Os melhores filmes de Kevin McNally

Kevin McNally

Kevin McNally

27/04/1956 (68 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kevin McNally, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kevin McNally.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
8,1/10
O pirata Jack Sparrow tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann, filha do governador. Para recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner, um grande amigo de Elizabeth. Eles desbravam os mares em direção à misteriosa Ilha da Morte, tentando impedir que os piratas-esqueleto derramem o sangue de Elizabeth para desfazer a maldição que os assola.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
6,6/10
O passado do capitão Jack Sparrow volta a alcançá-lo quando ele cruza com Angelica, uma bonita pirata que Jack, um dia, amou e depois abandonou. Ela, então, o força a acompanhá-la ao navio Vingança da Rainha Ana, do famoso Barba Negra. Junto com uma tripulação de zumbis, o trio parte em busca da lendária Fonte da Juventude. Mas o rival de Jack, Barbossa, também cobiça a fonte, assim como um navio espanhol.

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
7,1/10
Will Turner e Elizabeth Swann unem forças com o Capitão Barbossa para libertarem Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Enquanto isso, a tripulação do barco fantasma O Holandês Voador causa estragos nos Sete Mares. Os amigos devem navegar através de águas perigosas para enfrentarem o pirata chinês São Feng e, finalmente, eles devem escolher em que lado ficar na batalha, pois a vida do pirata está em jogo.

Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Piratas do Caribe: O Baú da Morte
7,4/10
Will e Elizabeth estão prestes a se casar quando o lendário pirata Davy Jones, comandante do invencível navio assombrado, aparece para cobrar uma dívida do capitão Jack Sparrow, amigo do casal. A única chance de Sparrow se livrar de uma maldição de Jones é encontrando o baú da morte.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
6,5/10
O Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack.

Lendas do Crime

Lendas do Crime
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/09/2015
  • Personagem: Harold Wilson
Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

007: O Espião Que Me Amava

007: O Espião Que Me Amava
7/10
A Inglaterra descobre que alguém sabe como rastrear um submarino submerso e está oferecendo esta tecnologia para quem pagar mais alto. Uma crise internacional tem início quando um submarino com dezesseis mísseis nucleares desaparece, enquanto fazia uma patrulha. O agente secreto 007 (Roger Moore) é incumbido de investigar o caso e recuperar as ogivas antes que sejam disparadas e, para isto, recebe a ajuda de uma bela e sensual agente soviética (Barbara Bach).

Armadilha

Armadilha
6,3/10
Quando a investigadora de seguros Virginia Gin baker trabalha na obra roubada de Rembrandt, ela suspeita que Robert "Mac" MacDougal seja responsável. Gin decide se disfarçar e ajudar Mac a roubar um valioso artefato. Quando Mac confronta os reais motivos da ajuda de Gin, ela diz que é uma ladra e o trabalho na seguradora é pura fachada.

O Fantasma da Ópera

O Fantasma da Ópera
7,2/10
La Carlotta (Minnie Driver) é a diva de uma conceituada companhia teatral, que é responsável pelas óperas realizadas em um imponente teatro. Temperamental, La Carlotta se irrita pela ausência de um solo na nova produção da companhia e decide abandonar os ensaios. Com a estréia marcada para o mesmo dia, os novos donos do teatro não têm outra alternativa senão aceitar a sugestão de Madame Giry (Miranda Richardson) e escalar em seu lugar a jovem Christine Daae (Emmy Rossum), que fazia parte do coral. Christine faz sucesso em sua estréia, chamando a atenção do Visconde de Chagny (Patrick Wilson), o novo patrocinador da companhia. O Visconde e Christine se conheceram ainda crianças, mas ele apenas a reconhece na encenação da ópera. Porém o que nem ele nem ninguém da companhia, com exceção de Madame Giry, sabem é que Christine tem um tutor misterioso, que acompanha nas sombras tudo o que acontece no teatro: o Fantasma da Ópera (Gérard Butler).

Operação Valquíria

Operação Valquíria
7,1/10
A história é sobre uma das histórias mais heróicas da Segunda Guerra Mundial, mas também uma das mais desconhecidas. Gravemente ferido em combate, o coronel alemão Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) retorna para a África para se juntar à resistência alemã e ajudar a criar a Operação Valkyrie, um complexo plano que irá permitir a substituição de Hitler no poder assim que ele estiver morto. O destino e as circunstâncias fazem com que Stauffenberg se torne uma peça central na missão. Ele não só tem que liderar o golpe e tomar o controle do governo de seu país, como fica encarregado de matar Hitler com as próprias mãos.

Johnny English

Johnny English
6,3/10
Depois que todos os agentes secretos do MI7, agência de inteligência britânica, morrem em um atentado, o atrapalhado Johnny English é o único espião disponível da Inglaterra. Em sua primeira missão, ele é encarregado de investigar o roubo das joias da coroa britânica.

O Homem Que Viu o Infinito

O Homem Que Viu o Infinito
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/04/2016
  • Personagem: Major MacMahon
Uma história real. Srinivasa Ramanujan teve uma infância pobre e cresceu sem ter acesso à educação básica na Índia. Em 1913, ele decidiu escrever uma carta para o matemático inglês G.H. Hardy, que reconheceu sua inteligência e o ajudou a testar suas teorias pioneiras.

The Long Good Friday

The Long Good Friday
7,6/10

De Caso com o Acaso

De Caso com o Acaso
6,7/10
Em uma certa manhã em Londres, ao chegar ao trabalho Helen (Gwyneth Paltrow) é despedida de uma firma de relações públicas. Quando volta para casa, as portas do metrô se fecham. Deste instante em diante pode-se ver em acontecimentos paralelos o que aconteceria na vida de Helen se tivesse pego o metrô ou se não tivesse. Em uma realidade Helen pega o metrô, conhece James (John Hannah) e chega em casa para achar Gerry (John Lynch), seu namorado, a traindo com Lydia (Jeanne Tripplehorn), uma ex-namorada dele. Na outra realidade Helen perde o metrô, é assaltada, vai para o hospital e chega em casa para achar Gerry sozinho no chuveiro, pois Lydia já foi embora. As duas realidades avançam paralelamente. Na primeira Helen deixa Gerry e inicia uma relação com James; na outra Helen leva uma vida desgastante, pois trabalha arduamente como garçonete, para sustentar a ela e a Gerry, que supostamente está escrevendo um livro mas na realidade continua tendo um tórrido caso com Lydia.

Um Grito de Liberdade

Um Grito de Liberdade
7,4/10
Na África do Sul dos anos 70, Donald Woods, um jornalista branco, faz amizade com Stephen Biko, um corajoso ativista negro contra o apartheid. Biko é executado em 1977 e Donald, exilado, dedica-se a divulgar a luta do amigo pela liberdade.

Caçadores de Recompensa

Caçadores de Recompensa
5,5/10
Depois de uma guerra entre grandes corporações destruir o planeta, caçadores de recompensas competem entre si para ver quem mata mais empresários. O objetivo é eliminar a praga da ganância corporativa.

Spice World – O Mundo das Spice Girls

Spice World – O Mundo das Spice Girls
3,7/10
Os acontecimentos, diretos ou indiretos, que estão ligados ao show que as Spice Girls farão no Albert Hall, em Londres, e que terá transmissão ao vivo para muitos países. Kevin McMaxford (Barry Humphries), o editor de um jornal, tenta armar um plano para o show ser cancelado e as Spice Girls brigarem, pois estas notícias o farão vender muitas edições e, consequentemente, o deixarão muito mais rico.

Conspiração

Conspiração
7,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/05/2001
  • Personagem: Undersecretary Martin Luther
A recriação da histórica Conferência de Wannsee de 1942, em que líderes nazistas e oficiais da SS se reuniram em um subúrbio de Berlim para discutir a "Solução Final para a Questão Judaica". Liderada pelo general da SS Reinhard Heydrich, este grupo de líderes e oficiais alemães de alto escalão chegou à decisão histórica e de grande alcance que os judeus da Europa deveriam ser exterminados no que viria a ser conhecido como o Holocausto.

Scoop: O Grande Furo

Scoop: O Grande Furo
6,6/10
Sondra Pransky (Scarlett Johansson) é uma estudante de jornalismo que está visitando alguns amigos em Londres. Ela vai ao show de mágica de Sidney Waterman (Woody Allen), que a chama ao palco para fazer o truque de desmaterialização. Sondra entra em uma caixa mas, enquanto o truque acontece, surge para ela o espírito do repórter Joe Strombel (Ian McShane), morto recentemente, que lhe oferece um grande furo: a identidade do assassino do tarô. Ele diz a Sondra que o assassino é Peter Lyman (Hugh Jackman), um aristocrata inglês. Sondra e Sid decidem investigar Lyman, mas ela acaba se apaixonado por ele.

Robert the Bruce

Robert the Bruce
5,4/10
Relata a história do nobre que se tornou herói, e que foi coroado rei da Escócia no século XIV.

Atores relacionados