Os melhores filmes de Lee Arenberg

Lee Arenberg

Lee Arenberg

18/07/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lee Arenberg. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lee Arenberg.
Gênero:

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
8,1/10
O pirata Jack Sparrow tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann, filha do governador. Para recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner, um grande amigo de Elizabeth. Eles desbravam os mares em direção à misteriosa Ilha da Morte, tentando impedir que os piratas-esqueleto derramem o sangue de Elizabeth para desfazer a maldição que os assola.

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
7,1/10
Will Turner e Elizabeth Swann unem forças com o Capitão Barbossa para libertarem Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Enquanto isso, a tripulação do barco fantasma O Holandês Voador causa estragos nos Sete Mares. Os amigos devem navegar através de águas perigosas para enfrentarem o pirata chinês São Feng e, finalmente, eles devem escolher em que lado ficar na batalha, pois a vida do pirata está em jogo.

Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Piratas do Caribe: O Baú da Morte
7,4/10
Will e Elizabeth estão prestes a se casar quando o lendário pirata Davy Jones, comandante do invencível navio assombrado, aparece para cobrar uma dívida do capitão Jack Sparrow, amigo do casal. A única chance de Sparrow se livrar de uma maldição de Jones é encontrando o baú da morte.

Waterworld: O Segredo das Águas

Waterworld: O Segredo das Águas
6,3/10
Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.

Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora

Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora
3,6/10
No Reino de Izmer, mágicos usam seus poderes para dominar a Terra. Savina, uma imperatriz cheia de juventude, está determinada a usar seus poderes em prol da justiça e da prosperidade. Entretanto, ela é deposta por um diabólico mágico e precisa controlar os Dragões Vermelhos para reaver o trono.

Whore

Whore
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/06/1991
  • Personagem: Violent John in Car

Deu a Louca na Cinderela

Deu a Louca na Cinderela
4,5/10
Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago (George Carlin), responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo (Andy Dick) e Manco (Wallace Shawn), cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda (Sigourney Weaver), a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Isto faz com que Cinderela (Sarah Michelle Gellar), mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha que encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick (Freddie Prinze Jr.), Manco, Mambo e um exército composto de fadas e anões.

Bob Roberts

Bob Roberts
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/09/1992
  • Personagem: Religious Zealot

Projeto: Alf

Projeto: Alf
5,4/10
Filme feito para a TV do alienígena mais simpático da galáxia, que volta neste divertido filme no qual cientistas da NASA decidem matá-lo para poder analisá-lo em um projeto militar voltado para a investigação sobre a vida extraterrestre. Contudo, usando todo seu carisma e encanto, Alf conquista o coração dos cientistas. Além da ajuda deles, Alf contará com a ajuda da família com a qual conviveu por muitos anos para livrá-lo de mãos malignas.

O Gênio do Videogame

O Gênio do Videogame
6,1/10
Corey (Savage) e Jimmy (Edwards) são dois irmãos que, devido à separação dos pais, correm o risco de serem separados um do outro. Jimmy é uma criança com alguns problemas mentais, surgidos após a morte de sua irmã. Um dia, Corey descobre que seu irmão mais novo é um verdadeiro gênio do video-game, provavelmente um dos melhores que ele já viu jogar. Os dois iniciam uma verdadeira jornada rumo à Costa Oeste americana, onde se realizará um dos maiores torneios de video-game que já se viu. Mas, nesta aventura, os dois irmãos precisam evitar algumas pessoas, que tentarão de tudo para separá-los.

Freaklândia

Freaklândia
6,4/10
Um cientista louco usa um produto químico industrial no parque temático Freek Land.

Cradle Will Rock

Cradle Will Rock
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Abe Feder

V.I. Warshawski

V.I. Warshawski
4,9/10

A Guerra dos Donos do Amanhã

A Guerra dos Donos do Amanhã
5,9/10

Brain Dead

Brain Dead
5,9/10

Mojave - Sob O Luar Do Deserto

Mojave - Sob O Luar Do Deserto
5,2/10
Em Los Angeles, Al McCord (Danny Aiello), um vendedor de automóveis, está com dois amigos em um restaurante quando Eleanor Rigby (Angelina Jolie), uma jovem mulher bela e sexy, chega no local e se insinua para ele. Já no apartamento dele ela fala que precisa de uma carona para o deserto de Mojave, onde Julie (Anne Archer), sua mãe, vive. Assim Al se prontifica a levá-la, mas quando lá chegam ele começa a se apaixonar por Julie e é correspondido. Porém há um problema, pois o namorado dela é agressivo e está disposto a fazer qualquer coisa para controlar a situação.

O Chantagista

O Chantagista
5,5/10

Guerreiros da Virtude

Guerreiros da Virtude
4,7/10
Numa distante terra mágica, o menino Ryan, ajuda os cinco guerreiros cangurus, guardiões do Reino de Tao, a defender a última fonte da vida das más intenções do diabólico Komodo.

Este é Sledge

Este é Sledge
3,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 20/01/2009
  • Personagem: Barry Simpson
Um documentário fictício sobre a ascenção e queda de um stripper que acaba se tornando super-astro dos filmes de ação. Após um período de decadência, Sledge decide retornar aos seus dias de glória. Sátira à carreira - e ao trabalho - de atores como Van Damme, Steven Seagal e Dolph Lundgren, entre outros.

Meet the Hollowheads

Meet the Hollowheads
5,3/10

Atores relacionados