Os melhores filmes de Roy Roberts

Roy Roberts

Roy Roberts

19/03/1906- 28/05/1975
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Roy Roberts. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Roy Roberts.
Gênero:
Ano:

Chinatown

Chinatown
8,1/10
Contratado por uma bela socialite para investigar o caso extra-conjugal do marido dela, o detetive particular Jake Gittes é arrastado para um furacão de falsidades e enganos mortais, descobrindo uma rede de escândalos pessoais e políticos que colidem entre si.

Deu a Louca no Mundo

Deu a Louca no Mundo
7,5/10
Após um longo tempo na prisão, homem cai de carro num precipício. Antes de morrer, ele conta às pessoas que tentam socorrê-lo onde escondera uma grande fortuna. Inicia-se então uma louca corrida ao tesouro. Oscar de Efeitos Sonoros.

Museu de Cera

Museu de Cera
7/10
Henry Jarrod (Vincent Price) é um escultor que faz imagens magníficas para o seu museu de cera. Jarrod luta com seu sócio, Matthew Burke (Roy Roberts), quando este começa a incendiar o museu para receber US$ 25 mil do seguro. Jarrod tenta detê-lo em vão, sendo que logo o local todo se incendeia e é seguido por uma explosão, com Jarrod sendo considerado morto. Algum tempo depois, Matthew recebe o dinheiro do seguro e planeja viajar com Cathy Gray (Carolyn Jones), mas é morto por uma pessoa disforme, que na realidade é o próprio Jarrod, que simula o assassinato como se fosse suicídio. Pouco tempo depois, Jarrod mata Cathy Gray e rouba seu corpo do necrotério. Depois de algum tempo ele reaparece, dizendo que escapou por milagre. Quando Sue Allen (Phyllis Kirk), a colega de quarto de Cathy, vê a imagem de Joana D'Arc no museu, começa a suspeitar que é o corpo de Cathy coberto com cera.

Paixão dos Fortes

Paixão dos Fortes
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/10/1946
  • Personagem: Mayor
Em 1882, Wyatt Earp e seus irmãos decidem se estabelecer em Tombstone depois que seu gado é roubado e seu irmão mais novo James é morto. Wyatt é um ex-delegado e aceita de bom grado ser delegado em Tombstone, juntamente com seus irmãos como ajudantes. Ele logo se torna amigo do segurança do saloon local, Doc Holliday e ele faz justiça calma e friamente. Wyatt tem vários desentendimentos com Ike Clanton e seus quatro filhos. Então ele é forçado a matar Billy Clanton, o que leva ao famoso tiroteio no OK Corral.

A Luz é Para Todos

A Luz é Para Todos
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/11/1947
  • Personagem: Mr. Calkins (uncredited)
Um dos primeiros filmes a abordar diretamente o preconceito racial, esta aclamada adaptação do best seller de Laura Z. Hobson’s tem Gregory Peck como um jornalista encarregado de escrever uma série de artigos sobre o anti-semitismo. Procurando a abordagem adequada, ele resolve se passar por judeu e logo descobre como é ser vítima da intolerância religiosa.

Joana D'Arc

Joana D'Arc
6,4/10
No século XV, a França é uma nação derrotada e arruinada após a Guerra dos Cem Anos contra a Inglaterra. A menina de fazenda de 14 anos de idade Joana D'Arc afirma ouvir vozes do Céu pedindo-lhe para levar Exército de Deus contra Orleans e coroando o fraco Delfim Charles VII como Rei da França. Joana arregimenta as pessoas com a sua fé, forma um exército e conquista Orleans. Quando seu exército está pronto para atacar Paris, o corrupto Charles vende seu país para a Inglaterra e dissolve o exército. Joana é presa, vendida ao Burgundians Ingleses e submetida a um julgamento político vergonhoso no castelo de Rouen.

Punido Pelo Próprio Sangue

Punido Pelo Próprio Sangue
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 11/04/1956
  • Personagem: Maj. Carson
O pai de Jim Slater morreu na emboscada Apache em Gila Valley, e o rapaz nunca o conheceu. Ele agora está buscando o único sobrevivente do massacre, que supostamente despareceu com um monte de ouro. No caminho, ele acaba com várias pessoas à sua caça, e encontra repetidamente a liberal Karyl Orton, que parece estar um uma missão semelhante à sua. Mas um novo rompante Apache e uma iminente guerra poderão atrapalhar seus planos.

O Beco das Almas Perdidas

O Beco das Almas Perdidas
7,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/10/1947
  • Personagem: McGraw - Final Carnival Owner (uncredited)
A ascensão e queda de Stanton "Stan" Carlisle, um mentalista cujas mentiras e enganos provocam sua queda. O filme mostra a ascensão e queda de um vigarista - uma história que começa e termina em um parque itinerante. Stanton "Stan" Carlisle (Tyrone Power) junta-se ao parque, trabalhando como comparsa da "Mademoiselle Zeena" (Joan Blondell) e seu marido alcoólatra, Pete (Ian Keith). O casal desenvolveu um código secreto para fingir ler mentes e foi bem sucedido no show business até Pete começar a beber. Stan permanece com eles esperando aprender seu código e deixar o parque para ser um mentalista de sucesso. Stan também flerta com a linda Molly que vive no parque com o Musculoso Bruno. As maiores atrações do espetáculo são Zeena e O Selvagem, um alcoólatra que come galinhas vivas que o público acredita que é um selvagem. (e 16 - Estimado 16 Anos)

A Pata de Um Milhão de Dólares

A Pata de Um Milhão de Dólares
5,8/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 30/06/1971
  • Personagem: The Judge (uncredited)
A esposa de um cientista fracassado e endividado vive fazendo maravilhosos quitutes pra vender. Sua especialidade é uma espécie de torta de maçã. Certo dia, uma pata "passeava" pelo laboratório do cientista e "prova" o tal doce de maçã e, misteriosamente, começa a botar ovos de ouro.

O Homem Mais Forte do Mundo

O Homem Mais Forte do Mundo
5,9/10
Dexter Riley e seus amigos acidentalmente descobrem um novo produto químico que parece dar temporariamente super-força a quem utilizá-lo.

Capitão de Castela

Capitão de Castela
6,8/10
  • Gênero: AçãoRomance
  • Premiere: 25/12/1947
  • Personagem: Capt. Alvarado
A invasão do México por Cortez, como visto por um jovem oficial espanhol fugindo da Inquisição. Espanha, 1518: o jovem caballero Pedro De Vargas ofende seu sádico vizinho De Silva, que por acaso é um oficial da Inquisição. Forçados a fugir, Pedro, o amigo Juan Garcia e a adorada serva Catana se unem à primeira expedição de Cortez ao México. Chegando à rica nova terra, Cortez decide mudar de exploração para conquista... com apenas 500 homens. Envolvido em aventuras contínuas e um interlúdio romântico, Pedro quase esquece que tem um inimigo mortal. (e 12 - Estimado 12 Anos)

A Força do Mal

A Força do Mal
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/12/1948
  • Personagem: Ben Tucker

Talhado para Campeão

Talhado para Campeão
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 29/11/1962
  • Personagem: Jerry Bathgate
Walter Gulick (Elvis Presley) é um jovem que, após sair do exército, vai parar em um centro de treinamento para aspirantes a boxeadores, o Grogan's Gym, que fica na região onde ele nasceu. Walter quer ser mecânico de carros, pois tem experiência no ramo, mas o dono do lugar, Willy Grogan (Gig Young), não pode empregar ninguém, pois atravessa uma crise financeira bem grave. Por acaso Gulick é usado em um treino de boxe e, apesar de não ter nenhuma noção de defesa, nocauteia seu oponente. Willy vê a possibilidade de financeiramente se recuperar caso ele passe a empresariar Gulick, que poderia ser um bom pugilista se fosse corretamente treinado. Quando Gulick nocauteia um gângster, que estava sendo inconveniente com Rose (Joan Blackman), a namorada de Grogan, este não tem mais dúvidas. Em razão de Walter ser respeitador passou a ser "Kid Galahad" e lhe foi dada uma chance de mostrar suas habilidades em um ringue de boxe

Borderline

Borderline
6/10

The Chapman Report

The Chapman Report
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/10/1962
  • Personagem: Alan Roby

Skirts Ahoy!

Skirts Ahoy!
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/05/1952
  • Personagem: Captain Graymont

Guadalcanal Diary

Guadalcanal Diary
6,6/10

A FOGO E SANGUE

A FOGO E SANGUE
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 10/10/1950
  • Personagem: Charles De Haven
McNally é um detetive que é enviado para descobrir quem está por trás de contínuos roubos do comboio que transporta o correio.

Floresta Maldita

Floresta Maldita
5,7/10

O Demônio da Noite

O Demônio da Noite
7/10
Em Los Angeles, a força policial começa uma grande caçada contra um criminoso que matou um policial e passou a cometer vários crimes na cidade escapando através de rede de esgoto.

Atores relacionados