Os melhores filmes de Michael Parks

Michael Parks

Michael Parks

24/04/1940- 09/05/2017
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael Parks, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael Parks.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Django Livre

Django Livre
8,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: The LeQuint Dickey Mining Co. Employee
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Kill Bill: Volume 1

Kill Bill: Volume 1
8,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 10/10/2003
  • Personagem: Earl McGraw
A ex-assassina conhecida apenas como "A Noiva" acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos da sua vida. Na jornada, "A Noiva" é submetida a dores físicas agoniantes ao enfrentar a inescrupulosa gangue de Bill, o Esquadrão Assassino de Víboras Mortais.

Um Drink no Inferno

Um Drink no Inferno
7,2/10
Os irmãos Seth (George Clooney) e Richard Gecko (Quentin Tarantino) são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.

Kill Bill: Volume 2

Kill Bill: Volume 2
8/10
Após ser traída por Bill e seu antigo grupo, a Noiva assassina fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd e Elle Driver . O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.

Tusk: A Transformação

Tusk: A Transformação
5,3/10
Um americano escritor de podcasts impetuoso vai corajosamente à selva canadense para entrevistar um idoso com um passado incrível e descobre que o segredo sombrio deste homem envolve uma morsa.

À Prova de Morte

À Prova de Morte
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/05/2007
  • Personagem: Earl McGraw
Ao cair da noite, Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike, um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

A Bíblia... No Início

A Bíblia... No Início
6,2/10
As maiores histórias do antigo testamento são trazidas para as telas com um domínio e força impressionantes neste filme internacional, que exibe os 22 primeiros capítulos do Gênesis. Esta é a história espetacular do homem, de sua queda, sua sobrevivência e sua fé indomável no futuro. Dando brilho à grandiosidade épica, temos as interpretações de George C. Scott como Abrão, Ava Garner como Sara e Peter O'Toole como a presença evocativa do anjo de Deus. O lendário John Huston dirige esta obra e também apresenta uma interpretação digna de nota como Noé. Da abertura do filme em meio ao caos cósmico até sua mensagem de esperança e salvação, A Bíblia mantém a todo momento sua característica de uma conquista monumental do cinema.

Argo

Argo
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/03/2012
  • Personagem: Jack Kirby
Quando a revolução iraniana invade a embaixada dos EUA em Teerã, seis cidadãos americanos escapam. Agora, somente um homem é capaz de tirá-los de trás das linhas inimigas. Tony Mendez é um brilhante agente da CIA que se especializou em fugas impossíveis, mas seu mais recente plano é tão audacioso quando desesperador. Disfarçados como equipe de produção de um filme, Tony e os fugitivos devem se esconder às vistas de todos e o menor deslize pode significar morte instantânea.

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford
7,5/10
Qualquer pessoa na América em 1880 conhece Jesse James. Ele é o criminoso mais conhecido em todo país, caçado implacavelmente pela lei em dez estados. Ele é também um dos maiores heróis do seu tempo, comparado à Robin Hood pelo público. Robert Ford? Ninguém conhece esse nome. Ainda não... Este jovem ambicioso de apenas 19 anos de idade faz planos para mudar isso. Ele se aproximará de Jesse, cavalgará ao lado do seu bando e conquistará sua amizade. E se isso ainda não trouxer a fama para Ford, ele arrumará uma outra maneira. Uma maneira mortal!

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento
8,7/10

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
  • Gênero: AçãoTerrorThriller
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Earl McGraw (segments "Death Proof" / "Planet Terror")
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

Planeta Terror

Planeta Terror
7/10
Uma experiência fracassada libera vírus que transforma humanos em zumbis sedentos de sangue e carnívoros. El Wray, Cherry, um médico e o xerife unem forças para sobreviver à noite, quando os mutantes ameaçam tomar a cidade e o mundo.

Herança de Sangue

Herança de Sangue
6,4/10
John Link vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

Seita Mortal

Seita Mortal
6,1/10
Após receberem um convite online para transar com uma mulher misteriosa (Melissa Leo) trés adolescentes seguem para a cidade de Cooper's Dell. Mas ao invés de aproveitar a noite de seus sonhos, os adolescentes imergem no mundo horripilante de Abin Cooper (Michael Parks), um pastor fundamentalista com convicções mortais. Enquanto os jovens sofrem terrores impensáveis dentro do complexo do pastor, uma força-tarefa militar é mobilizada. Com Cooper's Dell vacilando entre a salvação e a condenação, o líder da força-tarefa (John Goodman) prepara-se para a furiosa batalha com Cooper e seus seguidores fortemente armados.

QT8: The First Eight

QT8: The First Eight
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 21/10/2019
  • Personagem: Self (archive footage)

Greater

Greater
7,4/10
Greater conta a incrível história de Brandon Burlsworth, considerado um dos maiores "walk-on" da história do futebol universitário americano.

Desejo de Matar 5: A Face da Morte

Desejo de Matar 5: A Face da Morte
4,9/10
Paul Kersey abandonou há anos a sua carreira de vigilante para viver sob nova identidade. Mas resolve voltar às armas quando o gângster Tommy O'Shea desfigura e mata a sua nova namorada, a estilista Olivia Regent. Ciente de que nem a polícia e nem a justiça poderão ajudá-lo, Kersey começa a matar os membros da quadrilha de O'Shea um a um.

North Sea Hijack

North Sea Hijack
6,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 18/02/1980
  • Personagem: Harold Shulman

Deceiver

Deceiver
6,5/10

Presídio em Fúria

Presídio em Fúria
3,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/08/1990
  • Personagem: Mr. Collins

Atores relacionados