Os melhores filmes de Josh Hutcherson

Josh Hutcherson

Josh Hutcherson

12/10/1992 (31 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Josh Hutcherson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Josh Hutcherson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
6,6/10
Após sobreviver à temível arena dos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen está desanimada e destruída. Depois que a Capital reduziu o Distrito 12 a destroços, ela se refugiou no Distrito 13. Peeta Mellark foi submetido a uma lavagem cerebral, e agora está sob o domínio de Snow. Então, a presidência quer que Katniss lidere uma "resistência" e mobilize a população em uma empreitada que irá colocá-la no centro da trama para desmascarar Snow.

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
6,5/10
Katniss e seus amigos Peeta, Gale e Finnick embarcam em sua última missão: organizar uma resistência contra o presidente e libertar o povo de Panem. A coragem de Katniss faz renascer a esperança em um país disposto a se livrar da opressão.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Viagem 2: A Ilha Misteriosa
5,7/10
Quando seu avô envia um pedido de socorro de uma ilha exótica, o adolescente Sean Anderson conta com um aliado improvável para salvá-lo: seu próprio padrasto.

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes: Em Chamas
7,5/10
Após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário, que acontece apenas a cada 25 anos, e reúne vencedores das edições anteriores.

Ponte para Terabítia

Ponte para Terabítia
7,2/10
Jess sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie, que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos.

Amanhecer Violento

Amanhecer Violento
5,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/03/2012
  • Personagem: Robert Kitner
O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.

O Expresso Polar

O Expresso Polar
6,6/10
Acorde, caia na real e esteja pronto para a jornada de sua vida! É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, de fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem. Você está prestes a embarcar em uma verdadeira montanha-russa que o levará para cima e para baixo através de montanhas, campos gelados e pontes gigantescas, saboreando chocolate quente. Você está a bordo do Expresso Polar!

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes
7,2/10
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Circo dos Horrores - Aprendiz de Vampiro

Circo dos Horrores - Aprendiz de Vampiro
5,8/10
Darren, de 16 anos, era igual aos outros miúdos do seu bairro suburbano. Saía com os amigos, tinha boas notas na escola e raramente arranjava problemas. Mas quando ele e o seu melhor amigo descobrem um Circo dos Horrores ambulante, as coisas começam a mudar para Darren. É nesse preciso momento que um vampiro chamado Larten Crepsley o transforma em algo, bem sedento de sangue. O novo morto-vivo irá juntar-se ao Circo dos Horrores, um espectáculo ambulante cheio de criaturas monstruosas, desde um miúdo-cobra e um lobisomen, a uma mulher de barbas ou um apresentador gigante. Enquanto Darren vai descobrindo os seus poderes neste mundo sombrio, ele torna-se numa precioso peão entre vampiros e os seus mortíferos antagonistas. E na luta pela sobrevivência, tentará impedir que seja destruído aquilo que resta da sua humanidade.

Viagem ao Centro da Terra: O Filme

Viagem ao Centro da Terra: O Filme
5,8/10
Durante uma expedição na Islândia, o professor Trevor Anderson, o seu sobrinho Sean, e sua guia Hannah ficam presos em uma caverna. Enquanto seguem sua rota de fuga mais abaixo da superfície da Terra, eles passam por lugares estranhos e encontram criaturas incríveis, incluindo dinossauros. Porém, como a atividade vulcânica à sua volta aumenta, eles percebem que precisam encontrar o caminho para fora rapidamente.

Zathura: Uma Aventura Espacial

Zathura: Uma Aventura Espacial
6,3/10
Dois irmãos briguentos são lançados em pleno espaço sideral enquanto jogavam um misterioso jogo que acharam no porão de sua casa velha. Em sua fantástica jornada, eles se juntam a um astronauta perdido e têm que sobreviver a chuva de meteoros, alienígenas hostis parecidos com lagartos, um furioso robô movido a jato e a uma batalha de nave espacial intergaláctica. A não ser que eles terminem o jogo e encontrem o planeta Zathura, eles podem ficar presos no espaço para sempre.

Reino Escondido

Reino Escondido
6,6/10
A adolescente Mary Katherine (Amanda Seyfried) é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.

Férias no Trailer

Férias no Trailer
5,6/10
Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

Escobar: Paraíso Perdido

Escobar: Paraíso Perdido
6,5/10
O surfista Nick (Josh Hutcherson) viaja para a Colômbia e fica encantado com as lagoas, as praias de marfim, as ondas perfeitas e a bela Maria (Claudia Traisac), por quem se apaixona perdidamente. Tudo parece um verdadeiro paraíso, até que a jovem o apresenta ao seu tio: Pablo Escobar (Benicio Del Toro).

Artista do Desastre

Artista do Desastre
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/03/2017
  • Personagem: Philip Haldiman
Greg Sestero se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa que o catapultará ao estrelato "The Room".

Papai Bate um Bolão

Papai Bate um Bolão
5,6/10
Quando Phil Weston aceita ser treinador do time de futebol de seu filho, isso o coloca contra seu pai, o competitivo treinador do outro time.

ABC do Amor

ABC do Amor
7,4/10
Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray), uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.

O Efeito da Fúria

O Efeito da Fúria
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/06/2008
  • Personagem: Jimmy Jaspersen
Um momento de violência gratuita em um restaurante de Los Angeles, um homem muda as vidas de milhares de pessoas. As vitimas (Kate Beckinsale, Dakota Fanning, Guy Pearce e Forest Whitaker), tentam encontrar o real significado de suas vidas após aquela tarde sangrenta. Seus familiares e amigos tentam compreender e ajudá-los a superarem toda a dor e raiva. Mas os sobreviventes precisam encontrar seus próprios caminhos neste mundo tão caótico e violento. Um filme que retrata o quanto nossas vidas são vulneráveis e como num estalar de dedos tudo pode mudar.

Uma Noite Infernal

Uma Noite Infernal
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/08/2019
  • Personagem: Billy
Melinda é solitária e instável, que está cansada de ser ofuscada por Sheila, sua colega de trabalho mais confiante e extrovertida. Quando o posto de gasolina é mantido sob a mira de uma arma por Billy, um homem desesperado que precisa de dinheiro rápido, Melinda encontra uma oportunidade de fazer uma conexão com o ladrão, independentemente de quem se machuque.

Elliot: Uma História de Natal

Elliot: Uma História de Natal
5/10
A veterana rena Blitzen anuncia seu plano de se aposentar em 21 de dezembro. Com isso, Elliot, um cavalo miniatura, tem três dias para realizar o seu sonho de ganhar um lugar no trenó do Papai Noel.

Atores relacionados