Os melhores filmes de Kaya Scodelario

Kaya Scodelario

Kaya Scodelario

13/03/1992 (32 años)
Kaya Rose Scodelario, nascida Kaya Rose Humphrey é uma atriz britânica conhecida pelo papel de Effy Stonem na série inglesa ''Skins'' e como Teresa no filme ''Maze Runner: Correr ou Morrer'' (2014). Além de sucessos como ''Fúria de Titãs'' (2010); Maze Runner: Prova de Fogo (2015); é já está confirmada na sequência de ''Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales'', previsto para 2017.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Maze Runner: Correr ou Morrer

Maze Runner: Correr ou Morrer
6,8/10
Num cenário pós-apocalíptico, uma comunidade de rapazes descobre que estão presos num labirinto misterioso. Juntos, terão de descobrir como escapar, resolver o enigma e revelar o arrepiante segredo acerca de quem os colocou ali e por que razão.

Maze Runner: A Cura Mortal

Maze Runner: A Cura Mortal
6,3/10
No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
6,5/10
O Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack.

Maze Runner: Prova de Fogo

Maze Runner: Prova de Fogo
6,3/10
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
5,2/10
O que já foi um dia a casa da gigante farmacêutica em expansão Umbrella Corporation, Raccoon City, é agora uma cidade agonizante do meio-oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto, com um grande mal fermentando escondido abaixo da superfície. Quando esse mal é libertado, um grupo de sobreviventes deve trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella enquanto buscam viver por mais uma noite.

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
5,8/10
Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken.

Predadores Assassinos

Predadores Assassinos
6,1/10
Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.

A Filha do Rei

A Filha do Rei
5,1/10
Em busca de imortalidade, o rei Luís XIV rouba a força vital de uma sereia, mas tudo se complica quando sua filha ilegítima cria laços com a criatura mágica.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
6,7/10
Ted Bundy foi um dos serial killers mais charmosos e carismáticos da história dos Estados Unidos. Em seu currículo, o assassinato de ao menos 30 mulheres, uma série de prisões e fugas cinematográficas. Um psicopata sedutor que enganou a própria namorada.

Lunar

Lunar
7,8/10
O turno de três anos do astronauta Sam Bell em uma mina lunar está finalmente terminando e ele está ansioso para seu reencontro com sua esposa e sua filha. De repente, a saúde de Sam dá uma guinada para pior. Ele sofre dores de cabeça e alucinações e quase tem um acidente fatal. Ele conhece o que parece ser uma versão mais jovem de si mesmo, possivelmente um clone. Sam precisa resolver o mistério antes que a tripulação da empresa chegue.

O Morro dos Ventos Uivantes

O Morro dos Ventos Uivantes
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: Older Cathy
Heathcliff, um garoto pobre, é acolhido por um fazendeiro que vive com a família nos isolados montes de Yorkshire. Ali, Heathcliff desenvolve uma relação intensa e obsessiva com a irmã adotiva, Cathy. À medida que crescem, o amor impossível entre eles deixa cicatrizes profundas em suas famílias.

Na Toca do Tigre

Na Toca do Tigre
5,2/10
Kelly (Kaya Scodelario) é uma ginasta que está lesionada. Ela tem o costume de ir até a casa do seu namorado às escuras, mas esperava ser a única visita indesejada quando assaltantes armados invadem a casa. Agora ela precisa usar toda a sua força e habilidade para tentar escapar da pequena arena de violência que a residência se tornou.

Agora e para Sempre

Agora e para Sempre
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/2012
  • Personagem: Zoey Walker
Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

A Grande Ilusão

A Grande Ilusão
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/01/2014
  • Personagem: Emanuel
Linda se mudou há pouco tempo e logo contratou Emanuel, uma jovem de 17 anos, para cuidar de seu filho. O problema é que a criança não existe, já que morreu tempos atrás. Sem aceitar o ocorrido, Linda segue cuidando de uma boneca como se ela fosse seu filho verdadeiro.

Shank

Shank
3,9/10

Spike Island

Spike Island
6,3/10

Twenty8K

Twenty8K
4,8/10

Skins Shorts: Effy

Skins Shorts: Effy
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/05/2015
  • Personagem: Effy Stonem

A Plea for Grimsby

A Plea for Grimsby
6,2/10
  • Premiere: 14/01/2015
  • Personagem: Jone's Girlfriend

Atores relacionados