Os melhores filmes de Julianne Moore

Julianne Moore

Julianne Moore

03/12/1960 (63 años)
Julianne Moore, nome artístico de Julie Anne Smith é uma escritora e atriz norte-americana prolífica no cinema desde o início da década de 1990.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
6,6/10
Após sobreviver à temível arena dos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen está desanimada e destruída. Depois que a Capital reduziu o Distrito 12 a destroços, ela se refugiou no Distrito 13. Peeta Mellark foi submetido a uma lavagem cerebral, e agora está sob o domínio de Snow. Então, a presidência quer que Katniss lidere uma "resistência" e mobilize a população em uma empreitada que irá colocá-la no centro da trama para desmascarar Snow.

Kingsman: O Círculo Dourado

Kingsman: O Círculo Dourado
6,7/10
Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
6,5/10
Katniss e seus amigos Peeta, Gale e Finnick embarcam em sua última missão: organizar uma resistência contra o presidente e libertar o povo de Panem. A coragem de Katniss faz renascer a esperança em um país disposto a se livrar da opressão.

Amor a Toda Prova

Amor a Toda Prova
7,4/10
O quarentão Carl Weaver leva uma vida feliz ao lado da mulher. Quando ela pede o divórcio, ele fica arrasado, até conhecer o mulherengo Jacob, que decide ajudá-lo a superar a baixa autoestima, transformando-o num verdadeiro Don Juan.

Carrie: A Estranha

Carrie: A Estranha
5,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 16/10/2013
  • Personagem: Margaret White
A doce e tímida colegial marginalizada Carrie White guarda um segredo chocante: quando está brava, ela pode mover objetos com a mente. Após ter sido perseguida impiedosamente por suas colegas de classe e maltratada pela mãe fanática religiosa, a ira de Carrie e seus poderes telecinéticos ficam descontrolados. E quando lhe pregam uma peça terrível no baile de formatura, os eventos saem de controle até o final aterrorizante desta ágil e intimidante história de horror.

Evolução

Evolução
6,1/10
Uma comédia que conta o caos que se segue quando um meteoro atinge a Terra carregando formas de vida alienígenas que dão um novo significado para o termo "sobrevivência do mais apto". Ira Kan, Harry, Wayne e Allison são as únicas pessoas entre os alienígenas e a dominação do mundo, o que poderia ser uma má notícia para a Terra.

Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso

Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso
5,8/10
O mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, onde o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domícilio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição.

O Fugitivo

O Fugitivo
7,8/10
O Doutor Richard Kimble é um cirurgião de prestígio de Chicago com uma vida praticamente perfeita. No entanto, tudo vem abaixo no dia em que sua mulher é brutalmente assassinada e ele é acusado injustamente de ter cometido o crime.

O Sétimo Filho

O Sétimo Filho
5,5/10
Em uma época de encantamentos, quando lendas e magia se chocam, o único guerreiro que restou de uma ordem mística viaja para encontrar um profético herói, nascido com poderes incríveis, o Sétimo Filho. Retirado de sua vida calma como fazendeiro, o improvável jovem herói entra em uma desafiadora aventura, junto com seu mestre e mentor, para vencer uma poderosa feiticeira e seu exército de assassinos sobrenaturais que vão atacar seu reino.

O Grande Lebowski

O Grande Lebowski
8,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 06/03/1998
  • Personagem: Maude Lebowski
Jeff Lebowski é um boa vida que acaba se envolvendo com a história de um milionário com o mesmo nome. O ricaço pede ajuda a Jeff para entregar o dinheiro do resgate de sua esposa, que foi sequestrada por bandidos perigosos.

Como Não Perder Essa Mulher

Como Não Perder Essa Mulher
6,5/10
Jon é um cara sedutor que não se prende a ninguém. Seu corpo, casa, carro, família, amigos, mulheres e vídeos pornôs são as únicas coisas que lhe interessam. Mas, quando conhece Barbara, ele percebe que terá que mudar seus hábitos.

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Linda Partridge
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Catherine (Julianne Moore) planeja uma festa surpresa para o marido, David (Liam Neeson). Só que ele perde o voo para Nova York, o que provoca uma grande decepção. Na manhã seguinte, ela lê no celular do marido uma mensagem de texto que revela que ele perdeu o voo para que pudesse tomar uns drinks. Pouco tempo depois, ela pergunta a David se perdera o voo intencionalmente, o que ele nega com convicção. A partir de então Catherine passa a crer que o marido tem um caso. Decidida a testá-lo, ela contrata Chloe (Amanda Seyfried), uma garota de programa, para seduzi-lo. Só que os encontros cada vez mais regulares entre David e Chloe e a intimidade crescente entre eles aumentam cada vez mais o ciúme de Catherine.

Spirit: O Indomável

Spirit: O Indomável
5,5/10
Em Spirit - O Indomável, acompanhamos a vida da pequena Lucky Prescott. Quando ela se muda para uma pequena cidade fronteiriça, junto com o seu pai, Lucky acaba fazendo amizade com um cavalo selvagem chamado Spirit. Com o objetivo de levá-lo até a sua família, ela embarca em altas aventuras.

Boogie Nights: Prazer Sem Limites

Boogie Nights: Prazer Sem Limites
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/1997
  • Personagem: Amber Waves
Aos 17 anos, rapaz sexualmente bem-dotado (Mark Wahlberg) é descoberto por veterano diretor (Burt Reynolds), que o transforma numa celebridade da subcultura do mundo pornô, no apogeu dos anos 1970. Mas a súbita fama pode ter seu preço.

Filhos da Esperança

Filhos da Esperança
7,9/10
No ano de 2027, a infertilidade é uma ameaça real para a civilização, e o último humano a nascer em anos acaba de morrer. Frente a um cenário pessimista sobre o futuro, um burocrata desiludido se torna o herói improvável que pode salvar a humanidade. Para isso, ele enfrenta seus próprios demônios e tenta proteger a última esperança do planeta: uma jovem mulher milagrosamente grávida, descoberta pela ativista inteligente com quem fora casado.

Ensaio Sobre a Cegueira

Ensaio Sobre a Cegueira
6,5/10
Quando uma epidemia chamada cegueira branca aparece em uma cidade, a mulher de um médico é a única pessoa que ainda consegue ver. Ela vai para um abrigo com seu marido cego e encontra todos vivendo em condições precárias. Agora ela tem que guiar um grupo à liberdade.

Controle Absoluto

Controle Absoluto
6,6/10
Jerry Shaw e Rachel Holloman não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

Sem Escalas

Sem Escalas
6,9/10
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

O Vidente

O Vidente
6,2/10
Um astro do cassino ganha a vida prevendo acontecimentos, mas sua vida muda quando a polícia de Los Angeles descobre seu dom e lhe pede ajuda para evitar que um ataque terrorista detone armas nucleares. Porém ele fica dividido entre salvar o mundo ou salvar a mulher que ama.

Atores relacionados