Os melhores filmes de Maxwell Caulfield

Maxwell Caulfield

Maxwell Caulfield

23/11/1959 (64 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Maxwell Caulfield, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Maxwell Caulfield.
Gênero:
Ano:

Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram

Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram
4,5/10
Em um colégio, um concurso de talentos provoca uma disputa interna. Enquanto isto, um novo aluno, que veio da Inglaterra, fica apaixonado por uma bela jovem. Mas como ela sonha em ter um motoqueiro como namorado, ele começa a fazer os trabalhos escolares de seus colegas para ganhar dinheiro para comprar sua moto e se transformar em um misterioso motoqueiro, que impressiona a todos.

Anjos Assassinos

Anjos Assassinos
7,6/10
Em 1863 as tropas do General Lee terão que enfrentar na Pensilvânia uma batalha decisiva contra as tropas da União. Mesmo em maioria, enfrentarão a grande resistência das tropas inimigas que querem mais do que nunca esmagar a rebelião dos Confederados. Viva toda a ação e o drama das tropas com visão de ambos os lados da batalha que virou um marco na histórica americana e que decidiu o futuro do país.

Animal Instincts

Animal Instincts
4,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/10/1992
  • Personagem: David Cole

O Homem que Sabia de Menos

O Homem que Sabia de Menos
6,6/10
O americano Wallace Ritchie viaja para a Inglaterra, para visitar seu irmão James que está fazendo aniversário. Na Inglaterra, James pede para Wallace entrar no Teatro da Vida, um teatro que é feito nas ruas de Londres. Após uma confusão, Wallace (Wally) é confundido com um super espião, achando que tudo se passa de um teatro. Ele muda seu nome para Spenser (ou Spency), e ganha uma parceira de trabalho chamada Lori…

Império dos Discos, Uma Loja Muito Louca

Império dos Discos, Uma Loja Muito Louca
6,7/10
Empire Records é uma pequena loja de discos que corre o risco de ser comprada por uma grande rede de lojas, o que acabaria com o seu charme. Para ajudar o dono do lugar, os empregados precisam achar um jeito de conseguir dinheiro. Ao mesmo tempo, cada um quer resolver seus problemas: Corey quer deixar de ser a menina certinha e virgem, Gina quer namorar mais um pouco, A.J. quer se declarar a Corey, Mark e sua banda querem aprender a tocar algo que preste, a rebelde Debra raspou o cabelo, e um garoto de 15 anos pretende assaltar a loja. Ao longo do dia, segredos são revelados, amizades postas à prova, erros perdoados. E a música segue rolando.

Amores Eletrônicos

Amores Eletrônicos
6,4/10
Arquiteto apaixona-se por uma violoncelista, sua vizinha do andar superior. Só que ele tem que enfrentar o ciúme de seu próprio computador, Edgar, que, apaixonado pela namorada de seu dono, começa a articular planos para separá-los.

Demolidor vs. Homem Aranha

Demolidor vs. Homem Aranha
Um enigma para o Homem Aranha: qual é a verdadeira identidade de Matt Murdock? De dia, o advogado Murdock o defende como Peter Parker, mas à noite ele briga com qualquer um que o impeça de realizar sua vingança. Seria ele o Homem sem Medo?

Waxwork II: Perdidos no Tempo

Waxwork II: Perdidos no Tempo
5,4/10
Após o incêndio do maléfico museu de cera, uma mão escapa com vida, separando-se de seu corpo e mata o padrasto de Sarah, um crime pelo qual ela será acusada. Para provar sua inocência, ela e seu namorado Mark terão que viajar no tempo.

Estranho Acidente

Estranho Acidente
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 05/02/1967
  • Personagem: Ted (as Maxwell Findlater)
A vida vã e insegura do professor de Oxford Stephen vira de pernas para o ar quando se apaixona por uma de suas alunas, Anna. Ela também atraiu a atenção de um aluno rico chamado William e de Charley, um colega cujo sucesso profissional e autoconfiança despertam inveja em Stephen.

The Supernaturals

The Supernaturals
4,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/05/1986
  • Personagem: Pvt. Ray Ellis

Axcellerator

Axcellerator
4/10

Resgate nas Profundezas

Resgate nas Profundezas
3,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 24/10/2000
  • Personagem: Agent Jim Carpenter
Quando um perigoso grupo de terroristas internacionais realiza um audacioso plano de seqüestro e em pleno ar domina um avião e seus tripulantes, uma seqüência de fatos emocionantes tem início. Os terroristas querem um software com os códigos que controlam um satélite nuclear capaz de destruir a Terra. Após tiroteios intensos e algumas nortes, eles conseguem fugir levando o software. O avião avariado e desgovernado, mergulha nas águas do pacífico e imediatamente, uma equipe de resgate é formada para salvar os sobreviventes recuperar o computador roubado. Mas, será que eles conseguirão realizar seu objetivo? Muita ação, suspense e efeitos especiais em um filme com muita adrenalina.

Jovens Assassinos

Jovens Assassinos
6,4/10
Bo Richards, tem dificuldade em arrumar uma namorada. Roy Alston, é cheio de ódio no coração, ambos desesperados com seu futuro incerto. No fim de semana da formatura, os dois garotos da periferia dirigem até Los Angeles, atrás de encrenca e acabam por se meter em uma série de assassinatos, que chocam a nação. Mesmo com esse perfil de criminosos, no fundo são apenas dois garotos marginalizados.

Sundown: The Vampire in Retreat

Sundown: The Vampire in Retreat
6,1/10

Corações em Chamas

Corações em Chamas
7,1/10
Uma viúva com dois filhos hospeda um bombeiro machucado na sua casa. As crianças gostam dele e tentam convencê-lo a sair com sua mãe. Porém, ela tem medo de ter o coração partido mais uma vez.

A Prince for Christmas

A Prince for Christmas
6/10
Muito preocupado pelo casamento arranjado que se aproxima, o príncipe europeu Duncan decide fugir de suas obrigações nupciais e termina, por acaso, em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Ilhado pelo inverno, ele conhece a amorosa Emma, que lhe mostra um outro lado da vida.

Uma Loira de Verdade

Uma Loira de Verdade
6/10

Ataque dos Dragões

Ataque dos Dragões
4/10

Oblivion 2: Backlash

Oblivion 2: Backlash
4,9/10

Missing Pieces

Missing Pieces
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2001
  • Personagem: Stuart

Atores relacionados