Os melhores filmes de Freddie Fox

Freddie Fox

Freddie Fox

05/04/1989 (35 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Freddie Fox, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Freddie Fox.
Gênero:

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Rei Arthur: A Lenda da Espada
6,7/10
Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
5,7/10
O jovem D'Artagnan, depois de sair da Gasconha e viajar para Paris, conhece os mosqueteiros Athos, Aramis e Porthos, e tentam impedir que o Cardeal Richelieu e sua agente Milady de Winter causem uma guerra entre a França e a Inglaterra.

Orgulho e Esperança

Orgulho e Esperança
7,8/10
É o verão de 1984 - Margaret Thatcher está no poder e da União Nacional de Mineiros (NUM) está em greve. Na Parada Gay, em Londres, um grupo de ativistas gays e lésbicas decide arrecadar dinheiro para apoiar as famílias dos mineiros grevistas. Mas há um problema. A União parece envergonhada de receber o seu apoio. Mas os ativistas não se sentem impedidos: decidem ignorar a União e encontrar os mineiros. Eles acham uma aldeia mineira meio escondida, nas profundezas do País de Gales, e partiu em um mini ônibus para fazer sua doação pessoalmente. E assim começa a história extraordinária de como duas comunidades extremamente diferentes se reúnem por uma causa comum.

Victor Frankenstein

Victor Frankenstein
5,9/10
Um ousado cientista, Victor Frankienstein e seu fiel assistente Igor dividem o sonho de ajudar humanidade através de uma pesquisa sobre imortalidade. Mas quando o experimento de Victor vai além do esperado, sua obsessão pelo tema tem consequências perturbadoras. Agora apenas Igor pode trazer seu amigo de volta desse estado de loucura e salvá-lo de sua monstruosa criação.

Black '47

Black '47
6,8/10
Na Irlanda do século XIX, no período da Grande Fome, um guarda irlandês, que tem lutado pelo exército britânico no exterior, decide abandonar seu posto para se reunir com a família. Mesmo tendo experimentado os horrores da guerra, ele fica chocado com a destruição que a fome causou no seu país, gerando certa brutalização das pessoas e até da própria família.

The Riot Club

The Riot Club
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 19/09/2014
  • Personagem: James Leighton-Masters

Garotas Bonitas e Piradas 2

Garotas Bonitas e Piradas 2
5,3/10
As garotas de St. Trinians estão em busca de tesouros enterrados depois de descobrirem que a diretora Miss Fritton está relacionada a um famoso pirata.

Worried About the Boy

Worried About the Boy
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/05/2010
  • Personagem: Marilyn

O Despertar de Fanny Lye

O Despertar de Fanny Lye
6,2/10
Fanny Lye vive com John, seu marido opressor e Arthur, seu filho, em uma fazenda isolada no interior do Reino Unido. Após anos de um casamento complicado e falido, ela aproveita a oportunidade de realizar uma reviravolta em sua vida quando um casal de forasteiros, perseguido pela lei, chega à sua casa.

Freeze-Frame

Freeze-Frame
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/11/2014
  • Personagem: Jack

An Ideal Husband

An Ideal Husband
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/06/2018
  • Personagem: Lord Goring

Parade's End

Parade's End
7,5/10

Any Human Heart

Any Human Heart
7,8/10
  • Premiere: 30/06/2010
  • Personagem: Peter Scabius (Young)

Atores relacionados