Os melhores filmes de Alexander Flores

Alexander Flores

Alexander Flores

Hoje apresentamos os melhores filmes de Alexander Flores. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alexander Flores.
Gênero:

Maze Runner: Correr ou Morrer

Maze Runner: Correr ou Morrer
6,8/10
Num cenário pós-apocalíptico, uma comunidade de rapazes descobre que estão presos num labirinto misterioso. Juntos, terão de descobrir como escapar, resolver o enigma e revelar o arrepiante segredo acerca de quem os colocou ali e por que razão.

Maze Runner: Prova de Fogo

Maze Runner: Prova de Fogo
6,3/10
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

De Repente Pai

De Repente Pai
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/10/2013
  • Personagem: Teenage Clerk
Nesta comédia comovente, o fracassado David Wozniak descobre que é na verdade um sucesso em um assunto: ele é pai de 533 crianças através de doações feitas há vinte anos! David logo descobre que o choque de sua vida pode ser a melhor coisa que já lhe aconteceu. Ao longo do caminho, ele descobre não só o seu verdadeiro eu, mas também o pai que ele poderia se tornar.

Twelve - Vidas Sem Rumo

Twelve - Vidas Sem Rumo
5,6/10
Um adolescente abandona os estudos para vender drogas aos seus ricos colegas de classe. Sua vida, porém, tem uma reviravolta quando seu primo é assassinado.

Em Busca de Uma Nova Chance

Em Busca de Uma Nova Chance
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/01/2009
  • Personagem: Geeky Student
No último dia de aula, Rose enfim consegue conversar com Bennett, que a paquera desde o primeiro dia. Eles iniciam um romance arrebatador, onde um é o que o outro sempre sonhou. Só que, logo após terem sua primeira noite de amor, um caminhão atinge o carro em que estão. O acidente mata Bennett, o que coloca seus pais, Allen e Grace, além do irmão Ryan, em choque. Três meses depois, Rose bate à porta da família Brewer para avisá-los que está grávida de Bennett.

Doidão

Doidão
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/07/2008
  • Personagem: Kid in Bar
O verão 1994 é a última temporada de Luke Shapiro em Nova York antes de ir para a faculdade. Sua família convive com o risco constante de despejo e seus pais brigam sem parar. Solitário e depressivo, Luke passa os dias vendendo maconha no Central Park e tentando perder a virgindade. Ele faz um pacto de ajuda mútua com o Dr. Squires, psiquiatra com problemas conjugais: trocar sessões de terapia por maconha. Mas quando a atenção de Luke se volta para a bela enteada do médico, Stephanie, o homem fica desamparado.

Atores relacionados