Os melhores filmes de Kristin Chenoweth

Kristin Chenoweth

Kristin Chenoweth

24/07/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kristin Chenoweth. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kristin Chenoweth.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Convenção das Bruxas

Convenção das Bruxas
5,4/10
O remake de Convenção das Bruxas, clássico de fantasia dos anos 1990, acompanha um garoto de sete anos que se depara com uma conferência de bruxas em um hotel. Lá, ele acaba descobrindo que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção, pretendendo transformar todas as crianças do mundo em ratos.

Rio 2

Rio 2
6,3/10
Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.

Descendentes

Descendentes
6,3/10
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de Malévola; Evie, filha da Rainha Má; Jay, filho de Jafar; e Carlos, filho de Cruela De Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas

Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
6,7/10
Entre no mundo secreto do Refúgio das Fadas e ouça a voz de Tinker Bell pela primeira vez nessa emocionante história da fada mais famosa da Disney, que finalmente ganha o seu primeiro e inédito longa-metragem, Tinker Bell - Uma Aventura no Mundo das Fadas. Você já parou para pensar como a natureza se transforma - e quem lhe dá as luzes e cores de cada estação que inicia e termina? Viaje para esse mundo de aventura e mistério enquanto Tinker Bell e suas quatro melhores amigas fadas transformam o inverno em primavera e, como a força da da fé, confiança e um pouquinho de pozinho mágico, descubra a importância de ser verdadeiro com você mesmo. Transbordando de alegria e imaginação, Tinker Bell é a celebração da mais amada fada da Disney e do seu primeiro longa-metragem. Conheça essa fantástica história feita para divertir e entreter toda a família.

Tinker Bell e O Tesouro Perdido

Tinker Bell e O Tesouro Perdido
6,6/10
As fadas dos talentos da natureza estão trazendo para o continente a queda das folhas, a hibernação, brisas frias e abóboras: o outono. Enquanto isso, Tinker Bell está no Refúgio das Fadas. Ela é chamada para ter uma conversa com a Rainha Clarion, Fada Mary, e Redleaf, o Ministro do Outono. Eles lhe mostram a Pedra da Lua e explicam-lhe seus poderes mágicos. A cada oito anos, há uma lua cheia azul no Refúgio das Fadas. Quando a luz da lua azul atravessa a Pedra da Lua, cria Pozinho Mágico Azul, o único capaz de fortalecer e rejuvenescer a Árvore do Pozinho Mágico. O Festival do Outono é um evento associado, durante o qual as fadas se reúnem para recolher o Pó Azul. Um novo cetro deve ser feito para suportar a Pedra da Lua, e Tink é incumbida de tal tarefa.

Tinker Bell e O Resgate das Fadas

Tinker Bell e O Resgate das Fadas
6,8/10
Durante a visita das fadas às campinas floridas da Inglaterra no verão, Tinker Bell sai do acampamento em busca de coisas perdidas. Ela encontra uma pequena casa, feita por uma criança chamada Lizzie Griffiths. Curiosa, Tink explora o local, mas é alertada por Vidia de que a menina pode voltar a qualquer momento. Quando Lizzie começa a se aproximar da casa, Vidia tenta libertar Tink, que está presa dentro da estrutura, mas não adianta. Lizzie descobre Tinker Bell e a leva para casa. Ela se prepara para mostrar a fada ao seu pai, o Dr. Griffiths, um biólogo, mas ao testemunhar todas as borboletas que ele fixou em quadros de exposição, ela decide mantê-la em segredo.

A Pantera Cor-de-Rosa

A Pantera Cor-de-Rosa
5,7/10
Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant, foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.

Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme

Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme
7/10
Enquanto Charlie Brown embarca em uma jornada épica, seu amigo beagle Snoopy vai até o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho.

Amor com Data Marcada

Amor com Data Marcada
6,1/10
Sloane é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Férias no Trailer

Férias no Trailer
5,6/10
Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

A Estrela de Belém

A Estrela de Belém
6,3/10
Um burro sonhador faz amizade com animais divertidos nesta versão criativa da história do nascimento de Cristo.

A Feiticeira

A Feiticeira
4,8/10
Isabel (Nicole Kidman) é uma bondosa bruxa, que vive no vale californiano de San Fernando e deseja mudar de vida. Isabel está decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt (Will Ferrell), um ator que deseja resgatar sua carreira, se dedica integralmente à nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira", exibida nos anos 60, na qual interpretará o personagem Darrin. Por acaso Jack conhece Isabel, por quem sente uma atração imediata. Convencido de que Isabel poderia interpretar a personagem Samantha na série, Jack a convence a se tornar atriz. Por sua vez Isabel vê em Jack a chance de levar uma vida normal, sem precisar usar seus poderes, e por isso aceita o papel.

My Little Pony: O Filme

My Little Pony: O Filme
6,1/10
Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcar em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

Magia Estranha

Magia Estranha
5,7/10
“Magia Estranha” é um musical conto de fadas louca inspirado em “Sonho de uma Noite de Verão”, com canções populares das últimas seis décadas usados ??para ajudar a contar o conto de um elenco colorido de duendes, elfos, fadas e duendes, e suas desventuras hilariantes provocada pela batalha sobre uma poderosa poção.

Surpresas do Amor

Surpresas do Amor
5,7/10
Os planos de Brad e Kate de viajar para um local exótico no Natal dão errado e o casal acaba passando o feriado visitando parentes de ambos os lados. Enquanto Brad conta as horas para se livrar de parentes aparentemente malucos, Kate começa a ponderar suas escolhas e não acha que sua família seja tão maluca.

O Garoto da Casa ao Lado

O Garoto da Casa ao Lado
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/01/2015
  • Personagem: Vicky Lansing
A professora de ensino médio recém-divorciada Claire Peterson se envolve com o vizinho adolescente, chamado Noah, e o relacionamento entre os dois gera consequências inimagináveis quando o rapaz mostra-se alguém obcecado e inconsequente.

Um Natal Brilhante

Um Natal Brilhante
5/10
Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Space Chimps - Micos no Espaço

Space Chimps - Micos no Espaço
4,5/10
Ham III (Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) são chimpanzés enviados pela NASA em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada e fascinada por astronautas humanos, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do 1º chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida.

Você de Novo

Você de Novo
5,7/10
A jovem Marni se dá conta de que seu irmão está prestes a se casar com Joanna, a garota que tornou sua vida no colégio um inferno. Então ela faz de tudo para revelar o verdadeiro caráter da noiva do rapaz, mas a situação realmente explode com a chegada de Ramona, a tia de Joana, que era rival da mãe de Marni na escola. Quando as duas mulheres mais velhas voltam à adolescência, o resultado é de muita confusão no casamento.

O Sexo Oposto

O Sexo Oposto
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/11/2014
  • Personagem: Mrs. Kemp
Vince (Geoff Stults) é um renomado advogado de divórcio da Nova Inglaterra. Ele é um homem extremamente competitivo, e sua vontade de sempre vencer o atrapalha em todas as áreas de sua vida, inclusive em seus relacionamentos. Até que ele conhece Jane (Mena Suvari), uma belíssima e bem sucedida mulher que também não aceita perder. Agora, os dois vivem competindo e decidindo o destino do perdedor.

Atores relacionados