Os melhores filmes de Charles Dance

Charles Dance

Charles Dance

10/10/1946 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Charles Dance. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Charles Dance.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

Caça-Fantasmas

Caça-Fantasmas
6,8/10
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/06/2016
  • Personagem: Stephen Traynor
Will é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Kingsman: A Origem

Kingsman: A Origem
6,3/10
Quando uma série dos piores tiranos e gênios do crime da história se juntam para criar uma guerra que aniquilará milhões, um homem e seu pupilo precisam correr contra o tempo para pará-los.

O Jogo da Imitação

O Jogo da Imitação
8/10
Em 1939, a recém-criada agência de inteligência britânica MI6 recruta Alan Turing, um aluno da Universidade de Cambridge, para entender códigos nazistas, incluindo o "Enigma", que criptógrafos acreditavam ser inquebrável. A equipe de Turing, incluindo Joan Clarke, analisa as mensagens de "Enigma", enquanto ele constrói uma máquina para decifrá-las.

Anjos da Noite: Guerras de Sangue

Anjos da Noite: Guerras de Sangue
5,7/10
Selene é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Anjos da Noite: O Despertar

Anjos da Noite: O Despertar
6,3/10
Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros

Alien 3

Alien 3
6,4/10
A tenente Ripley é encarregada de ir a um planeta que é usado como colônia penal de segurança máxima. Este é o novo palco de assassinatos do Alien, que está matando tudo o que se move, menos a própria tenente Ripley, que aparentemente não é atacada pelo monstro.

Dracula: A História Nunca Contada

Dracula: A História Nunca Contada
6,2/10
Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

007: Somente para Seus Olhos

007: Somente para Seus Olhos
6,7/10
Quando um navio britânico é afundado em águas estrangeiras, as superpotências mundiais começam uma corrida desesperada para achar sua carga: Um sistema submarino de controle nuclear. E James Bond (Roger Moore) é lançado a uma de suas mais eletrizantes aventuras ao participar da procura... E evitar a devastação mundial!

O Último Grande Herói

O Último Grande Herói
6,5/10
Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em “Instinto selvagem”). Porém, há um problema: O mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

Crimes Ocultos

Crimes Ocultos
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 15/03/2015
  • Personagem: Major Grachev
Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Orgulho e Preconceito e Zumbis
5,8/10
Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).

Johnny English 3.0

Johnny English 3.0
6,2/10
Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto, quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Victor Frankenstein

Victor Frankenstein
5,9/10
Um ousado cientista, Victor Frankienstein e seu fiel assistente Igor dividem o sonho de ajudar humanidade através de uma pesquisa sobre imortalidade. Mas quando o experimento de Victor vai além do esperado, sua obsessão pelo tema tem consequências perturbadoras. Agora apenas Igor pode trazer seu amigo de volta desse estado de loucura e salvá-lo de sua monstruosa criação.

O Rapto do Menino Dourado

O Rapto do Menino Dourado
6/10
Detetive especialista em encontrar crianças perdidas descobre que é o Escolhido, um herói que vai proteger o Menino Dourado, garoto tibetano sequestrado por um feiticeiro. Mesmo sem acreditar em misticismo, o detetive descobre coisas intrigantes.

Mank

Mank
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/11/2020
  • Personagem: William Randolph Hearst
A Hollywood da década de 1930 é vista pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz, em meio aos seus esforços para terminar o roteiro de Cidadão Kane.

Sua Alteza

Sua Alteza
5,5/10
Thadeous (McBride) passou sua vida assistindo seu perfeito irmão mais velho Fabious (Franco) embarcar em jornadas corajosas e conquistar os corações de seu povo. Cansado de ser ignorado pela aventura, adoração e pelo trono, ele se contenta com uma vida de muitos vícios e mulheres fáceis. Porém quando a noiva prometida de Fabious, Belladonna (Zooey Deschanel), é sequestrada pelo malvado mago Leezar (Justin Theroux), o rei dá um ultimato ao seu filho aproveitador: Torne-se um homem e ajude a salvá-la ou será deserdado.

A Máscara de Ferro

A Máscara de Ferro
4,7/10
Um viajante Inglês que vai para a China no século 18, a fim de produzir mapas do Extremo Oriente da Rússia, se reunirá com mágicos incorporados em diversos elementos naturais e até mesmo o rei de todos os dragões, Loon Wang.

Assassinato em Gosford Park

Assassinato em Gosford Park
7,2/10
Na década de 1930, Sir William McCordle e família recebem ricos e famosos para um relaxante fim de semana em uma suntuosa casa de campo. Mas um assassinato ocorre na propriedade, e todos os convidados e serventes viram suspeitos do crime.

Atores relacionados