Os melhores filmes de Chris Cooper

Chris Cooper

Chris Cooper

09/07/1951 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Chris Cooper. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Chris Cooper.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
6,6/10
O jovem Peter Parker está fascinado com as habilidades que adquiriu como Homem-Aranha. Agora, ele precisa lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro.

Carros 3

Carros 3
6,7/10
Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Beleza Americana

Beleza Americana
8,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/09/1999
  • Personagem: Colonel Frank Fitts
Lester Burham não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn e pai da "aborrecente" Jane, o melhor momento de seu dia quando se masturba no chuveiro. Até que conhece Angela Hayes, amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky.

O Patriota

O Patriota
7,2/10
Benjamin Martin é um veterano de guerra que renunciou às armas e decidiu viver em paz com sua família. Mas, quando os ingleses trazerem a Guerra da Independência até o seu quintal, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, desta vez acompanhado de seu filho idealista, liderando uma rebelião contra o implacável e equipado exército britânico. No processo, ele descobre que só pode proteger sua família lutando pela liberdade da jovem nação.

Eu, Eu Mesmo & Irene

Eu, Eu Mesmo & Irene
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/06/2000
  • Personagem: Lieutenant Gerke
Charlie faz parte da força policial de Rhode Island há 17 anos. Trabalhador, honesto, pai de três filhos e sempre disposto a ajudar, Charlie amado por todos sua volta. Mas ele tem um problema: sofre da Síndrome de Dupla Personalidade. Se deixar de tomar seus remédios, sua segunda personalidade, Hank, vem tona. Hank não tem nada em comum com Charlie: beberrão, agressivo e grosso com todos. Até que ambos conhecem e se apaixonam por Irene Waters e passam a lutar consigo mesmo para terem o domínio do mesmo corpo.

Atração Perigosa

Atração Perigosa
7,5/10
Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela.

Adoráveis Mulheres

Adoráveis Mulheres
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/2019
  • Personagem: Mr. Laurence
As irmãs Jo, Beth, Meg e Amy amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Tempo de Matar

Tempo de Matar
7,5/10
A cidade de Canton, no Mississipi, se torna um barril de pólvora quando um advogado destemido e sua assistente defendem um negro vingativo que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais.

A Supremacia Bourne

A Supremacia Bourne
7,7/10
Jason Bourne está vivendo na Índia quando é enquadrado por um agente russo, Kirill, pelo roubo de milhões da CIA. Kirill começa a perseguir Bourne com a intenção de assassiná-lo, mas, por engano, mata a namorada de Bourne, Marie. Jurando vingança, Bourne se propõe a provar sua inocência e trazer os culpados à justiça.

A Identidade Bourne

A Identidade Bourne
7,8/10
Um homem sem memória é resgatado do oceano por barco de pesca. Sobre si, ele só sabe que tem talento para matar e um chip implantado no quadril. Enquanto busca sua história, tenta escapar de pessoas que, inexplicavelmente, querem matá-lo.

Os Muppets

Os Muppets
7,1/10
De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo o mundo, seu irmão Gary e sua amiga Mary descobrem um nefasto plano de um ganancioso explorador de petróleo para destruir o teatro Muppet. Agora, o trio precisa reunir Kermit, Miss Piggy, Fozzie e seus amigos para o maior telethon Muppet de todos os tempos e salvar o adorado teatro. A gangue está reunida novamente em um filme recheado de músicas irresistíveis e diversão para toda a família.

Irresistível

Irresistível
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/07/2020
  • Personagem: Jack Hastings
Um estrategista político democrata (Steve Carell) tenta ajudar um veterano de guerra a vencer a eleição municipal em uma cidade predominantemente de direita, no estado de Wisconsin.

Soldado Anônimo

Soldado Anônimo
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 04/11/2005
  • Personagem: Lt. Col. Kazinski
Swoff (Jake Gyllenhaal) é a terceira geração de sua família a servir ao exército. Ele passa pelo campo de treinamento antes de ser designado para lutar no Iraque, onde precisa carregar seu fuzil e cerca de 50 quilos de equipamento nas costas através de desertos escaldantes. Estando em local que não entende, lutando contra um inimigo que não consegue ver e sem entender direito o porquê de estar ali, Swoff e seus companheiros de batalhão sobrevivem à adversidade local usando o humor negro e o sarcasmo.

Viagem Sem Destino

Viagem Sem Destino
7,6/10
Neal Oliver está para completar 22 anos, uma idade em que todos deveriam saber o que querem da vida, certo? Mas, o rapaz está em dúvida entre realizar seus próprios sonhos ou ceder às pressões de seu pai, um importante advogado que quer fazer dele seu sucessor. Então, em sua festa de aniversário, Neal faz um pedido: conseguir uma resposta, descobrir qual o melhor caminho a seguir. É quando aparece uma figura enigmática, o Sr. O. W. Grant, que insiste para que o rapaz revele seu pedido. Depois de abrir seus presentes, Neal sofre um acidente. Quando acorda, no hospital, o aniversariante inicia uma misteriosa viagem por uma estrada que não está em mapa algum. Em seu primeiro percurso, Neal encontra estranhas cidades com habitantes mais estranhos ainda. Até que, finalmente, conhece a garota de seus sonhos e tem uma importante revelação. Mas, não antes de ser acusado de assassinato, perseguido pela polícia e jogado na cadeia, entre outras aventuras.

Onde Vivem os Monstros

Onde Vivem os Monstros
6,7/10
Max (Max Records), fantasiado de lobo, faz malcriações com sua mãe (Catherine Keener) por ciúmes de um amigo dela (Mark Ruffalo). Como castigo, é mandado para o quarto sem jantar. Max resolve fugir de casa e usa a imaginação para criar uma misteriosa ilha. Lá ele encontra vários monstros, que vivem em bando. Max afirma possuir poderes e acaba nomeado rei do grupo. Responsável por evitar que a tristeza tome conta do lugar, ele passa a criar uma série de jogos para mantê-los em constante diversão.

O Reino

O Reino
7/10
Incumbido com a tarefa mais difícil de sua carreira, o agente federal Ron Fleury tem uma semana para montar uma equipe, infiltrar-se e destruir uma célula terrorista localizada na Arábia Saudita. Choque cultural e oposição local prejudicam o progresso do grupo de elite, mas a solidariedade inesperada de um capitão da polícia saudita chega na hora certa.

Sem Proteção

Sem Proteção
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 06/09/2012
  • Personagem: Daniel Sloan
Jim Grant (Robert Redford) é um advogado viúvo que leva uma vida pacata com sua filha. Muito diferente de 30 anos atrás quando ele era um ativista radical, membro do grupo terrorista Weather Underground. Procurado na época por assassinato, Jim vinha ocultando sua verdadeira identidade desde então. Quando Sharon(Susan Sarandon), uma antiga amiga e integrante desse grupo é presa pelo FBI um jovem e ambicioso repórter (Shia LaBeouf) acaba descobrindo ligações entre os dois expondo a verdadeira identidade de Jim. Revelado, Jim começa uma jornada para limpar seu nome, ao mesmo tempo que terá que escapar de uma caçada policial.

Grandes Esperanças

Grandes Esperanças
6,8/10
Modernização do clássico de Charles Dickens sobre o órfão Finn, seu amor pela bela e fria Estella, criada por senhora cruel que busca vingança contra os homens por ter sido abandonada à beira do altar, e o misterioso benfeitor que muda o destino do rapaz.

Demolição

Demolição
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/04/2016
  • Personagem: Phil Eastwood
Um homem bem sucedido, que trabalha em um grande banco de investimentos, entra em processo de colapso emocional depois de perder a sua esposa em um trágico acidente de carro, do qual sobreviveu. Um dia, ele recebe uma ligação da atendente de uma empresa para qual ele continuamente envia cartas de reclamação. Ele não sabe, mas este encontro poderá mudar o rumo da sua vida daquele momento em diante.

Nova York, Eu Te Amo

Nova York, Eu Te Amo
6,2/10
Onze curtas de diferentes diretores mostram que, em Nova York, o amor está em toda parte. As histórias se passam em bairros específicos da cidade, tecendo uma colcha de retalhos do que é a vida na metrópole mais emblemática de nosso tempo.

Atores relacionados