Os melhores filmes de Gary Valentine

Gary Valentine

Gary Valentine

22/11/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gary Valentine. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gary Valentine.
Gênero:
Disponível no:

Segurança de Shopping 2

Segurança de Shopping 2
4,4/10
Nesta sequência, o segurança Paul Blart (Kevin James) é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas e os profissionais do cassino duvidam das competências dele, mas logo Blart poderá comprovar as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte.

Eu os Declaro Marido... e Larry

Eu os Declaro Marido... e Larry
5,9/10
Chuck Levine e Larry Valentine são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

O Zelador Animal

O Zelador Animal
5,2/10
Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, a bela reaparece desejando uma nova chance com o amado. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Professor Peso Pesado

Professor Peso Pesado
6,4/10
Scott Voss (Kevin James) é um simples professor de biologia que tenta impedir que sua escola, para conter gastos, deixe de oferecer uma disciplina eletiva que considera importante. Sem saber o que fazer, ele decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para tentar juntar uma boa quantidade de dinheiro.

Segurança de Shopping

Segurança de Shopping
5,3/10
O chefe de família Paul Blart (Kevin James) trabalha como segurança em um shopping de New Jersey. Acima do peso, ele falhou no exame físico e não pode se tornar policial. Quando um grupo de criminosos ataca o centro comercial, Blart fica preso no local e opera como informante do Departamento de Polícia, além de trabalhar sozinho para deter os bandidos que estão ameaçando reféns.

O Cachorro Que Salvou as Festas

O Cachorro Que Salvou as Festas
4,5/10
O quarto filme da franquia de grande sucesso "O Cachorro Que Salvou". A família Bannister sai da cidade para celebrar o Natal. Desta vez, vão à linda mansão de praia da tia Barbara, na Califórnia. A partir daí, a diversão em família toma conta, porque o adorável Labrador Zeus deverá enfrentar um novo filhote chamado Eve e os "animigos" Ted e Stewey!

Ligado em Você

Ligado em Você
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/2003
  • Personagem: Wes
Bob e Walt são irmãos siameses, que fazem bastante sucesso na pequena cidade em que moram. Os dois sempre se deram muito bem, até Walt decide realizar seu grande sonho: ser um ator. Para tanto ele precisa convencer Bob a ir a Hollywood, recebendo a ajuda de uma vizinha e um empresário que quer colocá-lo em um filme pornô.

Comedian

Comedian
6,9/10

Poolboy - Drowning Out the Fury

Poolboy - Drowning Out the Fury
4,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 22/07/2011
  • Personagem: Officer Murdock

The Dog Who Saved Christmas

The Dog Who Saved Christmas
4,1/10

The Dog Who Saved Summer

The Dog Who Saved Summer
4,5/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 02/06/2015
  • Personagem: George Bannister

O Cão Que Salvou as Férias de Natal

O Cão Que Salvou as Férias de Natal
3,7/10
A família Bannister, incluindo o ex-herói K-9 de polícia, Zeus (dublado por Mario López), está de volta, e desta vez, eles vão passar as férias de Natal em um incrível resort nas Montanhas Rochosas.

O Cachorro Que Salvou Halloween

O Cachorro Que Salvou Halloween
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/09/2011
  • Personagem: George Bannister
Às vésperas do Halloween, ao passear com o seu cachorro Zeus, George percebe algo estranho vindo da casa vizinha. Então, George contrata Ted e Stewey, dois ladrões atrapalhados, para descobrir o que está acontecendo. Como de costume, tudo dá errado e somente Zeus pode salvar o Halloween.

Atores relacionados