Os melhores filmes de John Ireland

John Ireland

John Ireland

31/01/1914- 21/03/1992
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Ireland. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Ireland.
Gênero:
Ano:

Spartacus

Spartacus
7,9/10
Spartacus, um homem que nasceu escravo, labuta para o Império Romano enquanto sonha com o fim da escravidão. Ele foi condenado à morte por morder um guarda em uma mina na Líbia. Mas seu destino foi mudado por um lanista (negociante e treinador de gladiadores), que o comprou para ser treinado nas artes de combate e se tornar um gladiador. Até que um dia, dois poderosos patrícios chegam de Roma, um com a esposa e o outro com a noiva. As mulheres pedem para serem entretidas com dois combates até à morte e Spartacus, é escolhido para enfrentar um gladiador negro, que vence a luta mas se recusa a matar seu opositor, atirando seu tridente contra a tribuna onde estavam os romanos. Este nobre gesto custa a vida do gladiador negro e enfurece Spartacus, de tal maneira que ele acaba liderando uma revolta de escravos, que atinge metade da Itália.

Sem Lei e Sem Alma

Sem Lei e Sem Alma
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 30/05/1957
  • Personagem: Johnny Ringo
Earp (burt Lancaster) é um homem da lei que chega a tombstone para limpar a cidade dos bandidos. Holliday (Kirk Douglas) é um dentista de formação, famoso pela rapidez no gatilho e pelo gosto pelos jogos de carta. Eles se unem para enfrentar Ike Clanton (Lyle Bettger) e seu perverso bando.

Rio Vermelho

Rio Vermelho
7,8/10
Uma aventura intensa e repleta de ação que captura a grandiosidade, imponência e perigo do selvagem oeste americano. Tom Dunson (John Wayne) conduz seu enorme rebanho pela traiçoeira Trilha Chisholm, arriscando tudo para alcançar seu destino, o Rio Vermelho. Mas, no caminho, novas informações e as maneiras tirânicas de Dunson fazem Matthew Garth, seu filho adotivo, tirar o rebanho de Dunson e levar para um novo destino no Kansas. Dunson, querendo vingança, sai em perseguição.

Salão Kitty

Salão Kitty
5,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 02/03/1976
  • Personagem: Cliff
Kitty (Ingrid Thulin) dirige um bordel na Alemanha nazista que os soldados frequentam para “relaxar.” Dispositivos de gravação foram instalados em cada quarto por um oficial do exército faminto de poder que planeja usar as informações para chantagear Hitler e conquistar o poder.

A Queda do Império Romano

A Queda do Império Romano
6,7/10
No auge da expansão geográfica do império romano, o general Lívio (Stephen Boyd) comanda a nova política do imperador Marco Aurélio (Alec Guinness), que quer a pacificação de fronteiras e a adoção para os povos conquistados uma certa autonomia. Mas Marco Aurélio acaba envenenado por Commodus (Christopher Plummer), filho ilegítimo que assume o trono e mergulha Roma no caos político e administrativo, o que dá origem à queda do Império Romano.

Paixão dos Fortes

Paixão dos Fortes
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/10/1946
  • Personagem: Billy Clanton
Em 1882, Wyatt Earp e seus irmãos decidem se estabelecer em Tombstone depois que seu gado é roubado e seu irmão mais novo James é morto. Wyatt é um ex-delegado e aceita de bom grado ser delegado em Tombstone, juntamente com seus irmãos como ajudantes. Ele logo se torna amigo do segurança do saloon local, Doc Holliday e ele faz justiça calma e friamente. Wyatt tem vários desentendimentos com Ike Clanton e seus quatro filhos. Então ele é forçado a matar Billy Clanton, o que leva ao famoso tiroteio no OK Corral.

A Grande Ilusão

A Grande Ilusão
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/11/1949
  • Personagem: Jack Burden
O filme conta a história de ascensão e queda de um político rebelde do interior que começa exigindo reformas e justiça social, mas acaba embriagado pelo próprio poder. O roteiro é uma adaptação do romance de Robert Penn Warren, publicado em 1946, e pelo qual o autor recebeu o Prémio Pulitzer de Literatura.

55 Dias em Pequim

55 Dias em Pequim
6,7/10
Na Pequim de 1900, durante a rebelião dos Boxers (revolta de uma facção do povo chinês contra a presença ocidental na China), é organizada uma comissão que reúne diplomatas, ministros do exército e outros representantes de dezenas de nações. A idéia é encontrar uma solução amigável e diplomática, mas há o evidente conflito de interesses entre os países presentes e o Império Chinês.

Joana D'Arc

Joana D'Arc
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerraHistória
  • Premiere: 22/12/1948
  • Personagem: Jean de la Boussac (St. Sevére), Captain
No século XV, a França é uma nação derrotada e arruinada após a Guerra dos Cem Anos contra a Inglaterra. A menina de fazenda de 14 anos de idade Joana D'Arc afirma ouvir vozes do Céu pedindo-lhe para levar Exército de Deus contra Orleans e coroando o fraco Delfim Charles VII como Rei da França. Joana arregimenta as pessoas com a sua fé, forma um exército e conquista Orleans. Quando seu exército está pronto para atacar Paris, o corrupto Charles vende seu país para a Inglaterra e dissolve o exército. Joana é presa, vendida ao Burgundians Ingleses e submetida a um julgamento político vergonhoso no castelo de Rouen.

O Último dos Valentões

O Último dos Valentões
7/10
O detetive particular Philip Marlowe tenta encontrar Velma, dançarina de um clube noturno e namorada de Moose Malloy, um pequeno criminoso que acaba de sair da prisão. Mas rapidamente percebe que nada neste caso é o que aparente ser à primeira vista. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Entre Dois Fogos

Entre Dois Fogos
7,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 21/05/1948
  • Personagem: Fantail
Joe Sullivan escapa da prisão com a cumplicidade da namorada Pat Cameron. Durante a fuga, ele toma como refém Ann Martin, a jovem e bela assistente de seu advogado, e a história se complica quando os dois se apaixonam. Ao mesmo tempo, um ex-empregador que deve dinheiro a Sullivan planeja sua morte.

Waxwork II: Perdidos no Tempo

Waxwork II: Perdidos no Tempo
5,4/10
Após o incêndio do maléfico museu de cera, uma mão escapa com vida, separando-se de seu corpo e mata o padrasto de Sarah, um crime pelo qual ela será acusada. Para provar sua inocência, ela e seu namorado Mark terão que viajar no tempo.

Villa, O Caudilho (Pancho Villa)

Villa, O Caudilho (Pancho Villa)
6,3/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 29/05/1968
  • Personagem: Client in Barber Shop (uncredited)
Estamos no início do Século XX e o México é um imenso barril de pólvora, envolvido em turbulentas revoluções e guerrilhas. Pancho Villa, um verdadeiro herói revolucionário na cultura mexicana, lidera um exército particular com ideais de liberdade e igualdade, e luta com o apoio de seu sofrido povo contra um governo imperialista e tirano. Conta para isso com a ajuda de seu braço direito, Fierro (Charles Bronson), e de Lee Arnold (Robert Mitchum), um mercenário americano dono de um pequeno avião, uma inovadora invenção para a época, e a coloca a serviço da guerra para Panchi villa. Esta é a história e aventura desses personagens, num filme western com um trio de grandes atores de hollywood.

A Bela dos Bas-Fond

A Bela dos Bas-Fond
7/10

Mensageiro da Morte

Mensageiro da Morte
5,4/10
Em sua própria casa as mulheres e crianças de Orville Beecham, um mórmon, são vítimas de um massacre. A polícia acredita que o crime tem motivos religiosos, mas Orville não faz nenhum comentário sobre o caso enquanto é mantido sob proteção policial. Um repórter policial do Denver Tribune, Garret Smith, se envolve na investigação e gradativamente toma consciência de que razões econômicas motivaram os crimes.

Incubus

Incubus
5,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 27/08/1982
  • Personagem: Hank Walden

Coração Rebelde

Coração Rebelde
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/06/1961
  • Personagem: Phil Macy
Glenn Tyler quer ser um escritor de sucesso, porém, os conflitos de sua vida pessoal parecem demais para ele, até que ele envolve-se romanticamente com três mulheres, uma rica, uma psicóloga e uma espevitada, as três querem levá-lo a curtição e loucura total.

Sundown: The Vampire in Retreat

Sundown: The Vampire in Retreat
6,1/10

Os Amores Secretos de Eva

Os Amores Secretos de Eva
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/11/1955
  • Personagem: Judson Prentiss

O Mundo dos Aventureiros

O Mundo dos Aventureiros
5,3/10

Atores relacionados