Os melhores filmes de Patrick Kennedy

Patrick Kennedy

Patrick Kennedy

26/08/1977 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Patrick Kennedy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Patrick Kennedy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
6,6/10
O passado do capitão Jack Sparrow volta a alcançá-lo quando ele cruza com Angelica, uma bonita pirata que Jack, um dia, amou e depois abandonou. Ela, então, o força a acompanhá-la ao navio Vingança da Rainha Ana, do famoso Barba Negra. Junto com uma tripulação de zumbis, o trio parte em busca da lendária Fonte da Juventude. Mas o rival de Jack, Barbossa, também cobiça a fonte, assim como um navio espanhol.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Desejo e Reparação

Desejo e Reparação
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/09/2007
  • Personagem: Leon Tallis
Em 1935, no dia mais quente do ano na Inglaterra, Briony Talles e sua família se reúnem num fim de semana na mansão familiar. O momento político é de tensão, por conta da 2ª Guerra Mundial. Em meio ao calor opressivo emergem antigos ressentimentos familiares. Cinco anos antes, Briony, então aos 13 anos, usa sua imaginação de escritora principiante para acusar Robbie Turner, o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília, de um crime que ele não cometeu. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas.

Invasão a Londres

Invasão a Londres
5,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 02/03/2016
  • Personagem: MI5 Intel John Lancaster
O primeiro-ministro britânico morre sob circunstâncias misteriosas, e o funeral atrai todos os líderes do mundo ocidental. O agente secreto Mike Banning descobre uma conspiração para assassinar todos os líderes mundiais presentes.

Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra
7,2/10
Albert vive com o pai e a mãe no campo e tem uma intensa ligação com seu cavalo. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, Albert se alista para recuperar o animal e acaba conhecendo o major.

Sr. Sherlock Holmes

Sr. Sherlock Holmes
6,8/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 19/06/2015
  • Personagem: Thomas Kelmot
O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com seu filho Roger (Milo Parker) e sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, ele irá tentar desvendar de uma vez por todas esse mistério.

November Man: Um Espião Nunca Morre

November Man: Um Espião Nunca Morre
6,3/10
Baseado no livro best-seller "There Are No Spies", de Bill Granger, Pierce Brosnan vive um ex-agente da CIA que decide suspende sua aposentadoria na Suíça para proteger uma testemunha-chave, Alice Fournier, que possui informações sigilosas sobre a CIA. Esta sua decisão o coloca no caminho de seu antigo aluno, oficiais do alto escalão da CIA e o novo presidente da Rússia. Brosnan se verá no meio de um duelo entre o certo e o errado e suas decisões afetarão de vez seu futuro.

Um Bom Ano

Um Bom Ano
6,9/10
Um banqueiro londrino, Max Skinner, herda a vinícola de seu tio em Provence, na França. Assim que chega à vinícola, ele conhece uma mulher da Califórnia que diz ser sua prima e dona da propriedade.

Sra. Henderson Apresenta

Sra. Henderson Apresenta
7/10

Miss Marx

Miss Marx
5,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 17/09/2020
  • Personagem: Edward Aveling

Peterloo

Peterloo
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 01/11/2018
  • Personagem: Lt. Col Guy L'Estrange
Um drama sobre o infame massacre de Manchester em 1819, que matou cerca de 18 manifestantes e feriu até 700.

Me and Orson Welles

Me and Orson Welles
6,7/10

Vítimas da Guerra

Vítimas da Guerra
5,7/10
No fim da II Guerra, um grupo de prisioneiros alemães vai parar por engano num campo de trabalho feminino soviético. As guardas que os recebem querem vingar os maridos e namorados mortos na batalha, mas com o tempo as relações entre eles mudam.

Nove Vidas

Nove Vidas
2,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/2002
  • Personagem: Tim
Nove amigos hospedam-se numa mansão para uma festa de aniversário. Entusiasmados por reverem antigas amizades, não se incomodam quando uma nevasca os deixa isolados do mundo. No entanto, as coisas mudam quando um deles encontra um livro que narra o assassinato de um dos antigos proprietários da mansão. A partir daí, misteriosamente um a um eles começam a desaparecer num ciclo na qual apenas um sobreviverá.

Einstein and Eddington

Einstein and Eddington
7,2/10

A Última Estação

A Última Estação
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/09/2009
  • Personagem: Sergeyenko
Nos turbulentos últimos anos de sua vida, Leo Tolstoi (Christopher Plummer) se vê dividido entre sua doutrina da pobreza e da castidade e a realidade de sua enorme riqueza, seus 13 filhos e uma vida de hedonismo. Ele decide sair de casa em uma viagem, mas seu estado de saúde precário o impede de seguir adiante, fazendo-o acreditar que está morrendo sozinho.

Churchill's Secret

Churchill's Secret
6,8/10

The 39 Steps

The 39 Steps
6,3/10

Consuming Passion

Consuming Passion
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/11/2008
  • Personagem: Gerald Mills

The Somme

The Somme
7,3/10

Atores relacionados