Os melhores filmes de Alexandra Wentworth

Alexandra Wentworth

Alexandra Wentworth

12/01/1965 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alexandra Wentworth, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alexandra Wentworth.
Gênero:
Disponível no:

Jerry Maguire: A Grande Virada

Jerry Maguire: A Grande Virada
7,3/10
Um empresário de atletas que comete o erro de dizer o que pensa se vê abandonado por todos os seus clientes, exceto o jogador de futebol americano Rod Tidwell. A vida pessoal de Maguire também começa a se desintegrar quando ele fica dividido entre amor e dinheiro nesta metáfora sobre a necessidade de dinheiro e poder dos americanos.

Simplesmente Complicado

Simplesmente Complicado
6,5/10
Santa Barbara. Jane é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake, seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness, o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.

Como Enlouquecer seu Chefe

Como Enlouquecer seu Chefe
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/02/1999
  • Personagem: Anne
Peter Gibbons (Ron Livingston) é um programador de computadores que trabalha na Initech fazendo upgrade dos softwares e sente-se muito infeliz no emprego. Mas após uma sessão de hipnose seu comportamento muda e ele passa a não cumprir horários nem fazer nada daquilo que lhe foi determinado. Porém, quanto mais se rebela mais é elogiado por especialistas em produtividade, que lhe dão uma promoção e fazem isto no mesmo período em que várias pessoas são demitidas.

Paixão Inocente

Paixão Inocente
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/01/2013
  • Personagem: Wendy Sebeck
Uma família de uma pequena cidade em Nova York decide acolher em sua casa uma estudante (Felicity Jones) estrangeira em intercâmbio. Mal sabem eles que a presença desta garota vai mudar para sempre a dinâmica entre os familiares e abalar a establidade da residência.

Se o Meu Fusca Falasse

Se o Meu Fusca Falasse
5,3/10
Herbie, o fusca mágico, foi transferido para um novo proprietário, chamado Hank Cooper. Juntos, eles têm uma batalha covarde contra o terrível Horace, uma versão maléfica do fusquinha Herbie.

Pode me Chamar de Noel

Pode me Chamar de Noel
5,4/10
Quando Lucy Collins, uma bem sucedida produtora de televisão, contrata um ator para ser o Papai Noel de seu programa de telecompras, ganha mais do que poderia imaginar. Afinal Nick, o verdadeiro Papai Noel, tem que procurar um sucessor, pois está se aposentando apos 200 anos. O problema é que tem que achar esta pessoa especial até a noite de Natal e Lucy é sua favorita.

Desafiando A Arte

Desafiando A Arte
6,1/10
Os irmãos adultos Baxter e Annie (Jason Bateman e Nicole Kidman), marcados por uma criação não convencional, voltam para a casa da família, quando seus pais (Christopher Walken e Kathryn Hahn), artistas performáticos famosos por elaboradas pegadinhas, desaparecem em circunstâncias preocupantes. Baxter e Annie vão investigar sem saber se é alguma coisa séria ou apenas outro golpe elaborado. Nada pode prepará-los para o que eles descobrem.

Uma Loira de Verdade

Uma Loira de Verdade
6/10

Trial and Error

Trial and Error
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 30/05/1997
  • Personagem: Tiffany Whitfield

American Virgin

American Virgin
3,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/06/2000
  • Personagem: Mitzi

Meeting Daddy

Meeting Daddy
4,6/10

Life Among the Cannibals

Life Among the Cannibals
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/03/1999
  • Personagem: Suicidal Singer

Atores relacionados