Os melhores filmes de Sam Rockwell

Sam Rockwell

Sam Rockwell

05/11/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sam Rockwell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sam Rockwell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Argylle

Argylle
5,8/10

Homem de Ferro 2

Homem de Ferro 2
6,9/10
Em um mundo ciente da existência do Homem de Ferro, o inventor bilionário Tony Stark sofre pressão de todos os lados para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas. Ele resiste para divulgar os segredos de sua inigualável armadura, com medo de que estas informações caiam nas mãos erradas.

Os Caras Malvados

Os Caras Malvados
6,8/10

À Espera de um Milagre

À Espera de um Milagre
8,6/10
Milagres acontecem em lugares inesperados, mesmo no bloco de celas para o corredor da morte na Penitenciária Cold Mountain. Lá, John Coffey, um gentil e gigante prisioneiro com poderes sobrenaturais, traz um senso de espírito e humanidade aos seus guardas e colegas de cela.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Cowboys & Aliens

Cowboys & Aliens
6/10
Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre.

O Vice

O Vice
7,2/10
Acompanhe a ascensão de Dick Cheney ao se tornar um dos homens mais poderoso do mundo. Vice-presidente de George W. Bush, ele remodelou os Estados Unidos e o mundo, gerando mudanças que permanecem até os dias de hoje.

Jojo Rabbit

Jojo Rabbit
7,9/10
Jojo é um garoto alemão solitário que descobre que sua mãe está escondendo uma garota judia no sótão. Ajudado apenas por seu amigo imaginário, Adolf Hitler, Jojo deve enfrentar seu nacionalismo cego enquanto a Segunda Guerra Mundial prossegue.

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
6,8/10
Depois de ser atacada por trombadinhas, a repórter April O'Neil é salva por tartarugas mutantes, que passaram a se dedicar a combater o crime desde que foram contaminadas por uma substância radioativa nos esgotos de Nova York e se tornarem guerreiros após serem treinados pelo mestre Splinter. Aliadas a Casey Jones, elas combatem a organização Foot, que lança uma onda de crimes na cidade sob o comando do perigoso Demolidor.

As Panteras

As Panteras
5,6/10
Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley é sequestrado e a sede da agência de investigações é destruída. Agora, mais do que nunca as panteras sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece?

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford
7,5/10
Qualquer pessoa na América em 1880 conhece Jesse James. Ele é o criminoso mais conhecido em todo país, caçado implacavelmente pela lei em dez estados. Ele é também um dos maiores heróis do seu tempo, comparado à Robin Hood pelo público. Robert Ford? Ninguém conhece esse nome. Ainda não... Este jovem ambicioso de apenas 19 anos de idade faz planos para mudar isso. Ele se aproximará de Jesse, cavalgará ao lado do seu bando e conquistará sua amizade. E se isso ainda não trouxer a fama para Ford, ele arrumará uma outra maneira. Uma maneira mortal!

Poltergeist - O Fenômeno

Poltergeist - O Fenômeno
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/05/2015
  • Personagem: Eric Bowen
A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

O Caso Richard Jewell

O Caso Richard Jewell
7,5/10
A história real de Richard Jewell, segurança que se tornou um dos principais suspeitos de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, em 1996, depois de ajudar inocentes a fugirem do local e avisar da existência de um dos explosivos.

Heróis Fora de Órbita

Heróis Fora de Órbita
7,4/10
Décadas depois do sucesso da série sci-fi "Galaxy Quest", As antigas estrelas do show (Jason Nesmith, Gwen DeMarco e Alexander Dane) são recrutados por aliens de verdade para executarem uma missão intergalática de resgate, sendo que para eles seria somente mais um evento temático...

Três Anúncios Para Um Crime

Três Anúncios Para Um Crime
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/12/2017
  • Personagem: Jason Dixon
Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby, responsável pela investigação.

O Grande Ivan

O Grande Ivan
6,6/10
Ivan é um gorila muito especial, no entanto, ele sofre por não saber sobre o seu próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stela, uma elefante, eles vão atrás de pistas para desvendar os mistérios relacionados à vida passada de Ivan e planejam uma fuga do cativeiro em que vivem.

Força-G

Força-G
5,1/10
Durante mais de cem anos o governo norte-americano treinou e espalhou animais como agentes espiões. Agora o avanço da tecnologia permitiu que fosse criada uma equipe espiã disfarçada, chamada Força G, composta apenas por animais. Contando com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, o grupo é liderado pelo porquinho-da-índia Darwin (Sam Rockwell) e composto ainda pelos também porquinhos-da-índia Blaster (Tracy Morgan) e Juarez (Penélope Cruz) e ainda a toupeira Speckles (Nicolas Cage). Juntos eles precisam deter os planos de um ambicioso bilionário, que deseja dominar o mundo através de eletrodomésticos.

Lunar

Lunar
7,8/10
O turno de três anos do astronauta Sam Bell em uma mina lunar está finalmente terminando e ele está ansioso para seu reencontro com sua esposa e sua filha. De repente, a saúde de Sam dá uma guinada para pior. Ele sofre dores de cabeça e alucinações e quase tem um acidente fatal. Ele conhece o que parece ser uma versão mais jovem de si mesmo, possivelmente um clone. Sam precisa resolver o mistério antes que a tripulação da empresa chegue.

O Guia do Mochileiro das Galáxias

O Guia do Mochileiro das Galáxias
6,7/10
Arthur Dent é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, ele descobre que Ford Prefect, seu melhor amigo, é um extraterrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está a beira de ser destruída. Sem saída, Arthur pega carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa então a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o Guia do Mochileiro das Galáxias.

Mudo

Mudo
5,5/10
Em um futuro próximo, um homem mudo procura por sua namorada desaparecida no impiedoso submundo de Berlim, onde atitudes valem muito mais do que palavras.

Atores relacionados