Os melhores filmes de Peter Donald Badalamenti II

Peter Donald Badalamenti II

Peter Donald Badalamenti II

Hoje apresentamos os melhores filmes de Peter Donald Badalamenti II. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Peter Donald Badalamenti II.
Gênero:
Disponível no:

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
7,1/10
Will Turner e Elizabeth Swann unem forças com o Capitão Barbossa para libertarem Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Enquanto isso, a tripulação do barco fantasma O Holandês Voador causa estragos nos Sete Mares. Os amigos devem navegar através de águas perigosas para enfrentarem o pirata chinês São Feng e, finalmente, eles devem escolher em que lado ficar na batalha, pois a vida do pirata está em jogo.

Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Piratas do Caribe: O Baú da Morte
7,4/10
Will e Elizabeth estão prestes a se casar quando o lendário pirata Davy Jones, comandante do invencível navio assombrado, aparece para cobrar uma dívida do capitão Jack Sparrow, amigo do casal. A única chance de Sparrow se livrar de uma maldição de Jones é encontrando o baú da morte.

O Curioso Caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamin Button
7,8/10
Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

Os Bad Boys II

Os Bad Boys II
6,6/10
Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett e Mike Lowrey foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia, um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd, irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
5,9/10
Auxiliado pelo Dr. Baxter Stockman, o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal, as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones, um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.

Quando em Roma

Quando em Roma
5,5/10
Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

Gingerdead Man vs. Evil Bong

Gingerdead Man vs. Evil Bong
3,5/10

Evil Bong 666

Evil Bong 666
3,7/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 20/04/2017
  • Personagem: Beelzebud (as The Don)

Evil Bong 777

Evil Bong 777
3,6/10

Unlucky Charms

Unlucky Charms
3,8/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 05/06/2013
  • Personagem: Bloody Bones

Dr. Moreau's House of Pain

Dr. Moreau's House of Pain
3,9/10

Cremaster 3

Cremaster 3
6,9/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 15/05/2002
  • Personagem: Fionn MacCumhail

Full Grown Men

Full Grown Men
4,9/10

Double Deuce

Double Deuce
6,4/10
  • Premiere: 12/12/2003
  • Personagem: Store Clerk / Swatt Cop

Gorno: An American Tragedy

Gorno: An American Tragedy
3,8/10
  • Premiere: 07/03/2004
  • Personagem: Little G

Atores relacionados