Os melhores filmes de Nicole Muñoz

Nicole Muñoz

Nicole Muñoz

24/06/1994 (29 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nicole Muñoz. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nicole Muñoz.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Fada do Dente

O Fada do Dente
5/10
Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí vem o apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Ele, porém, não acredita em lendas e quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de fada trocar dente por moeda é uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

Outro Conto da Nova Cinderela

Outro Conto da Nova Cinderela
5,7/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 16/09/2008
  • Personagem: Young Mary - 11 years
A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.

Desbravadores

Desbravadores
5,4/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 11/01/2007
  • Personagem: Little Sister
Há muitos anos, numa época em que os vikings tentavam conquistar a América do Norte, um garoto viking é acidentalmente esquecido, durante uma batalha contra os índios americanos. Criado pelos índios, ele passa a fazer parte da tribo como se fosse uma das crianças indígenas. Ao crescer sua vila é mais uma vez ameaçada pelos vikings, o que faz com que ele tenha que lutar contra seu próprio povo.

The Last Mimzy

The Last Mimzy
6,2/10

Marmaduke

Marmaduke
4,3/10
Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90 quilos muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afegã Jezebel e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ‘TOP DOG”.

Pyewacket: Entidade Maligna

Pyewacket: Entidade Maligna
5,8/10
Leah, uma adolescente frustrada e angustiada, desperta algo no bosque quando ela ingenuamente executa um ritual oculto para evocar uma bruxa para matar a sua mãe.

Ajuste de Contas

Ajuste de Contas
4,8/10
Um ex-executor de um sindicato do crime local prometeu decretar uma punição aos chefes da máfia depois de 19 anos de prisão injusta. A única coisa que desvia seus planos violentos é um novo relacionamento encontrado com seu amado filho.

Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão

Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão
6/10
Reviva o fenômeno Sob a Luz da Fama com novas paixões e novos parceiros em "Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão". Tudo que Kate Parker sempre quis era dançar na Academia Americana de Balet, mas como ela não foi aceita, ela aprende que talento natural não basta para quem vencer no mundo da dança.

Espantalho Assassino

Espantalho Assassino
4,1/10
Por mais de cem anos, a história de um espantalho assassino foi apenas uma lenda urbana para os moradores de uma pequena cidade. Até que a criatura ressurge, sedenta por vingança.

Sob a Luz da Fama: Acampamento de Dança

Sob a Luz da Fama: Acampamento de Dança
5,7/10
Jonathan Reeves (Gallagher) recebe a tarefa de infundir estilos mais modernos de ensino na Academia Americana de Ballet e pede ajuda de seus principais coreógragos Charlie (Radetsky), Cooper (Stiefel) and Tommy (Wormald), para recrutar bailarinos que disputarão num acampamento, a chance de uma vaga na Academia. Bella Parker (Muñoz), que sempre viveu na sombra de sua irmã bem sucedida, Kate (Smith), finalmente recebe sua chance de entrar em cena como uma das bailarina recrutadas pro acampamento. Os estudantes veteranos Cooper e Charlie também aparecem para ajudar os aspirantes.

Invasor de Mentes

Invasor de Mentes
4,7/10
Depois de um trágico acidente, Luke Gibson fica com ferimentos críticos e completa amnésia. Um novo avanço tecnológico da Hexx Corporation - um implante Psi-Comp que é programado no cérebro de Luke - salva sua vida, mas Luke logo descobre que essa nova tecnologia vem com um preço e que a Hexx Corporation abriga planos sinistros para o novo dispositivo.

The Tooth Fairy

The Tooth Fairy
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/08/2006
  • Personagem: Pamela Wagner

Bratz Kidz: Sleep-Over Adventure

Bratz Kidz: Sleep-Over Adventure
5/10

Baby Sellers

Baby Sellers
5,7/10

Chupacabra vs. the Alamo

Chupacabra vs. the Alamo
3,1/10

Mudando o Passado

Mudando o Passado
6,5/10

Mark e Russel: Viagem Selvagem

Mark e Russel: Viagem Selvagem
5,2/10
Os grandes amigos Mark e Russell partem em uma louca perseguição para ajudarem o instrutor de condução de Mark a conseguir sua esposa de volta. Mark acha que ajudando-o ele conseguirá sua carteira de motorista a tempo para levar a garota mais popular da escola a uma festa.

Gregoire

Gregoire
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/12/2017
  • Personagem: Laura

Sorority Murder

Sorority Murder
5,1/10

Atores relacionados