Os melhores filmes de Iain McKee

Iain McKee

Iain McKee

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Iain McKee. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Iain McKee.
Gênero:
Disponível no:

Kingsman: O Círculo Dourado

Kingsman: O Círculo Dourado
6,7/10
Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
5,7/10
O jovem D'Artagnan, depois de sair da Gasconha e viajar para Paris, conhece os mosqueteiros Athos, Aramis e Porthos, e tentam impedir que o Cardeal Richelieu e sua agente Milady de Winter causem uma guerra entre a França e a Inglaterra.

Operação Presente

Operação Presente
7,1/10
Na linhagem dos papais Noel, Arthur (voz de James McAvoy) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent) já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor.

Corgi: Top Dog

Corgi: Top Dog
4,9/10
Rex é um querido cãozinho de estimação que está sob os cuidados da monarquia britânica. Ele precisa realizar uma longa viagem para voltar até a rainha, mas, no meio do caminho, Rex inesperadamente se apaixona e inicia uma jornada de autodescoberta para encontrar sua verdadeira essência e descobrir quem ele é de verdade.

A Batalha das Correntes

A Batalha das Correntes
6,5/10
Ambientado no final do século XIX, a Guerra das Correntes, que foi uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.

Me and Orson Welles

Me and Orson Welles
6,7/10

Um Agente em Apuros

Um Agente em Apuros
6,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 10/08/2001
  • Personagem: 2nd Policeman
Steven Coogan está de volta, com mais uma personagem clássica nesta comédia hilariante que o fará chorar de tanto rir! Desesperado, o agente trapalhão Simon Garden (Steve Coogan) é detido pelo detective-chefe de Manchester sob liberdade condicional, por um crime que de facto não cometeu. A única prova da sua inocência está num vídeo do sistema de segurança guardado na caixa-forte de um banco! Com a ajuda de quatro ex-criminosos igualmente ineptos, além da formidável Sarah (Jenny Agutter) e da sensacional agente Emma (Lena Headey), Simon decide que a única maneira de limpar o seu nome é arrombar a caixa-forte e trazer consigo a gravação! O que já não seria nada fácil para criminosos profissionais, torna-se para este bando de alegres falhados uma verdadeira missão impossível!

Morlocks

Morlocks
3,3/10

SoulBoy

SoulBoy
5,9/10

The Bunker - Em Guerra Contra o Medo

The Bunker - Em Guerra Contra o Medo
5,4/10
Alemanha, 1944. Floresta de Ardennes. Um pelotão de soldados alemães cansados ​​da batalha é forçado a recuar e se refugia em um bunker.

Weekender

Weekender
5,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/09/2011
  • Personagem: Peanut

Mrs Biggs

Mrs Biggs
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/09/2012
  • Personagem: Charlie Wilson

Murder on the Home Front

Murder on the Home Front
6,6/10

Castles in the Sky

Castles in the Sky
6,8/10

The Ties That Bind

The Ties That Bind
7,6/10

Atores relacionados