Os melhores filmes de Richard Jenkins

Richard Jenkins

Richard Jenkins

04/05/1947 (76 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Richard Jenkins, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Richard Jenkins.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kong: A Ilha da Caveira

Kong: A Ilha da Caveira
6,7/10
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Jack Reacher: O Último Tiro

Jack Reacher: O Último Tiro
7/10
O ex-investigador militar Jack Reacher surge das páginas do livro de Lee Child e invade as telas, neste explosivo filme de suspense que os críticos consideram "um thriller superior". Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente um homem está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. A lei tem limites, mas Jack Reacher não, neste sucesso de ação máxima.

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
5,5/10
O geofísico Dr. Josh Keyes descobre que um experimento fracassado interrompeu a rotação da Terra. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise, Josh escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do mundo, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

Eu, Eu Mesmo & Irene

Eu, Eu Mesmo & Irene
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/06/2000
  • Personagem: Agent Boshane
Charlie faz parte da força policial de Rhode Island há 17 anos. Trabalhador, honesto, pai de três filhos e sempre disposto a ajudar, Charlie amado por todos sua volta. Mas ele tem um problema: sofre da Síndrome de Dupla Personalidade. Se deixar de tomar seus remédios, sua segunda personalidade, Hank, vem tona. Hank não tem nada em comum com Charlie: beberrão, agressivo e grosso com todos. Até que ambos conhecem e se apaixonam por Irene Waters e passam a lutar consigo mesmo para terem o domínio do mesmo corpo.

A Forma da Água

A Forma da Água
7,3/10
Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa, zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se encanta com uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate, ela recorre ao melhor amigo Giles e à colega de turno Zelda, em uma aventura que pode custar muito mais do que o seu emprego.

Turbo

Turbo
6,4/10
Theo (Ryan Reynolds) é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (Bill Hader). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (Michael Peña), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

O Beco do Pesadelo

O Beco do Pesadelo
7/10
Um jovem ambicioso com talento para manipular as pessoas com algumas palavras bem escolhidas se encontra com uma psiquiatra que é ainda mais perigosa do que ele.

O Ataque

O Ataque
6,3/10
O ex-militar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

Amizade Colorida

Amizade Colorida
6,5/10
Dylan não quer mais nada com relacionamentos. Jamie resolve parar de comprar a ideia de amor verdadeiro dada pelos clichês de Hollywood. Quando os dois tornam-se amigos, resolvem tentar algo novo e aproveitam de atração mútua, porém, sem nenhuma conexão emocional. Apenas prazer físico. Parece ser algo bem fácil para dois adultos, certo? Nem tanto. Logo, eles percebem que estereótipos cômicos e românticos tem razão para existir.

Spotlight: Segredos Revelados

Spotlight: Segredos Revelados
8,1/10
Um grupo de jornalistas do Spotlight descobre documentos que provam crimes sexuais cometidos por padres contra crianças. Eles preparam uma série de reportagens reveladoras, evidenciando os abusos cometidos por sacerdotes da Igreja Católica.

Quase Irmãos

Quase Irmãos
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/07/2008
  • Personagem: Dr. Robert Doback
Brennan Huff e Dale Doback têm uma coisa em comum: ambos são adultos desempregados e ainda vivem com os pais. Quando a mãe de Brennan e o pai de Dale se casam e vão viver juntos, essa união vira o mundo dos rapazes de cabeça para baixo. A rivalidade insana e o narcisismo dos dois acabam separando a nova família, o que os obriga a tentar reconciliar seus pais.

Poder Absoluto

Poder Absoluto
6,7/10
Ele estava onde não deveria estar e viu aquilo que não deveria ver. Agora, quem vai acreditar na palavra de um experiente assaltante e ex condenado? Quem irá acreditar em Luther Whitney quando ele diz que viu uma mulher ser assassinada e que o responsável por essa morte é o Presidente dos Estados Unidos?

Atraídos Pelo Destino

Atraídos Pelo Destino
6,4/10
Em Nova York vive Charlie Lang, um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi, uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang, sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana
7/10
Cinco amigos fazem uma pausa em uma cabana remota, onde conseguem mais do que esperavam, descobrindo a verdade atrás da cabana na floresta.

Quem Vai Ficar com Mary?

Quem Vai Ficar com Mary?
7,1/10
Apaixonado desde os tempos do colegial por Mary, o trapalhão Ted localiza de novo a garota do seus sonhos 13 anos mais tarde com a ajuda de um investigador particular muito pilantra, que também apaixona-se por ela. Para complicar ainda mais, os dois descobrem que qualquer homem que conheça a deslumbrante Mary fica louco para se casar com ela.

Querido John

Querido John
6,3/10
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Deixe-me Entrar

Deixe-me Entrar
7,1/10
Owen é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby. Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

Silverado

Silverado
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 10/07/1985
  • Personagem: Kelly
Estrelado por Kevin Kline, Scott Glenn, Danny Glover e Kevin Costner como os quatro heróis involuntários que têm em seu caminho a esquecida Silverado, a cidade em que seus pais vivem e que foi tomada por um xerife corrupto e por um cruel ladrão de terras. Está em suas habilidades com as armas a salvação da cidade. Mas primeiro eles têm que tirar uns os outros da cadeia e aprender quem são seus verdadeiros amigos. Graças ao seu visual autêntico e ao elenco espetacular que ainda inclui Rosanna Arquette, John Cleese, Brian Dennehy, Jeff Goldblum e a ganhadora do Oscar, Linda Hunt (melhor atris coadjuvante em O Ano em Que Vivemos em Perigo, 1983), esta excitante aventura do Velho Oeste crua uma nova geração de fãs do Western e ganha o status de 'clássico moderno'.

Comer, Rezar, Amar

Comer, Rezar, Amar
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/08/2010
  • Personagem: Richard
Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

O Corajoso Ratinho Despereaux

O Corajoso Ratinho Despereaux
6,1/10
Despereaux Tilling (Matthew Broderick) é um pequeno rato que sonha com aventuras. Um dia, ao visitar a biblioteca real, ele conhece a princesa Pea (Emma Watson). Ela lhe conta da tristeza que se abateu sobre ela e seu pai após a morte da rainha. Logo eles se tornam amigos, o que gera preocupação nos demais ratos, que são contrários às conversas com humanos. Desta forma Despereaux é levado ao Mundo das Ratazanas, onde não há luz. Ele é salvo por Roscuro (Dustin Hoffman), um rato banido pelos humanos mas que ainda sonha com atos heróicos.

Atores relacionados