Os melhores filmes de Mike Starr

Mike Starr

Mike Starr

29/07/1950 (73 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mike Starr, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mike Starr.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Bons Companheiros

Os Bons Companheiros
8,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/09/1990
  • Personagem: Frenchy
Um jovem cresce na máfia e trabalha arduamente para crescer entre seus companheiros. Ele gosta da vida de dinheiro e luxo, mas não liga para o horror que provoca. Infelizmente, a dependência de drogas e alguns erros finalmente destroem sua escalada até o topo. Baseado no livro Wiseguy por Nicholas Pileggi.

Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros

Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/12/1994
  • Personagem: Joe Mentaliano
Dois amigos debilóides vão para Aspen, no estado do Colorado, para tentar devolver uma maleta esquecida pela passageira da limusine que um deles estava dirigindo para o aeroporto. Sem saber que na mala havia uma quantia enorme de dinheiro, que serviria para pagar o resgate de um sequestro, os dois acabam sendo perseguidos pela polícia e por assassinos profissionais.

Em Terreno Selvagem

Em Terreno Selvagem
4,6/10
Alasca. Um lugar de belezas naturais, habitado por nativos que vivem em harmonia com o meio ambiente. Para a Companhia de Petróleo Aegis, o local perfeito para explorar as riquezas do solo... não importa a que preço. Quando o especialista em incêndios Forrest Taft descobre que a empresa onde trabalha planeja destruir a paisagem local e ameaçar a vida da população, ele decide que é hora de fazer alguma coisa. Ao lado da bela ativista Masu, ele entra em conflito com os interesses do presidente da Aegis, Michael Jennings, iniciando uma disputa de vida ou morte.

O Guarda-Costas

O Guarda-Costas
6,4/10
Frank Farmer, um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron, uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem.

King Kong 2

King Kong 2
3,9/10
O filme começa onde parou a versão de 1976, com King Kong morto sendo levado a um laboratório onde cientistas implantam um coração mecânico, mas para ressuscitar o monstro seria necessário encontrar sangue de outra criatura da mesma espécie. Uma expedição encontra uma fêmea na floresta amazônica e a leva para os EUA, desta vez criando uma história de amor entre os dois gorilas, que inclusive terão um filhote.

Ed Wood

Ed Wood
7,8/10
Um diretor ambicioso, porém problemático, se esforça ao máximo para realizar o seu sonho, apesar da falta de apoio.

The Birdcage: A Gaiola Das Loucas

The Birdcage: A Gaiola Das Loucas
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/03/1996
  • Personagem: Harry (scenes deleted)
O dono (Robin Williams) de um drag nightclub é um homossexual assumido e vive com a estrela (Nathan Lane) da sua casa noturna. Mas quando seu filho (Dan Futterman), fruto de um mau passo dado no passado (20 anos atrás, para ser exato), diz que vai se casar com a filha (Calista Flockhart) de um senador (Gene Hackman) e que os pais da noiva decidem conhecer a família dele, as confusões para manter as aparências começam, pois eles pensam que o pai do noivo é Adido Cultural na Grécia, com o senador e sua mulher não sabendo que ele é gay, imaginando ainda que ele leva uma vida matrimonial convencional.

James e o Pêssego Gigante

James e o Pêssego Gigante
6,7/10
James (Paul Terry) e seus pais sempre sonharam em ir para Nova York, a cidade "onde os sonhos se realizam". Mas depois que um incidente deixa o menino orfão, James vai morar com suas tias crueis, que o maltratam. Até o dia em que um homem misterioso lhe entrega um pacote com uma estranha receita. De repente, ele descobre que, nas redondezas, nasceu um pêssego do tamanho de uma casa. Lá dentro, ele se torna amigo de insetos que moram na fruta e vive uma mágica aventura.

O Mafioso

O Mafioso
7/10
Baseado em fatos, a trama se ambienta em 1976, no verão em que o irlandês Danny Greene (Stevenson) decide não aceitar mais ordens da máfia italiana e desencadeia uma guerra de gangues no coração de Cleveland.

Parceiros da Noite

Parceiros da Noite
6,5/10
Al Pacino é o policial que se infiltra na comunidade gay de Nova York para tentar desvendar a identidade de um assassino que está aterrorizando o grupo. A experiência se revela muito mais brutal do que ele poderia imaginar. Para encontrar o maníaco, precisa mergulhar na atmosfera dos clubes de sadomasoquismo e outros redutos gays da cidade. A investigação acaba comprometendo o relacionamento com sua namorada, Nancy (Karen Allen), e o coloca frente a frente com seus dilemas pessoais. Drama policial baseado no livro de Gerald Walker.

Hot Tamale

Hot Tamale
5,5/10

Menina dos Olhos

Menina dos Olhos
6,2/10
Após perder a esposa e o emprego, um profissional bem-sucedido de Nova York é obrigado a voltar a morar com o pai no subúrbio para criar a filha. Com a ajuda de uma jovem, aos poucos ele vai descobrindo o que é realmente importante na vida.

Contagem Regressiva

Contagem Regressiva
6,2/10
Contagem Regressiva conta a história de Jimmy Dove que trabalha para o esquadrão antibombas de Boston. Pouco depois de Dove deixar a força, seu parceiro é morto por uma bomba que Dove pensa acredita ter sido feita por alguém que ele conhece.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Man #1 - Arthur's Bar
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

Quem Vê Cara Não Vê Coração

Quem Vê Cara Não Vê Coração
7,1/10
Buck Russell (John Candy) tem uma grande reputação na família, a de ser muito atrapalhado. Após muita relutância, sua cunhada concorda em deixar por alguns dias os filhos com o tio solteirão, que passa maus bocados com as crianças.

Olhos de Serpente

Olhos de Serpente
6,1/10
O detetive Rick Santoro nunca age por meios próprios. Quando ele vai a uma luta de boxe com seu amigo o Comandante da Marinha Kevin Dunne e também com o Secretário de Defesa Kirkland, ele testemunha um terrorista assassinando Kirkland. Determinado a solucionar o crime, Rick dá inicio a uma intensa investigação.

Um Dia a Casa Cai

Um Dia a Casa Cai
6,4/10
Após ser despejado de seu apartamento em Manhattan, um jovem casal compra a casa dos sonhos, apenas para descobrir que seu sonho transformou-se no pior dos pesadelos. Richard Benjamin dirige este divertido filme em que o desafortunado casal luta para manter-se unido enquanto a casa cai e a conta do banco afunda.

Olhos de Gato

Olhos de Gato
6,3/10
Três histórias de suspense ligadas por um gato de rua que procura uma menina em um consultório em Nova York, em Atlantic City, no apartamento de um milionário, até que a encontra em Wilmington, onde precisa protegê-la de trolls.

Meu Mestre, Minha Vida

Meu Mestre, Minha Vida
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/03/1989
  • Personagem: Mr. Zirella
O professor Joe Clark (Morgan Freeman) é convidado pelo seu amigo Frank Napier (Robert Guillaume) a assumir o cargo de diretor em uma problemática escola de Nova Jersey. Autoritário e arrogante, Clark comanda com pulso firme e com métodos pouco ortodoxos, as vezes até violentos. Dessa forma, ele consegue com que alguns alunos da escola, que sofre com problemas de tráfico de drogas e violência, passem no exame de final de ano realizado pelo governo. Mesmo fazendo o bem para os alunos, seus métodos contraditórios atraem admiradores mas também inimigos.

Um Homem Fora de Série

Um Homem Fora de Série
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/05/1984
  • Personagem: Boone
Misterioso rebatedor de meia-idade surge do nada e conduz à glória um fracassado time de beisebol profissional. O passado deste homem guarda um drama que interrompeu precocemente uma carreira brilhante e agora tudo parece voltar à tona.

Atores relacionados