Os melhores filmes de Kerry Shale

Kerry Shale

Kerry Shale

17/06/1958 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kerry Shale. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kerry Shale.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Invasão ao Serviço Secreto

Invasão ao Serviço Secreto
6,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/08/2019
  • Personagem: Ad. Paul Sebring
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

Labirinto: A Magia do Tempo

Labirinto: A Magia do Tempo
7,3/10
Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes, personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.

Soldado Universal 3: Regeneração

Soldado Universal 3: Regeneração
5,3/10
Um soldado que sofreu transformações genéticas precisa desarmar explosivos que ameaçam jogar nuvens radioativas na atmosfera. Além de tentar salvar o mundo, ele terá que enfrentar seu antigo inimigo, o sargento Andrew Scott.

Operação Presente

Operação Presente
7,1/10
Na linhagem dos papais Noel, Arthur (voz de James McAvoy) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent) já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor.

Superman 4: Em Busca da Paz

Superman 4: Em Busca da Paz
3,7/10
Lex Luthor (Gene Hackman) desenvolve um homem (Mark Pillow) com a mesma estrutura molecular de Superman (Christopher Reeve), portanto, com os mesmos poderes. A criatura está programada para destruir o Homem de Aço e, quando o duelo tem início, o confronto se torna uma grande ameaça à paz mundial.

Yentl

Yentl
6,6/10
Após a morte do seu pai, Yentl (Barbra Streisand) só tem uma ambição na vida: ir para a faculdade e estudar. Mas, naquela época, o lugar de uma mulher era em casa, e estudar era coisa para homens. Yentl então arriscava tudo em nome da paixão insaciável pelo estudo: finge que é homem, ingressa na universidade e realiza o seu desejo proibido. Mas, em um lugar onde até a mente mais determinada pode ser traída pelo corpo, por quanto tempo Yentl será capaz de manter seu segredo bem guardado dos seus novos amigos e do rapaz por quem se apaixonou?

O Centenário Que Saiu Pela Janela e Desapareceu

O Centenário Que Saiu Pela Janela e Desapareceu
7/10
No dia de seu centésimo aniversário, um homem foge da casa de repouso. Certo de que nunca é tarde pra recomeçar, ele embarca em uma série de aventuras enquanto conta a história surreal de sua vida.

Moonwalkers: Rumo à Lua

Moonwalkers: Rumo à Lua
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/03/2015
  • Personagem: Mr. White
Em julho de 1969, está para acontecer um grande feito para a humanidade: o homem vai pisar na Lua. Só que há o receio de que a Apollo 11 não consiga pousar pousar, assim, um agente da CIA (Ron Perman) é enviado a Londres para encontrar o cineasta Stanley Kubrick e pedir que ele filme um pouso falso na Lua caso o real falhe. O agente não consegue achar Kubrick mas encontra Jonny (Rupert Grint), um agente fracassado de uma banda de rock hippie. Juntos, eles embarcam na infeliz missão de fazer um filme.

Show Dogs: O Agente Canino

Show Dogs: O Agente Canino
4/10
Um agente do FBI e Max, um cão Rottweiler da polícia de Nova York, precisam realizar um trabalho disfarçados num prestigiado Show de Cachorros quando uma rede ilegal de comerciantes de animais é descoberta.

RKO 281

RKO 281
7/10

Jude – Paixão Proibida

Jude – Paixão Proibida
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/02/1996
  • Personagem: Showman
O jovem Jude sonha em estudar, mas se vê obrigado a casar com a filha de um fazendeiro. O relacionamento chega ao fim e ele decide ir para a cidade grande, onde conhece sua linda prima Sue e se apaixona. O problema é que sua amada já é casada.

Último Retrato

Último Retrato
6,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 03/08/2017
  • Personagem: Claude Martineau
O filme centra-se no ano de 1964, quando o pintor e escultor suíço Alberto Giacometti convidou o crítico de arte e escritor norte-americano James Lord para posar para ele; este convite acabou sendo um dos retratos mais famosos do artista.

B. Monkey

B. Monkey
5,9/10

Genova

Genova
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Stephen

Another Day of Life

Another Day of Life
7,3/10
No Verão de 1975, Ryszard Kapuscinski, um dos maiores repórteres de guerra do século XX, é enviado para Angola, numa altura em que os portugueses estão em debandada e os movimentos de libertação se envolvem numa guerra civil sem tréguas. De uma Luanda transformada em cidade fantasma sitiada, até à fronteira sul à beira da invasão sul-africana, Kapuscinski é uma testemunha ímpar do nascimento conturbado de um novo país.

The Trip

The Trip
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/04/2011
  • Personagem: Steve's US Agent

Blood Moon

Blood Moon
4,6/10
  • Gênero: FaroesteTerror
  • Premiere: 25/08/2014
  • Personagem: Father Domonic

Gideon's Daughter

Gideon's Daughter
7/10

Mo

Mo
7,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 31/01/2010
  • Personagem: Bill Clinton

Uma Viagem para Espanha

Uma Viagem para Espanha
6,6/10
Os amigos Steve Coogan e Rob Brydon já tinham viajado pela Inglaterra e Itália. Agora é a vez da dupla partir para a Espanha, onde vão se deliciar com a culinária e conhecer pontos turísticos do país. Nesse tempo, os dois não perdem a chance de alfinetarem um ao outro. Este é o terceiro filme da franquia que conta com Uma Viagem Excêntrica (2010) e Viagem para Itália (2014).

Atores relacionados