Os melhores filmes de Nicholas Turturro

Nicholas Turturro

Nicholas Turturro

29/01/1962 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nicholas Turturro. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nicholas Turturro.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Golpe Baixo

Golpe Baixo
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/05/2005
  • Personagem: Brucie
Paul Crewe é um ex-astro do futebol americano preso por dirigir bêbado uma noite. Ele é enviado para a Penitenciária Allenville, uma das prisões mais cruéis do país. Quando o diretor do presídio pede para Crewe montar um time para jogar contra os guardas da prisão, Crewe convoca Caretaker, um negociante malandro que pode conseguir para os prisioneiros o que eles quiserem. Os dois conseguem montar o Mean Machine, um dos times mais loucos já vistos para jogar!

Ladrões

Ladrões
6,2/10
Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último "serviço" que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles (Matt Dillon) está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.

As Torres Gêmeas

As Torres Gêmeas
6/10
Dois agentes da Autoridade Portuária, o sargento John McLoughlin e o diretor de Will Jimeno, ficam presos nos escombros do World Trade Center depois de ajudarem as pessoas escapar dos edifícios durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

Segurança de Shopping 2

Segurança de Shopping 2
4,4/10
Nesta sequência, o segurança Paul Blart (Kevin James) é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas e os profissionais do cassino duvidam das competências dele, mas logo Blart poderá comprovar as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte.

Eu os Declaro Marido... e Larry

Eu os Declaro Marido... e Larry
5,9/10
Chuck Levine e Larry Valentine são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

O Zelador Animal

O Zelador Animal
5,2/10
Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, a bela reaparece desejando uma nova chance com o amado. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Infiltrado Na Klan

Infiltrado Na Klan
7,5/10
Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Professor Peso Pesado

Professor Peso Pesado
6,4/10
Scott Voss (Kevin James) é um simples professor de biologia que tenta impedir que sua escola, para conter gastos, deixe de oferecer uma disciplina eletiva que considera importante. Sem saber o que fazer, ele decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para tentar juntar uma boa quantidade de dinheiro.

Hellraiser V: Inferno

Hellraiser V: Inferno
5,4/10
O obscuro detetive policial Joseph Thorne (Craig Sheffer) descobre um enigmático cubo que traz do inferno o terrível Pinhead. Uma série de assassinatos começa a acontecer, além do desaparecimento de uma criança, fazendo com que Joseph corra contra o tempo para salvar a criança. Ele mergulha em um mundo de mortes, sadismo e loucura, lidando com criaturas que só se satisfazem com a dor dos seres humanos.

Faça a Coisa Certa

Faça a Coisa Certa
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/06/1989
  • Personagem: Policeman (uncredited)
Em um bairro onde a maioria da população é predominantemente negra, Buggin' Out, um ativista, exige que Sal, um dono de uma pizzaria, troque as fotos de seus ídolos brancos do local por fotos de ídolos negros. Quando tem seu pedido negado, o ativista passa a organizar um boicote contra a pizzaria de Sal.

Febre da Selva

Febre da Selva
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/06/1991
  • Personagem: Vinny

Liga da Justiça: Sombria

Liga da Justiça: Sombria
7/10
Um grupo de anti-heróis sobrenaturais se unem para enfrentar ameaças ocultas, ameaças sobrenaturais, ameaças que talvez Batman, Superman e companhia não conseguiriam vencer. O clã é formado por personagens como John Constantine, Zatanna, o Monstro do Pântano, Etrigan, o Demônio, e a Orquídea Negra.

Hora do Recreio

Hora do Recreio
6,5/10
O ano escolar está finalmente terminando e T.J. Detweiler não vê a hora de chegar o verão. Mas não demora para ele começar a ficar entediado quando seus amigos partem para colônias de férias, entre eles: Mikey, que quer aprender canto e a mal-humorada Spinelli, que adora uma boa briga. Então, T.J. descobre um plano sinistro para acabar com as férias de verão. O louco ex-diretor da escola, Dr. Benedict, planeja usar raio laser para alterar o tempo e criar o inverno permanente! Aterrorizados pela ameaça de um ano inteiro sem férias, T.J. junto com seus amigos, mais um grupo inesperado de aliados como a Srta. Finster e os alunos da faculdade, decidem salvar as férias de verão de todo o mundo!

Dotado Para Brilhar

Dotado Para Brilhar
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: Antonio
Bucky empacota compras de supermercado numa pequena cidade. Sem rumo na vida, um dia ele descobre que seus pais conservadores já atuaram em filmes para adultos. Agora, crente que encontrou seu destino, Bucky arruma a mala e vai para Los Angeles, esperando seguir os passos dos pais. Também estrelando Christina Ricci, Don Johnson e Stephen Dorff.

Excesso de Bagagem

Excesso de Bagagem
5,4/10
Emily Hope é uma jovem mimada que encena o próprio sequestro para chamar a atenção de seu pai. O sequestro se torna real quando um ladrão a encontra trancada na mala do carro que está roubando e precisa decidir o que fazer.

Primeiro Domingo

Primeiro Domingo
4,6/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/01/2008
  • Personagem: Officer D'Agostino
Durell (Ice Cube) e LeeJohn (Tracy Morgan) são grandes amigos e também criminosos (não tão grandes assim). Quando eles são avisados de que têm apenas uma semana para pagar uma dívida de US$ 17 mil ou Durell perderá seu filho, a dupla entra em desespero e planeja assaltar a igreja da vizinhança.

Mais e Melhores Blues

Mais e Melhores Blues
6,7/10

Escape: Puzzle of Fear

Escape: Puzzle of Fear
3,5/10

Shadow Conspiracy

Shadow Conspiracy
4,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/01/1997
  • Personagem: Grasso

Fear X

Fear X
6/10

Atores relacionados