Os melhores filmes de Neil Whitely

Neil Whitely

Neil Whitely

12/07/1957 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Neil Whitely. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Neil Whitely.
Gênero:

RED - Aposentados e Perigosos

RED - Aposentados e Perigosos
7/10
Frank Moses é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah, com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe, Marvin e Victoria, todos também aposentados.

Pyewacket: Entidade Maligna

Pyewacket: Entidade Maligna
5,8/10
Leah, uma adolescente frustrada e angustiada, desperta algo no bosque quando ela ingenuamente executa um ritual oculto para evocar uma bruxa para matar a sua mãe.

Shimmer Lake

Shimmer Lake
6,3/10
Contado de trás para frente, esse suspense de humor negro acompanha um xerife na caçada a três suspeitos de assaltar um banco, sendo que um deles é seu irmão.

Magical Christmas Ornaments

Magical Christmas Ornaments
6,3/10
Enquanto Marie começa a ganhar enfeites de sua mãe, uma nova benção chega coincidentemente junto com cada um., deixando Marie mais empolgada do que já esteve por anos para o feriado. E para completar fica ainda mais empolgada quando conhece o seu vizinho Nate.

Ecos na Escuridão

Ecos na Escuridão
5,3/10
Um jovem acidentalmente cria um dispositivo que amplifica a atividade paranormal existente em sua casa, possibilitando o retorno de espíritos de pessoas amadas e libertando também algo muito pior.

Flint

Flint
6,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 28/10/2017
  • Personagem: Security Guard

A Little Bit Zombie

A Little Bit Zombie
5,3/10

O Perigo Mora ao Lado

O Perigo Mora ao Lado
3,8/10
Rachel e Peter são um casal feliz que vive na cidade grande. Após Rachel ser assaltada, os dois resolvem se mudar para o subúrbio. Ao se estabilizarem em sua nova casa, eles só desejam viver uma vida tranquila. Porém, com o passar do tempo, seus vizinhos se mostram cada vez mais estranhos.

Home for Harvest

Home for Harvest
4,7/10

A Sisterly Christmas

A Sisterly Christmas
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/12/2021
  • Personagem: Colton Fisher

Atores relacionados