Os melhores filmes de Kerry Bishé

Kerry Bishé

Kerry Bishé

01/05/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kerry Bishé. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kerry Bishé.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sex And The City - O Filme

Sex And The City - O Filme
5,7/10
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Argo

Argo
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/03/2012
  • Personagem: Kathy Stafford
Quando a revolução iraniana invade a embaixada dos EUA em Teerã, seis cidadãos americanos escapam. Agora, somente um homem é capaz de tirá-los de trás das linhas inimigas. Tony Mendez é um brilhante agente da CIA que se especializou em fugas impossíveis, mas seu mais recente plano é tão audacioso quando desesperador. Disfarçados como equipe de produção de um filme, Tony e os fugitivos devem se esconder às vistas de todos e o menor deslize pode significar morte instantânea.

Seita Mortal

Seita Mortal
6,1/10
Após receberem um convite online para transar com uma mulher misteriosa (Melissa Leo) trés adolescentes seguem para a cidade de Cooper's Dell. Mas ao invés de aproveitar a noite de seus sonhos, os adolescentes imergem no mundo horripilante de Abin Cooper (Michael Parks), um pastor fundamentalista com convicções mortais. Enquanto os jovens sofrem terrores impensáveis dentro do complexo do pastor, uma força-tarefa militar é mobilizada. Com Cooper's Dell vacilando entre a salvação e a condenação, o líder da força-tarefa (John Goodman) prepara-se para a furiosa batalha com Cooper e seus seguidores fortemente armados.

Próxima Parada: Apocalipse

Próxima Parada: Apocalipse
5,1/10
Quando uma misteriosa catástrofe transforma os Estados Unidos em uma zona de guerra, um homem decide cruzar o país com seu futuro sogro em busca da noiva grávida.

Happily

Happily
5,3/10
Uma comédia romântica sombria. Tom e Janet são casados ​ há anos. Mas a visita de um estranho misterioso leva os dois a um cadáver, muitas perguntas e uma viagem tensa de casais com amigos que podem não ser amigos de verdade.

Rupture: Superando O Medo

Rupture: Superando O Medo
4,9/10
Renee (Noomi Rapace) está passando por uma situação perturbadora. Ela, que sofre de um grande medo de aranhas, foi sequestrada por um grupo misterioso e não faz ideia de como fugir. O que ela não imagina é que, aos poucos, eles irão revelar que a humanidade enfrenta uma ameça assustadora.

Toque de Mestre

Toque de Mestre
5,9/10
Antes da apresentação que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também sua esposa.

Uma Mãe em Apuros

Uma Mãe em Apuros
4,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/01/2009
  • Personagem: Good Sharing Mom
Eliza Welsh (Uma Thurman) é uma escritora e blogueira que está muito atarefada. Ela precisa preparar a festa de aniversário de sua filha de 6 anos, cuidar do filho mais novo que está começando a andar, se enturmar com as demais mães no playground e ainda resolver uma briga com sua melhor amiga, Sheila (Minnie Driver), após publicar no blog uma de suas confissões. Para completar, ela decide se inscrever em um concurso onde precisa escrever uma matéria de 500 palavras sobre o que a maternidade representa para ela.

Isolados do Mundo

Isolados do Mundo
5,4/10
Quando um misterioso ataque terrorista causa caos nas cidades, um grupo de amigos decide se refugiar em uma cabana no interior. Mas os desafios de viver em um mundo pós-apocalíptico logo traz à tona diversos problemas em seus relacionamentos, enquanto tentam lidar com um futuro incerto e relembram conflitos do passado.

Gente de Sorte

Gente de Sorte
6,9/10
Três combatentes do exército americano estão voltando da Guerra do Iraque e percebem que os voos para seus destinos foram cancelados por conta de um blackout. O improvável trio vai ter que dividir um carro alugado para conseguir atingir seus objetivos: Fred Cheever (Tim Robbins) obteve despensa do exército e só quer voltar para casa de sua família, além de ter que tentar a sorte em um cassino para pagar os estudos do filho; T.K. Poole (Michael Peña) está buscando confiança para enfrentar a namorada após uma lesão que ameaça sua função sexual; e Colee Dunn (Rachel McAdams) quer entregar o violão de seu namorado morto em batalha - e que salvou sua vida - para a família dele.

Realidade Virtual

Realidade Virtual
5,7/10
Uma nave espacial sai da Terra em uma viagem de 10 anos a fim de explorar planetas distantes. A nave é equipada com um programa de realidade virtual para que seus tripulantes resistam à longa jornada. Mas, quando o sistema apresenta problemas, põe em risco a vida da tripulação e do planeta.

Um Outro Olhar

Um Outro Olhar
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/10/2016
  • Personagem: Jessica
Um homem cego consegue recuperar a sua visão. Porém, fica cego, metaforicamente, pelas suas obsessões superficiais.

Meskada

Meskada
5,3/10

Max Rose

Max Rose
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/09/2016
  • Personagem: Annie Rose

The Fitzgerald Family Christmas

The Fitzgerald Family Christmas
6,3/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 09/09/2012
  • Personagem: Sharon Fitzgerald

The Evening Hour

The Evening Hour
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/07/2021
  • Personagem: Lacy Cooper

Newlyweds

Newlyweds
6,3/10

Turkey Bowl

Turkey Bowl
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/2011
  • Personagem: Kerry

Nice Guy Johnny

Nice Guy Johnny
6,2/10

Blue Highway

Blue Highway
6,3/10

Atores relacionados