Os melhores filmes de Togo Igawa

Togo Igawa

Togo Igawa

26/09/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Togo Igawa. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Togo Igawa.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Magnatas do Crime

Magnatas do Crime
7,8/10
Um traficante inglês muito poderoso tenta vender seu império extremamente lucrativo para um grupo de bilionários do Oklahoma.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

De Olhos Bem Fechados

De Olhos Bem Fechados
7,5/10
Alice, uma curadora de arte, é casada com o doutor Bill Harford. Juntos formam um casal perfeito, porém depois de participarem de uma festa, Alice confessa ter tido atração e fantasias sexuais com outro homem, que também estava na festa. Os dois começam a discutir e Bill passa a se perguntar o porquê disto estar acontecendo com ele, então ele vai procurar seu amigo Nick Nightingale, que irá lhe mostrar um mundo de fantasias e jogos sexuais.

O Último Samurai

O Último Samurai
7,8/10
Em 1870 é enviado ao Japão o capitão Nathan Algren, um conceituado militar norte-americano. A missão de Algren é treinar as tropas do imperador Meiji, para que elas possam eliminar os últimos samurais que ainda vivem na região. Porém, após ser capturado pelo inimigo, Algren aprende com Katsumoto o código de honra dos samurais e passa a ficar em dúvida sobre que lado apoiar.

47 Ronins

47 Ronins
6,2/10
Um grupo de samurais banidos deseja reaver sua honra a partir de uma vingança contra o traiçoeiro Lorde Kira, responsável pela morte do mestre deles. O mais incomodado do grupo é Kai, que passa a ser questionado ao se apaixonar pela filha do mestre.

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo
6,6/10
Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Speed Racer

Speed Racer
6,1/10
Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries, deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo, Speed faz uma importante descoberta: Os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedosos, que manipulam os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso, a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto, ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.

O Retorno de Johnny English

O Retorno de Johnny English
6,3/10
Anos após ser demitido, Johnny English é convocado de volta à ativa para impedir que uma quadrilha infiltrada no serviço secreto britânico assassine o primeiro ministro chinês.

Memórias de uma Gueixa

Memórias de uma Gueixa
7,3/10
Chiyo foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo, uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha, a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri. Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

Everly: Implacavél e Perigosa

Everly: Implacavél e Perigosa
5,1/10
Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, uma mulher, Everly, tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento, na época de natal. Chamada de "menina" por todos, Everly voltou-se contra seu chefe e namorado Taiko e tornou-se uma informante da polícia. Em resposta, Taiko coloca a cabeça de Everly e de sua família a prêmio. Dessa forma, todos os criminosos na cidade vão querer lucrar e ela lutará uma série de batalhas contra vilões excêntricos em seu apartamento, enquanto tenta colocar sua mãe e sua filha fora do alcance de Taiko.

Um Golpe Perfeito

Um Golpe Perfeito
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 25/04/2012
  • Personagem: Takagawa
Harry Deane (Colin Firth) trabalha no mundo das artes plásticas, mas é também um grande malandro na arte de enganar o próximo. No momento, seu próximo plano é passar para trás um dos mais ricos colecionadores do mundo. Para fazer seu serviço, Deane planeja contratar a bela PJ Puznowski (Cameron Diaz), uma rainha de rodeios, para que sua vítima caia de encantos por ela e ele possa concluir seu "trabalho" com relativa tranqulidade. Mas ele não contava que também acabaria fisgado por sua própria isca e aí os erros começam a aparecer e tudo pode ir por água abaixo.

Ninja

Ninja
5,5/10
Casey é um ninja americano que estuda Ninjutsu no Japão. A pedido do Sensei, ele retorna aos Estados Unidos para proteger o legendário Yoroi Bitsu, uma caixa blindada que contém as armas do último Koga Ninja. Ele conta com poderes lendários para garatir a segurança do arsenal e derrotar os assassinos de Yakuza, que estão tentando alcançá-lo..

Revólver

Revólver
6,3/10
Jake Green é um jogador audacioso e sem bom senso que passou sete anos na prisão por um crime que não cometeu depois de ter caído nas armadilhas do maldoso chefão do crime Dorothy Macha. Agora que Jake está livre, vai se vingar do chefão criminoso com a ajuda de Avi e Zach.

Topsy-Turvy

Topsy-Turvy
7,3/10

John Rabe

John Rabe
7,2/10

Hector e a Procura da Felicidade

Hector e a Procura da Felicidade
6,9/10
O psiquiatra Hector (Simon Pegg) está cansado de sua vida e dos problemas de seus pacientes. Ele, na verdade, se sente frustrado por não conseguir ajudar seus pacientes a encontrarem a felicidade. Com o incentivo da esposa Clara (Rosamund Pike), ele faz uma viagem sozinho ao redor do mundo, em busca de novas experiências. Durante a viagem, ele questiona as pessoas sobre o que as faz feliz e se dá conta que precisa questionar-se a si mesmo.

Código 46

Código 46
6,1/10
Num futuro não muito distante, as cidades são rigidamente controladas e o acesso só é possível por meio de pontos de checagem. As pessoas não são autorizadas a viajar a não ser que possuam o salvo-conduto, um seguro especial de viagem. Fora dessas cidades o deserto tomou conta, com os cidadãos sem seguro sendo segregados em bairros pobres. William (Tim Robbins) é um homem casado que trabalha como investigador de seguros. Quando sua empresa o envia para uma outra cidade para resolver um caso de salvo-condutos forjados, ele encontra Maria (Samantha Morton). Apesar de descobrir que Maria é a culpada pelas fraudes, ele se apaixona por ela. William volta para casa sem denunciá-la, mas não a esquece. Porém, quando o salvo-conduto forjado provoca uma morte, ele é obrigado a retornar à cidade para reencontrar Maria.

A Elegância do Ouriço

A Elegância do Ouriço
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/07/2009
  • Personagem: Kakuro Ozu
Paloma é uma menina séria e inteligente de 11 anos, decidida a se matar em seu décimo-segundo aniversário. Fascinada por arte e filosofia, a menina passa o dia filmando seu cotidiano, a fim de fazer um documentário. À medida que a data de seu aniversário se aproxima, ela conhece pessoas que a fazem questionar sua visão pessimista do mundo.

Incógnito

Incógnito
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 14/11/1997
  • Personagem: Thomas Agachi
Harry Donovan, um falsificador que pinta Rembrandt, se apaixona por uma especialista em artes que seus clientes contratam para verificar o quadro que ele pintou. Enganado e acusado de assassinato, ele tenta provar sua inocência.

As Confissões

As Confissões
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/04/2016
  • Personagem: Ministro giapponese
Roberto Salus (Toni Servillo) é um carismático monge que foi convidado para participar de uma reunião com ministros de finanças em um luxuoso hotel na costa do Báltica. Mas quem convidou o frade para a reunião? E quem matou um dos financiadores que tinham planos radicais de mudar a ordem econômica mundial?

Atores relacionados