Os melhores filmes de John Sessions

John Sessions

John Sessions

11/01/1953- 02/11/2020
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Sessions, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Sessions.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Gangues de Nova York

Gangues de Nova York
7,5/10
William Cutting é o líder de uma gangue violenta na Nova York do século 19 que confronta seus rivais. Um jovem jura se vingar do perverso gângster que matou seu pai, mas fica dividido entre a sede de vingança e o fascínio pelo carismático Cutting.

Lendas do Crime

Lendas do Crime
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/09/2015
  • Personagem: Lord Boothby
Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

Com Amor, Van Gogh

Com Amor, Van Gogh
7,8/10
Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

Filth: O Nome Da Ambição

Filth: O Nome Da Ambição
7/10
Bruce Robertson é um homem viciado em cocaína, misantropo, bipolar e obcecado por sexo.Ele também é um policial, responsável por investigar um assassinato brutal. Na verdade, Bruce deseja mais do que encontrar o culpado: ele pretende usar este caso para conseguir uma promoção, e conquistar novamente o afeto de sua ex-esposa e de sua filha.

Scoop: O Grande Furo

Scoop: O Grande Furo
6,6/10
  • Gênero: ComédiaMistério
  • Premiere: 27/07/2006
  • Personagem: Strombel's Co-Worker (uncredited)
Sondra Pransky (Scarlett Johansson) é uma estudante de jornalismo que está visitando alguns amigos em Londres. Ela vai ao show de mágica de Sidney Waterman (Woody Allen), que a chama ao palco para fazer o truque de desmaterialização. Sondra entra em uma caixa mas, enquanto o truque acontece, surge para ela o espírito do repórter Joe Strombel (Ian McShane), morto recentemente, que lhe oferece um grande furo: a identidade do assassino do tarô. Ele diz a Sondra que o assassino é Peter Lyman (Hugh Jackman), um aristocrata inglês. Sondra e Sid decidem investigar Lyman, mas ela acaba se apaixonado por ele.

O Bom Pastor

O Bom Pastor
6,7/10
Marcado pelo suicídio do pai, jovem ingressa em sociedade secreta na universidade e depois vira agente de inteligência do governo americano. Mas, para obter sucesso no trabalho, acaba sacrificando a vida pessoal e a família.

Castaway

Castaway
5,8/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 05/03/1986
  • Personagem: Man in Pub

Sr. Sherlock Holmes

Sr. Sherlock Holmes
6,8/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 19/06/2015
  • Personagem: Mycroft Holmes
O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com seu filho Roger (Milo Parker) e sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, ele irá tentar desvendar de uma vez por todas esse mistério.

Henrique V

Henrique V
7,5/10
O Rei Henrique V da Inglaterra é insultado pelo Rei da França. Por consequência, ele lidera seu exército contra os franceses, o que faz com que ele tenha que estar em constante atenção para deixar suas tropas motivadas e unidas.

Negação

Negação
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/09/2016
  • Personagem: Prof. Richard Evans
A luta legal da escritora Deborah E. Lipstadt (Rachel Weisz) para provar uma verdade histórica contra David Irving (Timothy Spall), que a acusa de difamação por declarar que ele não acredita na existência do Holocausto.

Sonho de uma Noite de Verão

Sonho de uma Noite de Verão
6,4/10
No início do século 20, o duque Teseu lida com os desencontros amorosos na cidade de Monte Atena, Itália, enquanto na floresta, o rei dos duendes, Oberon, ordena que Puck coloque filtros mágicos nos olhos dos mortais para tentar resolver tudo.

A Dama de Ferro

A Dama de Ferro
6,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/12/2011
  • Personagem: Edward Heath
Cinebiografia de Margaret Thatcher, ex-Primeira Ministra britânica, que retrata desde a sua infância até o período mais impopular do seu governo, em 1982, quando ela tentava salvar sua carreira nos 17 dias que antecederam a Guerra das Malvinas.

Rebelião em Alto Mar

Rebelião em Alto Mar
7/10
Em 1789 um navio inglês, o HMS Bounty, empreendeu uma viagem até o Taiti para conseguir mudas de fruta-pão, que seriam largamente cultivadas para alimentar os escravos. O tenente William Bligh (Anthony Hopkins), comandante do Bounty, começa a agir de forma cada vez mais despótica, impondo castigos cada vez mais duros para a tripulação. Isto faz com que Fletcher Christian (Mel Gibson), o melhor amigo de Bligh, comande um motim, mesmo sabendo que este ato poderia ser punido com o enforcamento. (e 14 - Estimado 14 Anos)

O Mercador de Veneza

O Mercador de Veneza
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/12/2004
  • Personagem: Salerio
Na cidade de Veneza, no século XVI, Bassanio (Joseph Fiennes) pede a Antonio (Jeremy Irons) o empréstimo de três mil ducados para que possa cortejar Portia (Lynn Collins), herdeira do rico Belmont. Antonio é rico, mas todo seu dinheiro está comprometido em empreendimentos no exterior. Assim ele recorre ao judeu Shylock (Al Pacino), que vinha esperando uma oportunidade para se vingar de Antonio. O agiota impõe uma condição absurda: se o empréstimo não for pago em três meses, Antonio dará um pedaço de sua própria carne a Shylock. A notícia de que seus navios naufragaram deixa Antonio em uma situação complicada, com o caso sendo levado à corte para que se defina se a condição será mesmo executada.

Florence: Quem é Essa Mulher?

Florence: Quem é Essa Mulher?
6,8/10
Florence Foster Jenkins (Meryl Streep) é uma rica herdeira que persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O ator St. Clair Bayfield (Hugh Grant), seu companheiro, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.

Revolução em Dagenham

Revolução em Dagenham
7,1/10
As operárias da fábrica da Ford de Dagenham vivenciam uma rotina desgastante de trabalho, atrelada a condições precárias e longas jornadas. O basta vem em 1968 quando são classificadas como não qualificadas. Motivadas por Rita O’Grady, as mulheres passam a reivindicar a igualdade de direitos em relação aos salários e o fim da discriminação sexual. Inicialmente direcionada aos patrões, a manifestação se volta contra o governo em uma luta que foi fundamental para que o parlamento britânico consolidasse o Projeto de Paridade Salarial em 1970.

The Rack Pack

The Rack Pack
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/01/2016
  • Personagem: Ted Lowe

Nativity!

Nativity!
6,4/10

A História de Stephen Hawking

A História de Stephen Hawking
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/2004
  • Personagem: Dennis Sciama
Produção para TV que conta a história do físico britânico Stephen Hawking, desde o momento em que é diagnosticado com a Doença de Lou Gehrig, também chamada ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica, que gera a gradativa perda do controle da musculatura). Também narra seu relacionamento com sua primeira esposa e a ajuda que recebeu do professor de Cambridge, Roger Penrose, com quem demonstrou a validez da Teoria Geral da Relatividade proposta por Albert Einstein.

Mulheres e Chantagens

Mulheres e Chantagens
6,1/10
Shannon percebe que seu namorado, Ray , um escultor de som, está cada vez mais desatento. Quando ele esquece o aniversário dela, Shannon vai comemorar com sua amiga, Frances, uma atriz que atuou pela última vez em uma péssima produção teatral. Após irem até uma discoteca, ambas retornam para a casa dela e ouvem conversas de celulares, através do equipamento de Ray. Uma destas conversas deixa claro que um algum banco está sendo assaltado. Elas vão até a polícia, que não acredita na história delas. Como Frances pegou o número do celular, ela convence Shannon que poderiam chantagear os ladrões.

Atores relacionados