Os melhores filmes de Celeste Oliva

Celeste Oliva

Celeste Oliva

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Celeste Oliva, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Celeste Oliva.
Gênero:
Disponível no:

Sex Tape: Perdido na Nuvem

Sex Tape: Perdido na Nuvem
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/07/2014
  • Personagem: Doctor
Após dez anos de casados, o romance intenso de um casal começa a esfriar. Para apimentar a relação, eles decidem se gravar fazendo sexo. Parece uma grande ideia, até que eles descobrem que seus momentos mais íntimos tornaram-se públicos na Internet. Em pânico, o casal corre contra o tempo atrás da constrangedora gravação.

Sobre Meninos e Lobos

Sobre Meninos e Lobos
7,9/10
Três amigos de infância, Dave, Sean e Jimmy acabam se separando quando um deles, Dave, é sequestrado e sofre terríveis abusos sexuais. Agora adultos, o passado volta a assombrá-los quando a filha de Jimmy é assassinada. Sean é o policial que investiga o caso, Jimmy quer revanche e Dave é o principal suspeito.

Rogai por Nós

Rogai por Nós
5,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/03/2021
  • Personagem: Librarian
Conheça Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta visita da Virgem Maria, é inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os enfermos. À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe se reúnem para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), que espera reviver sua carreira, visita a pequena cidade da Nova Inglaterra para investigar o fenômeno. Quando eventos terríveis começam a acontecer por toda parte, ele começa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro.

Quebrando a Banca

Quebrando a Banca
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/03/2008
  • Personagem: Airport Screener
Ben Campbell, um aluno brilhante do Instituto Tecnológico de Massachusetts, precisa de dinheiro para pagar as mensalidades da faculdade. Ele entra para um grupo de estudantes liderado pelo professor Mickey Rosa, que usa seu conhecimento em matemática para ganhar nos cassinos em Las Vegas. Seduzido por sua bela colega e muito dinheiro, Ben descobre que os riscos são maiores do que imaginava quando cruza o caminho de Cole Williams.

Eu Me Importo

Eu Me Importo
6,4/10
Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema.

Medo da Verdade

Medo da Verdade
7,6/10
Ao lado da namorada, o detetive particular Patrick Kenzie se encarrega de uma difícil missão: localizar uma menina que foi sequestrada em Boston. O chefe de polícia Doyle não acredita que Patrick consiga encontrar a garota que já está desaparecida há mais de 76 horas. Mas o investigador não desiste e se prepara para enfrentar o perigo em um bairro violento da cidade.

O Fim da Escuridão

O Fim da Escuridão
6,6/10
Thomas (Mel Gibson) é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.

Mulheres: O Sexo Forte

Mulheres: O Sexo Forte
5/10
Aparentemente Mary Haines (Meg Ryan) leva uma vida perfeita: possui uma linda casa em Connecticut, uma filha de 12 anos, um marido bem-sucedido em Wall Street e uma carreira como designer na loja de roupas de seu pai. Para dar conta também de seus afazeres de casa ela conta com a ajuda da governanta Maggie (Cloris Leachman) e da babá Uta (Tilly Scott Pederson). Sua melhor amiga é Sylvia Fowler (Annette Bening), uma especialista em moda que está no auge da carreira e feliz por estar sozinha. Edie Cohen (Debra Messing), uma grande mãe coruja de seus filhos e também das amigas, e Alex Fisher (Jada Pinkett Smith), uma bem-humorada lésbica que tem o dom de falar o que ninguém espera ouvir, também pertencem ao círculo de amizades de Mary e Sylvia. Juntas elas enfrentam as felicidades e problemas da vida.

Puro-Sangue

Puro-Sangue
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 09/03/2018
  • Personagem: Receptionist
Duas meninas adolescentes no subúrbio de Connecticut se reconectam numa amizade improvável após anos distantes. No processo, elas aprendem que nenhuma das duas é o que aparenta ser - e que um assassinato pode resolver ambos os seus problemas.

Killer Flood: The Day the Dam Broke

Killer Flood: The Day the Dam Broke
3,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 25/04/2003
  • Personagem: Diane Gonzalo

A Snow White Christmas

A Snow White Christmas
4,9/10

Sins of the Preacher

Sins of the Preacher
5,4/10

Christmas a la Mode

Christmas a la Mode
6,4/10

Night Deposit

Night Deposit
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/08/2000
  • Personagem: Clare's Friend

Trapped: Buried Alive

Trapped: Buried Alive
4,4/10

Atores relacionados