Os melhores filmes de Arlene Duncan

Arlene Duncan

Arlene Duncan

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Arlene Duncan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Arlene Duncan.
Gênero:

Juntos para Sempre

Juntos para Sempre
7,4/10
Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina e negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Catherine (Julianne Moore) planeja uma festa surpresa para o marido, David (Liam Neeson). Só que ele perde o voo para Nova York, o que provoca uma grande decepção. Na manhã seguinte, ela lê no celular do marido uma mensagem de texto que revela que ele perdeu o voo para que pudesse tomar uns drinks. Pouco tempo depois, ela pergunta a David se perdera o voo intencionalmente, o que ele nega com convicção. A partir de então Catherine passa a crer que o marido tem um caso. Decidida a testá-lo, ela contrata Chloe (Amanda Seyfried), uma garota de programa, para seduzi-lo. Só que os encontros cada vez mais regulares entre David e Chloe e a intimidade crescente entre eles aumentam cada vez mais o ciúme de Catherine.

Silent Hill: Revelação

Silent Hill: Revelação
4,9/10
Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

FX 2 - Ilusão Fatal

FX 2 - Ilusão Fatal
5,9/10
Apesar dos perigos que correu tentando ajudar a polícia no primeiro filme, o especialista em efeitos especiais Roland 'Rollie' Tyler (Bryan Brown) é novamente convocado pelas autoridades de Nova York para ajudar a capturar perigoso assassino. Mas o tiro sai pela culatra e ele passa a ser perseguido, sendo forçado a pedir ajuda a seu velho amigo da polícia Leo McCarthy (Brian Dennehy).

Medidas Extremas

Medidas Extremas
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 27/09/1996
  • Personagem: E.R. Nurse
Guy Luthan é um médico inglês que, trabalhando em um hospital de Nova York, começa a fazer perguntas quando repara que o corpo de um homem que morreu na emergência desapareceu. Na verdade não há nem registros de sua entrada. Ao tentar descobrir a verdade, o médico encontra pistas que têm relação com um eminente cirurgião, mas logo se vê em perigo, pois algumas pessoas não querem que os segredos do hospital venham à tona.

Refém do Silêncio

Refém do Silêncio
6,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/09/2001
  • Personagem: Aide
A filha de um terapeuta é sequestrada e, como resgate, seu pai precisa obter um código que dá acesso a uma grande fortuna. Porém, a única pessoa que conhece esta combinação misteriosa é uma paciente problemática que não fala há dez anos.

O Natal de Eloise

O Natal de Eloise
6,9/10
Em Nova York, nos anos 50, às vésperas do natal, as aventuras de Eloise, menina rica, travessa, mas de bom coração, que mora com sua governanta num hotel de luxo. Eloise tenta aproximar um jovem garçom do hotel de sua amada, uma moça rica que está de casamento marcado com um sujeito nada amigável.

Flint

Flint
6,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 28/10/2017
  • Personagem: Claire McClinton

A Patrulha das Almas

A Patrulha das Almas
6,2/10
Os irmãos Ian e Claire Carlyle fazem uma triste viagem para Steeple Falls, para arrumar as coisas de seu falecido avô. Lá eles descobrem que a cidade é o lar de fantasmas que não podem ir para o céu até se redimirem.

Um Natal para Recordar

Um Natal para Recordar
6,3/10
Anne ajuda seu pai a fechar a loja de brinquedos da família e, com isso, descobre algo que ajuda a inspirar uma cidade inteira que precisa de um pouco de alegria de Natal.

A Outra Família Do Meu Pai

A Outra Família Do Meu Pai
5,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/04/2021
  • Personagem: Detective Laura Maples

I Do, They Don't

I Do, They Don't
5,4/10

Easy Land

Easy Land
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/09/2019
  • Personagem: Mrs. Fraser

It Takes a Christmas Village

It Takes a Christmas Village
6,5/10

Atores relacionados