Os melhores filmes de Nicholas Farrell

Nicholas Farrell

Nicholas Farrell

01/01/1955 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nicholas Farrell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nicholas Farrell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Lendas do Crime

Lendas do Crime
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/09/2015
  • Personagem: Dr Humphries
Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

Mortdecai: A Arte da Trapaça

Mortdecai: A Arte da Trapaça
5,5/10
Armado apenas com sua boa aparência e encanto especial, o negociador de arte Charles Mortdecai embarca em uma viagem ao redor do mundo, para tentar recuperar uma pintura roubada, que segundo rumores, possui um código de uma conta bancária nazista.

Mindhorn

Mindhorn
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/2016
  • Personagem: Mayor
Um serial killer acredita que Mindhorn seja uma pessoa real, e não o personagem protagonista da série de detetive "Mindhorn". Com isso o ator que deu vida ao personagem vai precisar trabalhar junto a polícia, afinal o criminoso só quer falar com o detetive Mindhorn.

Hamlet

Hamlet
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1996
  • Personagem: Horatio
Hamlet é o príncipe da Dinamarca que deseja vingar o assassinato de seu pai e ocupar seu lugar como rei. Mas não será fácil, pois terá que brigar com sua própria família para recuperar o que lhe pertence.

A Dama de Ferro

A Dama de Ferro
6,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/12/2011
  • Personagem: Airey Neave
Cinebiografia de Margaret Thatcher, ex-Primeira Ministra britânica, que retrata desde a sua infância até o período mais impopular do seu governo, em 1982, quando ela tentava salvar sua carreira nos 17 dias que antecederam a Guerra das Malvinas.

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva
6,4/10
No século XIX, um navio naufraga perto da selva africana e um casal consegue chegar em terra firme. A mulher estava grávida e tem seu filho em uma casa nas árvores. Algum tempo depois os pais do menino são mortos por animais e ele é criado por uma macaca, que tinha perdido seu filhote. Ele cresce como se fosse um símio, mas após 20 anos, ele é descoberto e volta a civilização, onde é herdeiro de uma grande fortuna. Mas a adaptação com esta nova realidade é estranha demais para ele.

Legionário

Legionário
5,5/10
França, 1924. Famoso, carismático e sempre com belas mulheres à tiracolo, o lutador Alain Le Freve recebe de um chefão do crime organizado a proposta mais indecente de sua carreira: entregar uma luta. Mais que uma proposta, perder o combate é uma imposição da máfia local. Porém, o sangue quente e o instinto vencedor de LeFreve falam mais alto, e ele arrasa seu adversário logo nos primeiros Rounds . Jurado de morte e perseguido pelos mafiosos mais perigosos da Europa, ele só vê uma saída: alistar-se na Legião Estrangeira e fugir para o Norte da África. Lá chegando, porém, ele logo percebe que a aridez do deserto e a violência dos homens, podem ser mais avassaladoras que o mundo de crimes que ele deixou para trás.

Carruagens de Fogo

Carruagens de Fogo
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 15/05/1981
  • Personagem: Aubrey Montague
Na Inglaterra dos anos 1920, dois rapazes treinam para disputar as provas de atletismo das Olimpíadas de 1924. Harold é um estudante judeu e Eric filho de um missionário escocês e ambos lutam por razões diferentes pelo título de homem mais veloz do mundo. Oscar de melhor filme, roteiro, música e figurino.

Sob o Domínio dos Robôs

Sob o Domínio dos Robôs
4,6/10
Sob o Domínio dos Robôs mostra uma Terra completamente dominada por robôs de uma galáxia distante. Os sobreviventes do nosso planeta vivem presos em suas casas e devem usar implantes eletrônicos. Mas o surgimento de um herói pode fazer com que a humanidade consiga voltar ao que era.

Juventudes Roubadas

Juventudes Roubadas
7,2/10
Vera Brittain, uma jovem mulher na Grã-Bretanha em 1914, conta como toda a sua geração foi consumida e irrevogavelmente alterada pela chegada da Primeira Guerra Mundial.

Persuasão

Persuasão
7,4/10
Há alguns anos atrás, a jovem Annie Elliott (Sally Hawkins) se apaixonou pelo oficial Frederick Wentworth (Rupert Penry-Jones). Mas, devido a condição financeira dele e as restrições da família da moça, Annie é persuadida a romper o relacionamento. Oito anos depois, Wentworth retorna a cidade com uma reputação e situação econômica bem mais elevada. Mesmo após todo esse tempo, Annie nunca deixou de amá-lo, mas terá de lidar com o fascínio das moças solteiras por Frederick.

Jornada Pela Liberdade

Jornada Pela Liberdade
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/2006
  • Personagem: Henry Thornton
A vida de William Wiberforce (Ioan Gruffudd) mostra como a perseverança e a fé de um homem mudaram o mundo. Líder do movimento abolicionista britânico, o filme mostra a luta épica para criar uma lei com objetivo de acabar com o tráico negreiro. Durante esta jornada, Wilberforce encontra oposição intensa dos que acreditavam que a escravidão estava diretamente ligada à estabilidade do império britânico. Em seus amigos, incluindo John Newton (Albert Finney), um ex-capitão de navio negreiro que compôs o famoso hino Amazing Grace, encontrou suporte para continuar lutando pela causa.

Domingo Sangrento

Domingo Sangrento
7,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/01/2002
  • Personagem: Brigadier Maclellan
O dia é 30 de janeiro de 1972. Na cidade de Derry, na Irlanda do Norte, os cidadãos saem em passeata pelos direitos humanos. Sem motivo aparente, soldados britânicos atiram e matam 13 pessoas desarmadas e, a princípio, sem qualquer conexão com o IRA, o grupo que luta pela libertação da Irlanda do Norte. Esse episódio é conhecido como Domingo Sangrento e marca o começo do conflito que transformou-se em guerra civil, com muitos atos de violência e terrorismo. O filme acompanha, em estilo seco e realista, a vida de quatro homens envolvidos em ambos os lados do conflito.

O Cavalo dos Meus Sonhos

O Cavalo dos Meus Sonhos
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/05/2021
  • Personagem: Philip Hobbs
O filme conta a história real de Jan Vokes, (Toni Collette) uma faxineira e barman galesa, que decide criar e criar um cavalo de corrida. Ela convence seus vizinhos e amigos a contribuir financeiramente para a meta. O plano de investimento improvável do grupo dá frutos à medida que o cavalo sobe na hierarquia e os coloca em uma corrida pelo campeonato nacional.

Noite de Reis

Noite de Reis
7,1/10
A comédia de confusão de gênero de Shakespeare, na qual uma garota se disfarça de homem para estar perto do conde que ela adora, apenas para ser perseguida pela mulher que ele ama.

Missão de Honra

Missão de Honra
5,9/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 07/09/2018
  • Personagem: Air Chief Marshal Sir Hugh Dowding
Os pilotos poloneses superam o preconceito para lutar ao lado da Royal Air Force contra a Luftwaffe durante a Segunda Guerra Mundial, na esperança de proteger a Grã Bretanha e a própria Polônia dos avanços alemães.

Grace de Mônaco

Grace de Mônaco
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/05/2014
  • Personagem: Jean-Charles Rey
O casamento de Grace Kelly (Nicole Kidman) e o príncipe Rainier III (Tim Roth) foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock (Roger Ashton-Griffiths), a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: "Marnie - Confissões de uma Ladra". O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule (André Penvern): caso Mônaco não pague impostos à França e acabe com o paraíso fiscal existente, o principado será invadido em seis meses. Em meio às inevitáveis tensões, Grace e Rainier buscam resolver seus problemas tentando evitar que eles causem o divórcio.

Lições de Vida

Lições de Vida
6,6/10

Othello

Othello
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/12/1995
  • Personagem: Montano

Atores relacionados