Os melhores filmes de Roger Allam

Roger Allam

Roger Allam

26/10/1953 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Roger Allam. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Roger Allam.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
6,6/10
O passado do capitão Jack Sparrow volta a alcançá-lo quando ele cruza com Angelica, uma bonita pirata que Jack, um dia, amou e depois abandonou. Ela, então, o força a acompanhá-la ao navio Vingança da Rainha Ana, do famoso Barba Negra. Junto com uma tripulação de zumbis, o trio parte em busca da lendária Fonte da Juventude. Mas o rival de Jack, Barbossa, também cobiça a fonte, assim como um navio espanhol.

V de Vingança

V de Vingança
8,2/10
Após uma guerra mundial, a Inglaterra é ocupada por um governo fascista e vive sob um regime totalitário. Na luta pela liberdade, um vigilante, conhecido apenas como V, utiliza-se de táticas terroristas para enfrentar os opressores da sociedade. V salva uma jovem chamada Evey da polícia secreta e encontra nela uma nova aliada em busca de liberdade e justiça para o seu país.

Sr. Sherlock Holmes

Sr. Sherlock Holmes
6,8/10
O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com seu filho Roger (Milo Parker) e sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, ele irá tentar desvendar de uma vez por todas esse mistério.

Speed Racer

Speed Racer
6,1/10
Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries, deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo, Speed faz uma importante descoberta: Os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedosos, que manipulam os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso, a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto, ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.

Coração de Tinta: O Livro Mágico

Coração de Tinta: O Livro Mágico
6,1/10
Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo – ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie, mas antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida.

A Menina que Roubava Livros

A Menina que Roubava Livros
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/2013
  • Personagem: Narrator / Death (voz)
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).

A Mulher de Preto

A Mulher de Preto
6,4/10
O jovem advogado Arthur Kipps viaja para um remoto vilarejo para tratar dos papéis de um cliente recém-falecido. Na cidade pequena e mal-assombrada, ele vê uma mulher misteriosa vestida apenas de preto, uma aparição que o leva a descobrir um terrível segredo.

A Dama de Ferro

A Dama de Ferro
6,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/12/2011
  • Personagem: Gordon Reece
Cinebiografia de Margaret Thatcher, ex-Primeira Ministra britânica, que retrata desde a sua infância até o período mais impopular do seu governo, em 1982, quando ela tentava salvar sua carreira nos 17 dias que antecederam a Guerra das Malvinas.

Stranded

Stranded
6,5/10

A Rainha

A Rainha
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 15/09/2006
  • Personagem: Sir Robin Janvrin
A notícia da morte da princesa Diana se espalha rapidamente pelo mundo. Incapaz de compreender a reação emocional do público britânico, a rainha Elizabeth II (Helen Mirren) se fecha com a família real no palácio Balmoral. Tony Blair (Michael Sheen), o recém-apontado primeiro-ministro britânico, percebe que os líderes do país precisam tomar medidas que os reaproximem da população e é com essa missão que ele procura rainha.

O Retorno De Tamara

O Retorno De Tamara
6,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 14/07/2010
  • Personagem: Nicholas Hardiment
A jornalista Tamara Drewe retorna para a pequena cidade onde cresceu e causa um rebuliço. Na adolescência, ela era feia e tinha o nariz grande. Após fazer plástica, se transformou em uma linda mulher. Agora é o objeto de desejo de três homens: Andy, um faz-tudo local, seu ex-namorado Ben, baterista em uma banda de rock, e Nicholas, que é casado.

RKO 281

RKO 281
7/10

Ventos da Liberdade

Ventos da Liberdade
7,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 23/03/2006
  • Personagem: Sir John Hamilton
Irlanda, 1920. O povo se une para formar exércitos de guerrilha voluntários e enfrentar a cruel Polícia Real Irlandesa vinda da Grã-Bretanha para impedir o movimento independentista. Damien abandona sua carreira promissora como médico e se junta ao irmão Teddy na violenta luta pela liberdade.

Ethel & Ernest

Ethel & Ernest
7,7/10
Este filme animado desenhado à mão, baseado no romance gráfico do vencedor do Prêmio Raymond Briggs, é uma representação íntima e afetuosa da vida e dos tempos dos pais dele, dois londrinos normais vivendo através de eventos extraordinários, como a II guerra mundial!

A Senhora da Van

A Senhora da Van
6,7/10
Escritor forma uma ligação inesperada com uma mulher que vive em um carro que está estacionado em frente a sua garagem.

A Noite da Realeza

A Noite da Realeza
6,5/10
Em 8 de maio de 1945, um grande número de pessoas comuns se reúne na frente do Palácio de Buckingham, na capital inglesa, para celebrar a vitória dos Aliados contra a Alemanha Nazista na Segunda Guerra Mundial. Nessa noite, a princesa Margarete e a futura rainha Elizabeth II recebem autorização para deixar o palácio. Durante as comemorações, elas se misturam ao povo e, enquanto se divertem, deparam-se com romances e com muito perigo.

Wilt

Wilt
6,1/10

The Hippopotamus

The Hippopotamus
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/03/2017
  • Personagem: Ted Wallace

A Parte dos Anjos

A Parte dos Anjos
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/06/2012
  • Personagem: Thaddeus
Robbie felizmente consegue escapar de uma sentença de prisão e, após o nascimento de seu filho, decide que é o momento de mudar sua vida. Um trabalho comunitário e uma degustação de uísque poderiam ser a resposta para seu problema.

Uncle Vanya

Uncle Vanya
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/10/2020
  • Personagem: Serebryakov

Atores relacionados