Os melhores filmes de Christopher Kriesa

Christopher Kriesa

Christopher Kriesa

01/01/1949 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christopher Kriesa. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christopher Kriesa.
Gênero:
Ano:

Karatê Kid: A Hora da Verdade

Karatê Kid: A Hora da Verdade
7,3/10
O adolescente Daniel LaRusso se envolve com a ex-namorada de um mau caráter na escola e passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele contará com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

Náufrago

Náufrago
7,8/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 22/12/2000
  • Personagem: Pilot Kevin
Chuck Noland (Tom Hanks) um inspetor da Federal Express (FedEx), multinacional encarregada de enviar cargas e correspondências, que tem por função checar vários escritórios da empresa pelo planeta. Porém, em uma de suas costumeiras viagens ocorre um acidente, que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por 4 anos. Com sua noiva (Helen Hunt) e seus amigos imaginando que ele morrera no acidente, Chuck precisa lutar para sobreviver, tanto fisicamente quanto emocionalmente, a fim de que um dia consiga retornar civilização.

Hellraiser V: Inferno

Hellraiser V: Inferno
5,4/10
O obscuro detetive policial Joseph Thorne (Craig Sheffer) descobre um enigmático cubo que traz do inferno o terrível Pinhead. Uma série de assassinatos começa a acontecer, além do desaparecimento de uma criança, fazendo com que Joseph corra contra o tempo para salvar a criança. Ele mergulha em um mundo de mortes, sadismo e loucura, lidando com criaturas que só se satisfazem com a dor dos seres humanos.

Shocker: 100.000 Volts de Terror

Shocker: 100.000 Volts de Terror
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/10/1989
  • Personagem: Guard #2
Numa pequena cidade do interior americano o jovem universitário Jonathan Parer (Peter Berg) vê em um pesadelo sua família ser chacinada por Horace Pinker (Mitch Pileggi), um técnico de TV. O crime acaba realmente acontecendo e Jonathan convence seu pai adotivo, o policial Don Parker (Michael Murphy), a prender Pinker. Após cometer outros crimes Pinker é preso e condenado à cadeira elétrica. Ao ser executado, entretanto, o assassino consegue fazer com que seu espírito sobreviva como energia, sendo capaz de tomar corpos humanos e deslocar-se por meio das ondas de TV.

O Homem que Não Estava Lá

O Homem que Não Estava Lá
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/10/2001
  • Personagem: Officer Persky
Em meio aos anos 40, Ed Crane (Billy Bob Thornton) é um barbeiro infeliz, que vive com sua esposa Doris (Frances McDormand). Ao descobrir que ela o está traindo, Ed passa então a planejar uma trama de chantagem contra ela, a fim de ensinar-lhe uma lição. Mas quando seu plano vai por água abaixo uma série de consequências desagradáveis ocorrem, incluindo vários assassinatos.

O Dentista

O Dentista
5,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 07/06/1996
  • Personagem: Mr. Schaeffer
Depois de descobrir que sua esposa o trai, um dentista perde progressivamente o equilíbrio, passando a torturar seus pacientes e funcionários de sua clínica, com sua excessiva preocupação com limpeza.

Leis Marciais 3: Missão de Justiça

Leis Marciais 3: Missão de Justiça
5,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 02/12/1992
  • Personagem: Sergeant Duncan
Kurt Harris é um policial que tem a competência do seu departamento questionada quando não consegue acabar com a onda de violência na cidade.

Verdades Secretas

Verdades Secretas
5/10
A universitária Kara se encontra no meio de meninas jovens que conquistam tudo o que querem saindo com homens mais velhos. Mas, quando uma delas some, ela irá arriscar a própria vida para descobrir a verdade.

The Cheating Pact

The Cheating Pact
5,6/10

Point of Origin

Point of Origin
5,8/10

The Perfect Wife

The Perfect Wife
4,9/10

Ossos do Ofício

Ossos do Ofício
6,7/10

I, Madman

I, Madman
5,9/10

Stalked at 17

Stalked at 17
5,2/10

Scanner Cop

Scanner Cop
5,4/10

O Carro Desgovernado

O Carro Desgovernado
5,1/10
Jenny oferece carona a Ed, cujo carro está passando por um conserto, e logo em seguida recolhe também um rapaz, depois de quase atropelá-lo na rua. Sem aviso, o carro perde completamente os freios, dando início a uma corrida potencialmente fatal.

House of Deadly Secrets

House of Deadly Secrets
4,8/10

Eve of Destruction

Eve of Destruction
5/10

Dillinger and Capone

Dillinger and Capone
5/10

Traição aos 17

Traição aos 17
5,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 09/10/2011
  • Personagem: Detective Vincent
Michelle Ross, uma viúva, fica impressionada quando Lexi, sua tímida filha adolescente, sai com Greg, a estrela de futebol da escola. O que ela não sabe é que Greg tem um motivo: ganhar uma aposta por dormir com Lexi em seu primeiro encontro, gravando tudo em vídeo. Quando Carleigh, a ex-namorada de Greg, sabe sobre a "encontro", começa a espalhar o vídeo na escola, que logo se torna viral. Inevitavelmente muitas vidas são destruídas, e quando Lexi comete suicídio, Michelle promete fazer justiça.

Atores relacionados