Os melhores filmes de Mackenzie Crook

Mackenzie Crook

Mackenzie Crook

29/09/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mackenzie Crook, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mackenzie Crook.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
8,1/10
O pirata Jack Sparrow tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann, filha do governador. Para recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner, um grande amigo de Elizabeth. Eles desbravam os mares em direção à misteriosa Ilha da Morte, tentando impedir que os piratas-esqueleto derramem o sangue de Elizabeth para desfazer a maldição que os assola.

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
7,1/10
Will Turner e Elizabeth Swann unem forças com o Capitão Barbossa para libertarem Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Enquanto isso, a tripulação do barco fantasma O Holandês Voador causa estragos nos Sete Mares. Os amigos devem navegar através de águas perigosas para enfrentarem o pirata chinês São Feng e, finalmente, eles devem escolher em que lado ficar na batalha, pois a vida do pirata está em jogo.

Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Piratas do Caribe: O Baú da Morte
7,4/10
Will e Elizabeth estão prestes a se casar quando o lendário pirata Davy Jones, comandante do invencível navio assombrado, aparece para cobrar uma dívida do capitão Jack Sparrow, amigo do casal. A única chance de Sparrow se livrar de uma maldição de Jones é encontrando o baú da morte.

As Aventuras de Tintim

As Aventuras de Tintim
7,3/10
Tintim é um jovem repórter que tem um histórico impressionante de aventuras. Certo dia, ao comprar a miniatura de uma embarcação, ele se vê perseguido pelo misterioso Sakharine, que parece determinado a possuir o objeto e não demora muito até que o herói se veja preso no barco que antes pertencia ao alcóolatra Capitão Haddock, agora também prisioneiro. Sempre acompanhado pelo cãozinho Milu, Tintim se alia ao capitão numa jornada que os levará a diversos locais exóticos.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
7,2/10
Christopher Robin já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Os Irmãos Grimm

Os Irmãos Grimm
5,9/10
Famosos por seus contos cheios de criaturas sobrenaturais, os Grimm são mandados para uma floresta encantada quando o governo de Napoleão Bonaparte descobre que eles ganham dinheiro contando mentiras.

Cidade das Sombras

Cidade das Sombras
6,4/10
Por várias gerações a população da cidade de Ember tem prosperado num fantástico mundo de luzes brilhantes. De repente um dos geradores de força começa a falhar, e as lâmpadas que iluminam a cidade passam a piscar. É quando dois adolescente iniciam uma corrida contra o tempo para descobrir pistas que irão revelar antigos mistérios sobre a existência de Ember e ajudar a os cidadãos da cidade a escapar da escuridão eterna.

Solomon Kane: O Caçador de Demônios

Solomon Kane: O Caçador de Demônios
6,1/10
No século XVI vive o capitão Solomon Kane. Um líder brutal e eficiente no seu maior objetivo: matar todos os seus inimigos. Kane precisará enfrentar a ceifa do próprio diabo – enviado das profundezas do inferno para reivindicar sua alma já condenada. Ele agora deve renunciar à violência e dedicar-se inteiramente a uma vida de paz e pureza. Mas o seu novo comportamento é rapidamente posto à prova final. Quando ele precisa salvar uma garota das garras do temível Overlord.

Nunca é Tarde Para Amar

Nunca é Tarde Para Amar
6/10
O filme acompanha uma mãe que se apaixona por um homem mais novo enquanto sua filha se apaixona pela primeira vez. A mãe natureza meche com o destino deles.

Em Busca da Terra do Nunca

Em Busca da Terra do Nunca
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/10/2004
  • Personagem: Mr. Jaspers
J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Sangue e Honra

Sangue e Honra
6,1/10
Sangue e Honra leva diretamente a um dos momentos mais violentos e cruciais da Inglaterra do século 13. Quando alguns homens de bem revoltaram-se contra as injustiças do seu rei ambicioso, tornaram a devastadora batalha pelo castelo de Rochester em uma verdadeira lição de honra, ação e emoção. Esses heróis foram apagados das páginas da história…Até agora...

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

Em Segredo

Em Segredo
6,1/10
Therese é uma jovem encantadora mas sexualmente reprimida, presa a um casamento sem amor com o seu primo Camille, um homem frágil e doente, imposto pela sua dominadora tia Madame Raquin. O dia-a-dia de Therese é passado em quase reclusão, atrás do balcão de uma pequena loja, enquanto as noites são gastas assistindo a tia jogar dominó. Mas quando Therese conhece Laurent, um sedutor amigo de infância do seu marido, tudo muda. O que começa como uma excitante relação ilícita vai acabar por se desenvolver em acontecimentos com trágicas consequências para todos. Inspirado no romance “Therese Raquin” de Emile Zola.

Ainda Muito Loucos

Ainda Muito Loucos
7/10
Em 1977, a banda de rock Strange Fruit brilhava nos palcos e festivais. Pouco depois, o grupo se desfaz no meio de brigas e confusões. Vinte anos depois, o ex-tecladista (Rea), totalmente falido, procura a antiga empresária (Aubrey) com uma idéia maluca : reunir de novo a banda no lendário festival ao ar livre de Wisbech.

O Mercador de Veneza

O Mercador de Veneza
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/12/2004
  • Personagem: Lancelot Gobbo
Na cidade de Veneza, no século XVI, Bassanio (Joseph Fiennes) pede a Antonio (Jeremy Irons) o empréstimo de três mil ducados para que possa cortejar Portia (Lynn Collins), herdeira do rico Belmont. Antonio é rico, mas todo seu dinheiro está comprometido em empreendimentos no exterior. Assim ele recorre ao judeu Shylock (Al Pacino), que vinha esperando uma oportunidade para se vingar de Antonio. O agiota impõe uma condição absurda: se o empréstimo não for pago em três meses, Antonio dará um pedaço de sua própria carne a Shylock. A notícia de que seus navios naufragaram deixa Antonio em uma situação complicada, com o caso sendo levado à corte para que se defina se a condição será mesmo executada.

Eat Locals

Eat Locals
5,4/10

Loucos Por Ela

Loucos Por Ela
5,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/03/2007
  • Personagem: Dulberg
Joe (Tom Riley) e seu amigo Baggy (Tom Burke) são dois estudantes de cinema frustados que não têm dinheiro para financiar o projeto de formatura e descidem viajar para Londres na busca de algum financiador para o filme. Ao chegarem á capital inglesa eles conseguem encontrar um produtor deseperado disposto a gastar dinheiro com eles. Tudo isto porém comuma condição. A dupla deverá rodar um filme pornô e contratar comoprotagonista a bela Candy Fiveways (Carmen Electra), a grande estrela do cinema adulto. Após diversas tentativas frustadas, eles consegue, contrata-lá, mas seus problemas estão longe de acabar, já que eles terão que usar a casa de seus pais para rodar todas as cenas quentes do filme.

Apenas uma Chance

Apenas uma Chance
6,8/10
A incrível história de Paul Potts (James Corden), tímido vendedor que surpreendeu o Reino Unido ao interpretar impecavelmente uma ária de ópera no programa Britain's Got Talent. O vídeo de sua primeira apresentação somou milhões de visualizações no Youtube e o cantor tornou-se uma estrela do dia para a noite.

O Encontro

O Encontro
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 23/06/2001
  • Personagem: The Gathering
No interior da Inglaterra um casal de jovens cai em um buraco. O rapaz morreu na hora, mas a jovem viveu cinco dias e faleceu logo após ter sido encontrada. O padre Luke Fraser (Simon Russell Beade) pede para Simon Kirkman (Stephan Dillane), um estudioso do assunto, inspecionar o local. Paralelamente Marion (Kerry Fox), sua mulher, atropela uma jovem e, ao levá-la ao hospital, fica sabendo que é Cassie Grant (Christina Ricci). Marion fica surpresa quando o médico lhe informa que Cassie sofreu apenas ferimentos leves, pois parecia um choque violento. Cassie só demonstra estar desorientada, mas isto é considerado perfeitamente normal, pois sua memória pode ter sido um pouco afetada. Rápida e informalmente se torna a babá de Michael (Harry Forrester) e Emma (Jessica Mann). Cassie passa a ter visões de pessoas da cidade sofrendo mortes bem violentas, sendo que ao tentar descobrir o sentido de tudo aquilo se depara com uma terrível verdade.

Sex & Drugs & Rock & Roll

Sex & Drugs & Rock & Roll
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/01/2010
  • Personagem: Russell Hardy

Atores relacionados