Os melhores filmes de Morris Ankrum

Morris Ankrum

Morris Ankrum

28/08/1896- 02/09/1964
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Morris Ankrum. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Morris Ankrum.
Gênero:
Ano:

O Destino Bate à Porta

O Destino Bate à Porta
7,4/10
Em suas andanças sem rumo, Arthur Keats acaba parando em Twin Oaks, um restaurante à beira da estrada, onde conhece Cora Smith. Cora cuida do lugar com seu marido, com quem vive um casamento medíocre. Arthur e Cora acabam envolvendo-se em um romance apaixonado, mas para conseguirem a felicidade deverão dar fim à pedra no caminho - o marido de Cora.

No Silêncio da Noite

No Silêncio da Noite
7,9/10
O roteirista Dixon Steele (Humphrey Bogart) é conhecido por ter um temperamento bem explosivo, o que dificulta um pouco sua carreira. Steele tem a chance de recomeçar roteirizando um livro de grande sucesso, mas como não quer ler o livro convida para ir na sua casa a funcionária da chapelaria Mildred Atkinson (Martha Stewart), para lhe contar a história com suas próprias palavras. Um pouco depois da meia-noite ele diz para Mildred que está cansado, agradece a colaboração, dá a ela o dinheiro do táxi e se despedem. Mas naquela mesma noite ela é morta e Steele é o principal suspeito. Seus antecedentes de comportamento violento e seu macabro senso de humor acabam por complicá-lo ainda mais. Para sua sorte Laurel Gray (Gloria Grahame), sua amável vizinha, lhe proporciona um álibi. Laurel era exatamente o que Steele precisava e a amizade deles rapidamente se transforma em amor, mas talvez as desconfianças, dúvidas e demônios internos de Dixon atrapalhem essa relação.

A Invasão dos Discos Voadores

A Invasão dos Discos Voadores
6,3/10
Ray Harryhausen apresenta pela primeira vez colorido. Estrelando Hugh Marlowe e Joan Taylor. Atenção! Perigo! Seres alienígenas estão por toda parte atacando o planeta Terra em um dos mais impressionantes filmes clássicos de ficção cientifica de Ray Harryhausen. O Dr. Russell Marvin (Hugh Marlowe) trabalha para a operação Skyhook, um projeto do governo que envia foguetes ao espaço para testar vôos futuros no espaço. Quando os foguetes começam a desaparecer misteriosamente, o Dr. Marvin começa uma investigação, juntamente com a sua mulher e assistente, Carol (Joan Taylor) e descobre que os foguetes têm sido interceptados por um exército de alienígenas que dão um ultimato a humanidade: Lealdade ou morte! Ao passo que os alienígenas começam a atacar cidades, incluindo um inesquecível ataque a Washington, D.C., o Dr. Marvin e sua mulher precisam encontrar uma maneira de parar os invasores antes que seja tarde demais.

Colorado Territory

Colorado Territory
7,2/10

Vontade Indômita

Vontade Indômita
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/1949
  • Personagem: Prosecutor (uncredited)
Howard Roark é um jovem arquiteto idealista e individualista, que deseja realizar um trabalho inovador e sem interferências, mas encontra resistência por parte do articulista do jornal "The Banner" Elsworth Toohey, que prefere apoiar medíocres e manipuláveis como Peter Keating. Roark fica sem clientes e para não contrariar seus princípios, fecha seu escritório e vai trabalhar como operário em uma pedreira, onde conhece a rica Dominique. (Gerigato)

Os invasores de Marte

Os invasores de Marte
6,2/10
Numa noite de tempestade, não podendo dormir por causa dos trovões e relâmpagos, o menino David MacLean, vê um disco voador aterrar atrás de uma colina próxima à sua casa. Seu pai, cientista, vai investigar. Ao regressar, comporta-se de maneira diferente, fria e hostil. O menino percebe uma marca incomum na nuca do pai e gradativamente se vai apercebendo que pessoas desaparecem atrás da colina, apresentam o mesmo comportamento estranho e a marca que seu pai. Isso o leva a concluir que há uma invasão alienígena acontecendo. A polícia o prende e chama a Dra. Pat Blake , do Departamento de Saúde, para cuidar dele. Ela o ouve e, ao presenciar o encontro do menino com seus pais, compreende que ele pode estar falando a verdade. Ela consegue contato com o astrônomo Dr. Stuart Kelston (Arthur Franz)que acredita na história e contata o exército.

Joana D'Arc

Joana D'Arc
6,4/10
No século XV, a França é uma nação derrotada e arruinada após a Guerra dos Cem Anos contra a Inglaterra. A menina de fazenda de 14 anos de idade Joana D'Arc afirma ouvir vozes do Céu pedindo-lhe para levar Exército de Deus contra Orleans e coroando o fraco Delfim Charles VII como Rei da França. Joana arregimenta as pessoas com a sua fé, forma um exército e conquista Orleans. Quando seu exército está pronto para atacar Paris, o corrupto Charles vende seu país para a Inglaterra e dissolve o exército. Joana é presa, vendida ao Burgundians Ingleses e submetida a um julgamento político vergonhoso no castelo de Rouen.

Lady in the Lake

Lady in the Lake
6,5/10

Vera Cruz

Vera Cruz
7/10
Cooper e Lancaster interpretam Benjamin Trane e Joe Erin, dois perigosos mercenários que viajam ao México em busca de aventura - e dinheiro - durante a Guerra Civil de 1866. Mas eles conseguem mais do que haviam negociado quando foram contratados pela bela e rica Condessa Duvarre (Denise Darcel) para escoltá-la e a uma fortuna em ouro até as forças militares do Imperador Maximiliano em Vera Cruz. O caminho é cheio de perigos, traição e assassinato... e quando Bem é apanhado pelo fervor dos revolucionários, ele e Joe vêem-se em confronto com o Exército Mexicano - e um com o outro!

Apache: O Último Bravo

Apache: O Último Bravo
6,3/10
O filme conta a história de Massai, o último guerreiro apache na luta pelos direitos do seu povo, dando origem a uma das maiores lendas do sudoeste americano. Começou em 1886 com a rendição de Gerônimo, um líder apache invencível, que decide não se render à força da cavalaria dos Estados Unidos.

Uma Aventura em Paris

Uma Aventura em Paris
6,3/10

O Homem dos Olhos de Raio-X

O Homem dos Olhos de Raio-X
6,6/10
Dr. Xavier trabalha em um colírio destinado a aumentar o alcance da visão humana, permitindo ver para além do "espectro visível". Acreditando que os testes em animais e voluntários irão produzir observações subjetivas e sem valor, ele começa a testar a fórmula nos seus próprios olhos. O resultado será intrigante.

Omar Khayyam

Omar Khayyam
5,9/10
  • Gênero: AventuraRomance
  • Premiere: 23/08/1957
  • Personagem: Sharain's Father

Borderline

Borderline
6/10

Herança Sagrada

Herança Sagrada
5,6/10
Três anos após o final das Guerras Apache, o chefe pacificador Cochise vem a falecer. O seu filho mais velho, Taza (Rock Hudson), também divide com o pai as mesmas idéias sobre a paz entre os povos, mas seu irmão Naiche (Bart Roberts) anseia pela guerra... e também por destronar seu irmão e conseguir o amor de Oona (Barbara Rush). Naiche não perde tempo para começar uma nova briga com o homem branco, e graças ao orgulho desmedido do oficial da cavalaria local, o estopim da guerra finalmente explode. O renegado capturado Gerônimo (Ian MacDonald) logo se junta a eles nessa nova batalha, e ninguém sabe ao certo quem poderá vencer essa guerra que parece nunca ter fim...

Liberdade Sangrenta

Liberdade Sangrenta
7/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 01/03/1955
  • Personagem: Head Guard
O condenado Van Duff organiza uma fuga em grande escala de prisão; os seis sobreviventes se escondem numa mina perto da prisão, depois partem em uma longa e perigosa jornada a pé, de carro, trem e caminhão para recuperar o monte de dinheiro de Duff. No caminho, enquanto interferem na vida de pessoas comuns, cada um tem seu próprio encontro com o destino. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Sagrado e Profano

Sagrado e Profano
6/10

Homens Indomáveis

Homens Indomáveis
6,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 23/07/1954
  • Personagem: Zachary Evans
Quatro de julho. Dan Ballard (John Payne), um respeitado morador de Silver Lode, é surpreendido em seu casamento pela chegada de quatro estranhos. O líder do grupo, Ned McCarty (Dan Duryea), acusa o noivo de assassinato e roubo. Enquanto tenta provar sua inocência, o antes insuspeito Ballard passa a ser visto com desconfiança pelos moradores da cidade, que logo desejam também vê-lo atrás das grades.

The Thin Man Goes Home

The Thin Man Goes Home
7,3/10

Roxie Hart

Roxie Hart
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/02/1942
  • Personagem: Martin S. Harrison

Atores relacionados