Os melhores filmes de Damian Young

Damian Young

Damian Young

27/10/1961 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Damian Young, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Damian Young.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Oito Mulheres e um Segredo

Oito Mulheres e um Segredo
6,3/10
Cinco anos, oito meses, 12 dias... em contagem regressiva. Este foi o tempo que Debbie Ocean levou para preparar o maior assalto da sua vida. Ela sabe que precisará de uma equipe com as melhores do métier, a começar pela sua parceira de crimes Lou Miller. Juntas, elas recrutam um grupo de especialistas: a joalheira Amita, a vigarista Constance, a especialista em receptação Tammy, a hacker Nine Ball e a estilista Rose. O alvo é US$ 150 milhões de dólares em diamantes... diamantes que estarão no pescoço da atriz mundialmente famosa Daphne Kluger, na grande atração no evento do ano, o Met Gala. O plano é sólido como uma rocha, mas tudo precisará ser perfeito para a equipe conseguir entrar e escapar com os diamantes. Tudo absolutamente à vista.

O Rei do Show

O Rei do Show
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/12/2017
  • Personagem: Mr. Winthrop
De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

Corpo Fechado

Corpo Fechado
7,3/10
Um espantoso desastre de trem deixa os Estados Unidos em choque. Todos os passageiros das locomotivas acabam mortos, exceto David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, deixando todos, inclusive os médicos e ele próprio, em choque. Enquanto busca explicações sobre o que poderia ter salvado sua vida, David encontra Elijah Price, um desconhecido que apresenta uma explicação no mínimo bizarra para o fato.

Sex And The City - O Filme

Sex And The City - O Filme
5,7/10
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/2014
  • Personagem: Gabriel
Esperando ser levado a sério, Riggan Thomson, uma estrela envelhecida conhecida por interpretar um super-herói, tenta organizar uma peça da Broadway. Mas com as dificuldades da produção e a aproximação da noite de abertura, ele deve confrontar sua família, sua carreira e seu ego.

Eu Me Importo

Eu Me Importo
6,4/10
Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema.

O Fim da Escuridão

O Fim da Escuridão
6,6/10
Thomas (Mel Gibson) é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.

De Repente Pai

De Repente Pai
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/10/2013
  • Personagem: Attorney Williams
Nesta comédia comovente, o fracassado David Wozniak descobre que é na verdade um sucesso em um assunto: ele é pai de 533 crianças através de doações feitas há vinte anos! David logo descobre que o choque de sua vida pode ser a melhor coisa que já lhe aconteceu. Ao longo do caminho, ele descobre não só o seu verdadeiro eu, mas também o pai que ele poderia se tornar.

Os 7 de Chicago

Os 7 de Chicago
7,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/09/2020
  • Personagem: Howard Ackerman
Em 1968, uma manifestação pacífica durante a Convenção Nacional Democrata se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores da manifestação foram acusados de conspiração e incitação à desordem. O julgamento do caso se tornou um dos mais famosos da história.

Seita Mortal

Seita Mortal
6,1/10
Após receberem um convite online para transar com uma mulher misteriosa (Melissa Leo) trés adolescentes seguem para a cidade de Cooper's Dell. Mas ao invés de aproveitar a noite de seus sonhos, os adolescentes imergem no mundo horripilante de Abin Cooper (Michael Parks), um pastor fundamentalista com convicções mortais. Enquanto os jovens sofrem terrores impensáveis dentro do complexo do pastor, uma força-tarefa militar é mobilizada. Com Cooper's Dell vacilando entre a salvação e a condenação, o líder da força-tarefa (John Goodman) prepara-se para a furiosa batalha com Cooper e seus seguidores fortemente armados.

Sem Fôlego

Sem Fôlego
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Otto
A história de um jovem no Centro-Oeste é contada simultaneamente com um conto sobre uma jovem em Nova York há cinquenta anos, já que ambos buscam a mesma conexão misteriosa.

Mãe e Muito Mais

Mãe e Muito Mais
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/08/2019
  • Personagem: Frank
Três grandes amigas que se sentem abandonadas no Dia das Mães viajam até Nova York para surpreender seus filhos adultos.

Um Divã para Dois

Um Divã para Dois
6,3/10
O Dr. Bernie é um famoso terapeuta de casais que já resolveu muitos casos bem complicados. Quando Kay finalmente consegue arrastar seu teimoso marido Arnold para o divã do Dr. Bernie nunca mais nada será como antes, pois dividir o mesmo divã com o marido será muito mais complicado do que dividir a mesma cama.

Twelve - Vidas Sem Rumo

Twelve - Vidas Sem Rumo
5,6/10
Um adolescente abandona os estudos para vender drogas aos seus ricos colegas de classe. Sua vida, porém, tem uma reviravolta quando seu primo é assassinado.

Catfight

Catfight
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/03/2017
  • Personagem: Stanley
A dona de casa Veronica Salt e a artista Ashley Miller já foram amigas, mas após o término da faculdade a amizade se desfez, deixando muito rancor entre as duas. Quando elas descobrem que estão na mesma festa de aniversário, uma grande briga se inicia sobre tudo que estava guardado durante anos.

A Filha do Meu Melhor Amigo

A Filha do Meu Melhor Amigo
5,8/10
David (Hugh Laurie) e Paige Walling (Catherine Keener) são vizinhos e amigos de Terry (Oliver Platt) e Carol Ostroff (Allison Janney). Por conta disso, os filhos do primeiro casal, Vanessa (Alia Shawkat) e Toby (Adam Brody), se tornaram amigos de Nina Ostroff (Leighton Meester). Mas ela sempre foi meio rebelde e acabou saindo de casa logo. Depois de cinco anos sem dar as caras, ela retorna depois de um rompimento amoroso. Após a surpresa inicial, as mães ficaram contentes, porque sempre desejaram que rolasse alguma coisa entre ela e Toby. Só que Nina não estava lá muito interessada no jovem e acabou seduzindo, e sendo seduzida, pelo pai de sua ex-melhor amiga. Começa aí uma relação que vai abalar as estruturas da duas famílias, que andavam um tanto quanto acomodadas na rotina diária.

Estão Todos Bem

Estão Todos Bem
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/2009
  • Personagem: Jeff
Frank Goode (Robert De Niro) sempre trabalhou em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicando sua vida a sustentar a família. Aposentado e viúvo há oito meses, ele aguarda a vinda dos quatro filhos - David (Austin Lysy), Robert (Sam Rockwell), Rosie (Drew Barrymore) e Amy (Kate Beckinsale) -, espalhados em várias cidades, para um churrasco em família. Entretanto, de última hora eles desmarcam o compromisso. Querendo vê-los, Frank desobedece a recomendação de seu médico e decide visitá-los em suas casas. É quando descobre que há algo de errado em suas vidas.

Amateur

Amateur
6,8/10
Uma ex-freira que escreve contos pornográficos se cruza com um amnésico vagando pelas ruas de Nova Iorque. Empenhados a descobrir a identidade do homem, eles confrontam o passado desagradável dele, incluindo uma atriz pornô vingativa e assassinos corporativos implacáveis no seu encalço.

The Refrigerator

The Refrigerator
4,2/10

G: Triângulo Amoroso

G: Triângulo Amoroso
5,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/05/2002
  • Personagem: Gene Underhill

Atores relacionados