Os melhores filmes de Caitlin Fitzgerald

Caitlin Fitzgerald

Caitlin Fitzgerald

25/08/1983 (40 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Caitlin Fitzgerald, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Caitlin Fitzgerald.
Gênero:
Disponível no:

Simplesmente Complicado

Simplesmente Complicado
6,5/10
Santa Barbara. Jane é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake, seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness, o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.

Os 7 de Chicago

Os 7 de Chicago
7,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/09/2020
  • Personagem: Agent Daphne O'Connor
Em 1968, uma manifestação pacífica durante a Convenção Nacional Democrata se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores da manifestação foram acusados de conspiração e incitação à desordem. O julgamento do caso se tornou um dos mais famosos da história.

Taking Woodstock

Taking Woodstock
6,7/10

O Homem que Matou Hitler e Depois o Pé Grande

O Homem que Matou Hitler e Depois o Pé Grande
5,7/10
Calvin Barr é um lendário veterano da Segunda Guerra Mundial que muitos anos atrás assassinou Adolf Hitler – um segredo que ele é incapaz de compartilhar com o mundo. Um dia, assim que ele começa a resolver sua vida, Calvin recebe uma visita do FBI e da Real Polícia Montada do Canadá. Eles precisam que ele lide com o Pé Grande também.

Brilho Eterno

Brilho Eterno
5,6/10
Duas melhores amigas, Anna e Beth, decidem fazer uma viagem de fim de semana para as montanhas de Big Sur, na Califórnia, para tentar uma reaproximação e reestabelecer uma amizade abalada por anos de competição e inveja. Mas o confronto das duas releva reações inesperadas, trazendo a tona verdades ocultas sobre as duas e seu relacionamento, e mudando a vida delas para sempre.

Esta é a Sua Morte - O Show

Esta é a Sua Morte - O Show
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/09/2017
  • Personagem: Sylvia
Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas.

Adultos Inexperientes

Adultos Inexperientes
5,6/10
Jake (Nick Kroll), um jovem empresário narcista, está prestes a fazer o grande lançamento de carreira. Porém, ao dar um passo em falso, ele perde sua namorada Kat (Caitlin FitzGerald), sua credibilidade, e mais de 2,5 milhões de doláres dos investidores. Sem ter pra onde ir, ele volta para o único onde sempre será bem vindo: a casa onde passou a infância. Quem mora lá atualmente é sua irmã Justine (Rose Byrne), que deixa Jake ficar o tempo que quiser desde que ele fique de babá do filho dela.

O Melhor Presente é o Amor

O Melhor Presente é o Amor
5,2/10
História de uma mulher que luta para escapar de sua mãe arrogante e codependente. Enquanto isso, entra em cena um advogado sexy e sofisticado que captura seu coração. O filme mostra a sua vida em cortes, uma vez por ano, sempre na mesma data: seu aniversário.

Mercy

Mercy
4,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/06/2016
  • Personagem: Melissa

Descobrindo o Amor

Descobrindo o Amor
5,8/10
Violet (Greta Gerwig), Rode (Megalyn Echikunwoke) e Heather (Carrie MacLemore) são grandes amigas que estudam na mesma universidade. Logo elas se aproximam de Lily (Analeigh Tipton), uma aluna que foi transferida há pouco tempo. Juntas, elas criam um programa para ajudar alunos deprimidos usando caixas de donuts e aulas de sapateado. Não demora muito para que, em meio às novas tarefas, elas acabem se interessando por alguns garotos do campus que conhecem.

Dirty Movie

Dirty Movie
3,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/02/2011
  • Personagem: Bank Teller

Manhattan Romance

Manhattan Romance
5,6/10

The Fitzgerald Family Christmas

The Fitzgerald Family Christmas
6,3/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 09/09/2012
  • Personagem: Connie Fitzgerald

Newlyweds

Newlyweds
6,3/10

Mutual Friends

Mutual Friends
6,4/10
  • Premiere: 15/04/2014
  • Personagem: Liv

Amor Simples

Amor Simples
5,7/10
Adam e Seta se apaixonam perdidamente depois de se conhecerem em uma lavanderia self-service no Brooklyn. Ela sofre de lúpus. Ele está preso em casa cuidando de seu pai com doença crônica. Ambos mentem descaradamente para evitar a revelação de que não são nada perfeitos. Quanto tempo pode durar esse romance fabuloso?

The Break-Up Tour

The Break-Up Tour
7,5/10

Atores relacionados