Os melhores filmes de Bryce Romero

Bryce Romero

Bryce Romero

29/10/1993 (30 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bryce Romero. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bryce Romero.
Gênero:
Ano:

Maze Runner: Correr ou Morrer

Maze Runner: Correr ou Morrer
6,8/10
Num cenário pós-apocalíptico, uma comunidade de rapazes descobre que estão presos num labirinto misterioso. Juntos, terão de descobrir como escapar, resolver o enigma e revelar o arrepiante segredo acerca de quem os colocou ali e por que razão.

Logan

Logan
8,1/10
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Maze Runner: Prova de Fogo

Maze Runner: Prova de Fogo
6,3/10
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Terror nos Bastidores

Terror nos Bastidores
6,5/10
Max (Taissa Farmiga), uma garota do ensino médio, é filha de uma já falecida atriz de filmes B de terror. Em uma sessão especial do grande sucesso de sua mãe, um acidente ocorre na sala de cinema e, sem explicação, ela e seus amigos vão parar dentro da trama. Perseguidos por um brutal assassino, eles precisam encontrar uma maneira de vencer o vilão e retornar ao mundo real.

Contágio: Epidemia Mortal

Contágio: Epidemia Mortal
5,6/10
Maggie é uma adolescente que vive numa pequena cidade americana e acaba sendo contaminada por um zumbi. Mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai decide continuar ao seu lado, enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.

Belas e Perseguidas

Belas e Perseguidas
5,1/10
Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Speech & Debate

Speech & Debate
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/04/2017
  • Personagem: Short Kid

After Class

After Class
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/12/2019

Eagle and the Albatross

Eagle and the Albatross
5,1/10

Heart, Baby!

Heart, Baby!
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/2017
  • Personagem: Sam

Atores relacionados