Os melhores filmes de Richard Jaeckel

Richard Jaeckel

Richard Jaeckel

10/10/1926- 14/06/1997
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Richard Jaeckel, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Richard Jaeckel.
Gênero:
Ano:

Os Doze Condenados

Os Doze Condenados
7,7/10
Um major rebelde e uma fama de resolver as coisas recebe a ordem de entrevistar prisioneiros militares, condenados à morte ou à prazo longo, para uma perigosa missão em troca de perdão. O objetivo é saltar de paraquedas atrás das linhas inimigas e causar estragos para os generais alemães que estarão em uma casa de repouso, na véspera do Dia D.

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/1982
  • Personagem: Controller #2
Diversas confusões acontecem quando o Mayflower 1, o primeiro ônibus espacial de passageiros, ruma para a Lua, pois há um louco detonador a bordo. O primeiro módulo lunar está para se autodestruir, as máquinas não estão funcionando e o pior de tudo: a tripulação descobre que está sem nenhum café.

Chisum

Chisum
6,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/07/1970
  • Personagem: Jess Evans
O barão de gado John Chisum (John Wayne) junta forças com Billy the Kid (Geoffrey Deuel) e Pat Garrett (Glenn Corbett) para lutar na guerra por terras no Condado de Lincoln. Como um dos fundadores da cidade de Lincoln, John Chisum (John Wayne) fica cada vez mais preocupado quando Lawrence Murphy (Forrest Tucker) começa a controlar as lojas locais, o banco e as terras por meios questionáveis. Chisum e o honesto proprietário de rancho Henry Tunstall (Patric Knowles) tentam usar a lei, mas Murphy também controla a justiça. Com a ameaça de confronto Billy Bonney (Geoffrey Deuel), um vaqueiro de Tunstall, logo se envolve. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Starman - O Homem das Estrelas

Starman - O Homem das Estrelas
7/10
Tendo colidido na Terra após sua nave espacial ser atingida por caças americanos, um viajante extraterrestre tem que assumir uma identidade humana para que não seja preso pelas autoridades. O alienígena escolhe ter a aparência de Scott, o marido de Jenny Hayden, que faleceu recentemente. Após o choque inicial, Jenny se amedronta diante de seu "convidado", mas gradualmente ele ganha sua confiança. O "homem das estrelas" veio para a Terra com uma mensagem de paz, em resposta à mensagem mandada pela sonda espacial Voyager One, em 1977. Ele pede que Jenny o ajude, levando-o até o deserto de Nevada, onde encontrará seus amigos que o levarão de volta ao seu planeta. Eles se unem contra o Conselho de Segurança Nacional, comandado por George Fox, que pretende deter e, se possível, exterminar "Scott". Paralelamente ele aprende a ser mais humano e assume cada vez mais as qualidades do marido de Jenny, enquanto ela se apaixona pelo alienígena, pois vê nele Scott.

A Última Cruzada do Fusca

A Última Cruzada do Fusca
4,9/10
Durante o transporte de Herbie de Puerto Vallarta para uma corrida no Brasil, as coisas se complicam com um passageiro clandestino no porta-malas, um órfão que roubou um mapa do tesouro inca de um criminoso numa perseguição frenética. Contém cenas com fumantes.

Galante e Sanguinário

Galante e Sanguinário
7,6/10
Quando o charmoso bandido Ben Wade é capturado após o assalto de uma diligência, o proprietário da linha Sr. Butterfield oferece 200 Dólares para o homem que escoltar o bandido até a cidade de Contention para apanhar o trem das 15:10 para Yuma e lá ser julgado. O rancheiro Dan Evans que está quebrado e precisa de dinheiro para salvar seu gado e sustentar sua família aceita o trabalho. Durante sua jornada, Dan salva a vida de Ben quando um vigilante tenta executar o criminoso. Enquanto isso, a gangue de Ben se separa e sai em busca de onde Ben está e, em seguida, resgatar seu chefe. Quando eles descobrem que Ben está preso em um quarto de hotel, eles colocaram o lugar sob cerco e Dan não consegue encontrar nenhum homem para ajudá-lo.

O Rei dos Kickboxers

O Rei dos Kickboxers
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/11/1990
  • Personagem: Captain O'Day
Na Tailândia, cineastas inescrupulosos unidos a traficantes de drogas, estimulam lutadores à participarem de filmes proibidos prometendo glória e dinheiro, enquanto as câmeras registram as mortes reais e violentas. Jake Donahue, policial de Nova York, entra em um mundo sórdido e mortal para destruir a organização e vingar a morte de seu irmão.

Comando Delta 2: Conexão Colômbia

Comando Delta 2: Conexão Colômbia
4,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 24/08/1990
  • Personagem: DEA Agent John Page
O Coronel Scott McCoy tem uma nova missão: enfrentar o maior chefe do tráfico de drogas no mundo, o colombiano Ramon Cota. O bandido sequestra uma equipe de agentes americanos e os leva em seu esconderijo na América do Sul. Agora, cabe a McCoy e o Comando Delta salvar os prisioneiros e terminar com o império do traficante.

A Brigada do Diabo

A Brigada do Diabo
6,7/10
O que eles fizeram entre eles não era nada comparado com o que eles fizeram com o inimigo! Durante a Segunda Guerra Mundial, um coronel americano que nunca esteve em combate é encarregado de criar uma uma unidade especial de combate combinando um grupo de soldados canadenses e um bando de desajustados do Exército dos EUA anteriormente cumprindo pena em prisões militares. Após um período inicial de conflito entre os dois grupos, a sua inimizade se transforma em respeito e amizade e a unidade é enviada à Itália para enfrentar uma perigosa missão que tem sido até agora considerada impossível de ser concluída com êxito. O filme é baseado no livro de 1966 do mesmo nome, co-escrito pelo romancista e historiador americano Robert H. Adleman e o coronel George Walton, um membro da brigada. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Pat Garrett & Billy the Kid

Pat Garrett & Billy the Kid
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/05/1973
  • Personagem: Sheriff Kip McKinney
No Velho Oeste já em vias de se modernizar, o veterano Pat Garrett já não é mais um fora-da-lei. Pelo contrário, ele é eleito xerife local pela população de uma cidade, que acredita ser uma bela maneira de impor respeito. Já o ex-parceiro e amigo de Pat, Billy The Kid, continua levando uma vida errante como bandido sanguinário. Quando Pat Garrett recebe a incumbência de capturá-lo, inicia-se uma caçada sádica e um jogo de gato e rato que irá testar se a amizade entre ambos ainda existe.

A Vingança de Ulzana

A Vingança de Ulzana
7/10
Uma notícia chega à cavalaria americana de que o líder apache Ulzana deixou sua reserva acompanhado de um grupo de índios. A um jovem oficial, Tenente DeBuin, é designada uma pequena companhia com a missão de encontrar Ulzana e trazê-lo de volta; acompanhando a tropa está McIntosh, um experiente batedor, e Ke-Ni-Tay, um guia apache. Ulzana massacra, estupra e saqueia através dos campos; e conforme DeBuin encontra os vestígios de sua passagem por meio de suas vítimas, ele é forçado a aprender com McIntosh e enfrentar sua própria ingenuidade e seus preconceitos intrínsecos.

Lua Negra O Super Carro

Lua Negra O Super Carro
5,5/10
Quando o grande mestre dos ladrões Sam Quint (Tommy Lee Jones, vencedor de um Óscar por O Fugitivo) é contratado pelo Governo para roubar dados ultra-secretos de uma organização criminosa. Quint decide esconder esses documentos num super-carro experimental, o Black Moon. Mas quando o carro é por sua vez roubado pela sofisticada ladra de automóveis Nina (Linda Hamilton, O Exterminador Implacável), Quint tem de organizar o golpe mais ousado de todos os tempos: entrar num impenetrável arranha-céus e resgatar o veículo.

Battleground, O Preço da Glória

Battleground, O Preço da Glória
7,4/10
Um esquadrão da divisão 101st Airborne fica encurralado na cidade sitiada de Bastogne durante a Batalha do Bulge. Nós acompanhamos um grupo de soldados norte-americanos, como eles lutam com os alemães, em um nevado e nebuloso inverno, perto Bastogne na II Guerra Mundial. Eles estão com pouco combustível, rações e munição. Os alemães estão constantemente incentivando a sua rendição via rádio e folhetos. E mais importante, o nevoeiro espesso e abrangente dificulta a movimentação e identificação do inimigo e impede a ajuda pelo apoio aéreo aliado. Este filme centra-se muito mais sobre a psicologia e moral dos soldados do que em cenas de ação e heroísmo.

Estrela de Fogo

Estrela de Fogo
6,5/10
Durante os anos que se seguiram à Guerra Civil dos Estados Unidos, a região oeste do Texas era palco do encontro nada tranqüilo entre duas culturas: os brancos e os peles-vermelha nativos. Elvis interpreta Pacer Burton, o filho de um rancheiro branco (John McIntire) e de sua bela esposa da tribo Kiowa (Dolores Del Rio). Quando a luta entre colonizadores e indígenas torna-se um fato, Pacer se vê envolvido na brutal violência, apesar de seus esforços para promover a paz.

Iwo Jima - O Portal da Glória

Iwo Jima - O Portal da Glória
7/10
Depois que sua esposa leva seu filho e o abandona, o sargento John Stryker é um homem amargurado que descarrega seu sofrimento em cima dos homens sob seu comando. Eles são um bando de recrutas verdes que têm dificuldade em lidar com pessoas difíceis e casca grossa como Stryker. Mesmo os seus antigos amigos começam a se perguntar se ele deixou de ser o exemplo de sargento duro para ser um homem no limite.

Como Nasce um Bravo

Como Nasce um Bravo
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/01/1958
  • Personagem: Paul Curtis
Frank Harris, funcionário de um hotel em Chicago, sonha com a vida de cowboy, e tem sua chance quando, abandonado pelo pai da mulher que ama, se junta a Tom Reece com sua roupa de vaqueiro. Logo, porém, o novato descobre que a vida nas trilhas de gado não é nem um pouco o que ele esperava e muito menos o que ele está em busca.

Morte Sem Glória

Morte Sem Glória
7,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 19/09/1956
  • Personagem: Pvt. Snowden
Durante os últimos dias da WW2, uma Companhia de Infantaria da Guarda Nacional recebe a tarefa de criar postos de observação de artilharia em uma área estratégica. O Tenente Costa sabe que o Cap. Cooney está no comando só por causa de suas "conexões" com políticos lá do estado natal. Costa tem sérias dúvidas sobre a capacidade do Cooney para liderar o grupo. Quando Cooney envia Costa e os seus homens, e se recusa a resgata-los, Costa jura vingança.

O Matador

O Matador
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/06/1950
  • Personagem: Eddie
Jimmy Ringo é o gatilho mais rápido do oeste, mas ele está ficando cansado de tudo e gostaria de se aposentar. Mas onde quer que vá, há sempre algum garoto durão que quer tentar vencê-lo num duelo.

O Lodo Verde

O Lodo Verde
4,8/10

A Piscina Mortal

A Piscina Mortal
6,5/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 01/07/1975
  • Personagem: Franks
Um detetive particular da cidade grande viaja para o sul profundo para ajudar uma velha namorada que está preocupada que o marido descubra que ela está traindo ele.

Atores relacionados