Os melhores filmes de Mindy Sterling

Mindy Sterling

Mindy Sterling

11/07/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mindy Sterling, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mindy Sterling.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

A Era do Gelo 2

A Era do Gelo 2
6,8/10
A ação esquenta – e a temperatura também – para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante a tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny.

Meu Malvado Favorito 3

Meu Malvado Favorito 3
6,2/10
O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

O Grinch

O Grinch
6,4/10
O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa impedir que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Austin Powers: O Agente Bond Cama

Austin Powers: O Agente Bond Cama
6,6/10
Em sua segunda aventura na tela, o super espião britânico Austin Powers retorna a 1969 porque o seu arqui-inimigo Dr. Evil voltou no tempo após ter roubado o mojo de Austin e criado um laser poderoso que está apontado para à Terra. Com a ajuda da bela agente Felicity Shagwell, o recém-solteiro Austin deve agora não só lidar com Dr. Evil, mas também com o maldoso e minúsculo Mini-Me.

O Grinch

O Grinch
6,3/10
Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Minions: O Filme

Minions: O Filme
6,4/10
Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Eurotrip: Passaporte Para a Confusão

Eurotrip: Passaporte Para a Confusão
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/02/2004
  • Personagem: Old Woman in Confessional (uncredited)
Depois de um rompimento brutal em uma festa de formatura do colegial, o apaixonado adolescente de Ohio, Scott Thomas, vai em uma busca na Europa para encontrar seu amigo alemão Mieke. Junto dele estão seu amigo desmiolado e um par de gêmeos que eles encontram em Paris. A busca de Scott não é fácil, no entanto, os mochileiros se envolvem em muitas situações burlescas quando pulam de um país para o outro.

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro
6,2/10
Dr. Evil e seu comparsa conseguem escapar da penitenciária e, juntamente com Goldmember, elaboram mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo e ainda o sequestro de Nigel Powers, pai de Austin e o mais renomado espião de todos os tempos. Austin também viaja no tempo para deter os planos do trio de vilões, reencontrando em 1975 uma antiga namorada, Foxxy Cleopatra. Juntos, Austin e Foxxy devem salvar Nigel e impedir Dr. Evil e Goldmember de dominarem o mundo.

A Casa do Espanto

A Casa do Espanto
6,1/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 28/02/1985
  • Personagem: Woman in Bookstore
Roger Cobb (William Katt), é um veterano da guerra do Vietnã cuja carreira como escritor de histórias de horror, sofre uma reviravolta, quando misteriosamente seu filho Jimmy desaparece ao visitar a casa de sua tia. A obcecada procura por seu filho destruiu toda sua carreira como escritor e até mesmo seu casamento, mas agora, com a súbita morte de sua tia, ele retorna a casa onde seu pior pesadelo tem início. Os demoníacos seres que habitam a assustadora casa o forçam a enfrentar uma angustiante jornada ao passado, na qual ele reencontrará seu filho. Roger precisa combater as forças do mal que o assombraram por toda vida, a fim de salvar a ele e a seu filho da morte certa.

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto
7/10
Um playboy de nível internacional e agente especial nas horas vagas, Austin Powers é descongelado depois de 30 anos para combinar sua inteligência com a do Dr. Evil. Com habilidades de espião antiquadas e maneirismos dos anos 60, Austin precisa enfrentar um vilão como nenhum outro e dar um jeito em sua sexualidade fora de moda.

A Mão Assassina

A Mão Assassina
6,2/10
Uma cidade está em pânico com uma onda de crimes. Anton, 17 anos, é preguiçoso, só come, ouve música e não vai à escola. Quando seus pais são mortos, ele percebe que tem um problema: sua mão direita está possuída e é capaz de cometer atrocidades.

Marte Precisa de Mães

Marte Precisa de Mães
5,4/10
Milo é um garoto de nove anos com a agenda cheia. Ele precisa assistir a filmes com monstros, ler revistas em quadrinhos e fazer outras coisas divertidas. Ele certamente não tem tempo para fazer a lição de casa ou comer legumes. O garoto está cheio de ouvir a mãe reclamando sobre essas coisas. Quando Milo está para dizer à mãe que a vida seria mais divertida sem ela, os marcianos a raptam e Milo precisa resgatá-la.

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua
6,2/10
Sam Witwicky e sua nova namorada, Carly, entram na briga quando os Decepticons renovam sua guerra contra os Autobots. Optimus Prime acredita que ressuscitar o antigo Transformer Sentinel Prime, ex-líder dos Autobots, pode levar à vitória. Essa decisão tem consequências devastadoras e a guerra parece pender a favor dos Decepticons, causando um conflito épico em Chicago.

Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas

Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas
5,9/10
Batman e Asa Noturna precisam se juntar com Harley Quinn, a ex-namorada do Coringa, para conseguirem evitar uma catástrofe global que está sendo planejada pela Hera Venenosa e o cientista Jason Woodrue, também conhecido como Mestre das Plantas ou Homem Florônico.

Os Batutinhas: Uma Nova Aventura

Os Batutinhas: Uma Nova Aventura
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/03/2014
  • Personagem: Talent coordinator
A trupe mais famosa dos anos 90 está de volta! Spanky (Jet Jurgensmeyer), Alfalfa (Drew Justice), Darla (Eden Wood) e toda a turma agora tem uma nova missão: salvar a confeitaria da Vovó Larson (Doris Roberts) da falência. Após uma série de tentativas atrapalhadas, a maior esperança do grupo está no show de talentos da cidade, onde eles podem ganhar o prêmio de dez mil dólares e impedir os planos de um rico empresário que quer destruiir a confeitaria, e o clubinho dos garotos que fica no quintal, para construir um grande estabelecimento comercial.

A Lady e o Lobo

A Lady e o Lobo
5,1/10
O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate (Hayden Panettiere) e pelo macho Humphrey (Justin Long). Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcatéia.

Primavera Maluca

Primavera Maluca
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/05/2009
  • Personagem: Lavonne
Três amigas com mais de trinta anos viajam para uma ilha paradisíaca para acompanhar a filha de um senador durante o feriado universitário. Lá, vêem a chance de se tornar populares, como nunca foram no seu tempo de escola. O único problema é que a garota, responsável por ajudar as mulheres, se mostra tão nerd quanto elas eram.

Mais um Besteirol ao Extremo

Mais um Besteirol ao Extremo
3,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/12/2008
  • Personagem: Jane
Uma comédia sobre as alegrias e os embaraços do sexo adolescente, mas principalmente sobre os embaraços!

The Brave Little Toaster

The Brave Little Toaster
7,2/10

Atores relacionados