Os melhores filmes de Paula Malcomson

Paula Malcomson

Paula Malcomson

01/01/1970 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Paula Malcomson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Paula Malcomson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

À Espera de um Milagre

À Espera de um Milagre
8,6/10
Milagres acontecem em lugares inesperados, mesmo no bloco de celas para o corredor da morte na Penitenciária Cold Mountain. Lá, John Coffey, um gentil e gigante prisioneiro com poderes sobrenaturais, traz um senso de espírito e humanidade aos seus guardas e colegas de cela.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
6,6/10
Após sobreviver à temível arena dos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen está desanimada e destruída. Depois que a Capital reduziu o Distrito 12 a destroços, ela se refugiou no Distrito 13. Peeta Mellark foi submetido a uma lavagem cerebral, e agora está sob o domínio de Snow. Então, a presidência quer que Katniss lidere uma "resistência" e mobilize a população em uma empreitada que irá colocá-la no centro da trama para desmascarar Snow.

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes: Em Chamas
7,5/10
Após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário, que acontece apenas a cada 25 anos, e reúne vencedores das edições anteriores.

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
6,5/10
Katniss e seus amigos Peeta, Gale e Finnick embarcam em sua última missão: organizar uma resistência contra o presidente e libertar o povo de Panem. A coragem de Katniss faz renascer a esperança em um país disposto a se livrar da opressão.

Tombstone: A Justiça Está Chegando

Tombstone: A Justiça Está Chegando
7,8/10
Após acabar com o crime em Dodge City, Wyatt Earp (Kurt Russell) se muda para a cidade de Tombstone, onde pretende enriquecer anonimamente. Lá ele encontra seus irmãos e também Doc Holliday (Val Kilmer), seu velho amigo. Eles levam a vida sem problemas, até o aparecimento de um grupo de bandoleiros que começa a causar confusão pelas redondezas. Para resolver a situação os integrantes da família Earp e Doc Holliday decidem combatê-los.

A.I.: Inteligência Artificial

A.I.: Inteligência Artificial
7,2/10
O primeiro menino-robô programado para amar, David, é adotado por um funcionário da Cybertronics e sua esposa. Apesar de aos poucos ele ir se tornando o filho do casal, uma série de circunstâncias inesperadas dificulta a vida de David. Sem a total aceitação dos humanos ou das máquinas, o menino-robô embarca em uma jornada para descobrir seu verdadeiro mundo.

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes
7,2/10
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

O Hóspede Quer Bananas

O Hóspede Quer Bananas
5,3/10
O gerente de um hotel aguarda a chegada de um crítico que poderá classificar o Majestic como o único hotel 6 estrelas da cidade, o que lhe renderá um bônus. Porém, um ladrão e um macaco podem por tudo a perder.

Os Curados

Os Curados
5,6/10
Uma contaminação que gerou uma praga zumbi é curada. É iniciado um processo de reintegrar os comedores de carne infectados anteriormente, mas a sociedade passa a discriminá-los, inclusive suas próprias famílias. Problemas sociais emergem, gerando uma interferência governamental militante.

Deadwood: O Filme

Deadwood: O Filme
7,4/10
Os residentes de Deadwood se reúnem para comemorar a oficialização da Dakota do Sul como um estado americano. Porém, 12 anos mais velhos, o tempo gerou graves consequências nesses cidadãos, especialmente em Al Swearengen, que arruma confusão aonde passa.

Hamlet

Hamlet
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/05/2000
  • Personagem: Marcella

Feed

Feed
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/04/2017
  • Personagem: Samantha
Olivia (Troian Bellisario) e Matthew Grey (Tom Felton) são irmãos gêmeos de 18 anos que nasceram em um mundo repleto de privilégios e expectativas. Os dois são muito conectados um com o outro, mas, à medida que se preparam para o último ano de colégio, uma tragédia inesperada os separa. Agora, um precisa aprender a viver sem o outro ou testar os limites para que possam se unir novamente.

All Summers End

All Summers End
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/02/2017
  • Personagem: Mrs. Stevens

A Maldição da Múmia

A Maldição da Múmia
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/09/1998
  • Personagem: Bartender
Uma bela americana retorna ao seu lar ancestral na Irlanda, na esperança de descobrir a causa de suas alucinações e desmaios - sem suspeitar que uma antiga maldição druida esteja em ação.

Os Segredos do Castelo

Os Segredos do Castelo
5,6/10
Depois da misteriosa morte de seu pai, as irmãs Blackwood vivem em completo isolamento em sua bela mansão. Quando um primo distante chega para visitar, sua presença ameaça revelar um segredo sombrio da família.

Battlecreek

Battlecreek
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/11/2017
  • Personagem: Tallulah Pearl
Henry é um jovem e talentoso pintor com uma rara doença de pele que vive em uma cidade americana do Sul economicamente deprimida. Devido a sua doença, ele só pode sair à noite, porém, em uma dessas noites, o carro de uma jovem quebra e a vida de Henry vai mudar para sempre.

Outlaw Country

Outlaw Country
5,6/10

Uma Estrela no Paraíso

Uma Estrela no Paraíso
5/10
Nascida sob a estrela do Natal, Noelle acredita que tem o dom de fazer milagres, por isso, quando o empresário McKerrod ameaça a sua vida pacífica ela, e seus amigos, ficam determinadas a usar esse dom para frustrar seus planos e salvar sua cidade.

Axis

Axis
3,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 07/04/2017
  • Personagem: Gráinne

The World Is Watching: Making the Hunger Games

The World Is Watching: Making the Hunger Games
8,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/08/2012
  • Personagem: Herself

Atores relacionados