Os melhores filmes de Rosamund Pike

Rosamund Pike

Rosamund Pike

27/01/1979 (45 años)
Rosamund Mary Elizabeth Pike (Londres, 27 de janeiro de 1979) é uma atriz britânica nascida na Inglaterra, mais conhecida internacionalmente como a bond girl Miranda Frost em 007 Um Novo Dia Para Morrer (2002), Jane Bennet em Orgulho e Preconceito (2005) e Amy Dunne em Garota Exemplar (2014).Após interromper os estudos por um ano, para se dedicar aos palcos, ganhando experiência em peças de Arthur Miller e William Shakespeare, ela formou-se em 2001.Desde então, ela tem trabalhado em teatro, televisão e cinema, em que contracenou com Johnny Depp em O Libertino (2004), pelo qual ganhou o Prêmio BIFA de Melhor Atriz Coadjuvante, Keira Knightley em Orgulho e Preconceito, Doom A porta do inferno (2006) Anthony Hopkins em Um Crime de Mestre (2007) e Dustin Hoffman em Minha Versão do Amor (2010), filme indicado ao Leão de Ouro do Festival de Veneza e pelo qual ela foi indicada a diversos prêmios de crítica, como o Satellite Awards e o British Independent Film Awards; também recebeu indicações ao BIFA por suas performances em An Education (2009) e Made in Dagenham (2010).Na televisão, Pike desempenhou o papel de "Gudrun Brangwen" no Women in Love(2011). No palco, ela se apresentou em várias produções, incluindo Hitchcock, em 2003, Alma Summer and Smoke em 2006, Gas Light em 2007, e Hedda Gabler em 2010. Mais recentemente, sua interpretação da personagem Amy Dunne no filme Garota Exemplar foi considerado "brilhante, com um talento emocionante e assustador" e a personagem foi descrita como "o papel de sua vida". Por este papel ela foi indicada ao Oscar, Globo de Ouro, BAFTA e SAG Awards.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Garota Exemplar

Garota Exemplar
8,1/10
Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/09/2005
  • Personagem: Jane Bennet
Elizabeth Bennet vive com sua mãe, pai e irmãs no campo, na Inglaterra. Por ser a filha mais velha, ela enfrenta uma crescente pressão de seus pais para se casar. Quando Elizabeth é apresentada ao belo e rico Darcy, faíscas voam. Embora haja uma química óbvia entre os dois, a natureza excessivamente reservada de Darcy ameaça a relação.

Jack Reacher: O Último Tiro

Jack Reacher: O Último Tiro
7/10
O ex-investigador militar Jack Reacher surge das páginas do livro de Lee Child e invade as telas, neste explosivo filme de suspense que os críticos consideram "um thriller superior". Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente um homem está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. A lei tem limites, mas Jack Reacher não, neste sucesso de ação máxima.

007: Um Novo Dia para Morrer

007: Um Novo Dia para Morrer
6,1/10
Após se libertar de uma prisão na Coréia do Norte, James Bond entra em ação para perseguir o maligno Gustav Graves, que está desenvolvendo uma arma de alta tecnologia capaz de colocar o mundo em risco.

Fúria de Titãs 2

Fúria de Titãs 2
5,7/10
Dez anos depois de derrotar o Kraken, Perseu vive em paz com seu filho Helios. Mas os Deuses perdem o controle sobre os Titãs, que estão presos. Perseu é chamado novamente, agora para resgatar seu pai, Zeus, vencer os Titãs e salvar a humanidade.

Substitutos

Substitutos
6,3/10
O agente do FBI Tom Greer vive em um mundo onde robôs tomam o lugar das pessoas, protegendo-as da violência. Estes humanóides, aparentemente perfeitos e reais, possibilitam à população experimentar comodidade e segurança. Greer e a sua parceira Peters são chamados para investigar a morte de um estudante universitário, cujo substituto é destruído. Em um mundo de máscaras, Greer tem que decidir quem é real e em quem pode confiar, arriscando a sua própria vida para resolver o caso.

Eu Me Importo

Eu Me Importo
6,4/10
Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema.

O Retorno de Johnny English

O Retorno de Johnny English
6,3/10
Anos após ser demitido, Johnny English é convocado de volta à ativa para impedir que uma quadrilha infiltrada no serviço secreto britânico assassine o primeiro ministro chinês.

Hostis

Hostis
7,2/10
Em 1892, um capitão do exército escoltou relutantemente um chefe da guerra cheyenne e sua família de volta à sua terra tribal. Os viajantes precisam se unir para sobreviver a uma paisagem inclemente e que está repleta de comanches hostis.

Doom: A Porta do Inferno

Doom: A Porta do Inferno
5,2/10
Algo estranho aconteceu em uma estação espacial localizada em Marte. A tripulação local entrou em estado de quarentena cinco, antes da comunicação com a Terra ser bruscamente interrompida. Para investigar o caso é enviada uma equipe especialmente treinada para resolver problemas inesperados, que exijam que seus integrantes entrem em ação o mais rápido possível. Só que desta vez eles não tem a menor idéia de qual é o inimigo que precisam enfrentar.

7 Dias em Entebbe

7 Dias em Entebbe
5,9/10
Em julho de 1976, um voo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Sob pressão, o governo israelita decidiu organizar uma operação de resgate atacar o campo de pouso e soltar os reféns.

Um Crime de Mestre

Um Crime de Mestre
7,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/04/2007
  • Personagem: Nikki Gardner
Willy Beachum é um promotor que nunca perdeu um caso e está prestes a deixar seu emprego por um melhor, até que seu chefe lhe entrega um caso de assassinato. Ted Crawford tentou matar sua esposa com um tiro na cabeça e está sendo seu próprio defensor no julgamento. Agora Beachum precisa provar que Ted é um assassino frio e calculista.

O Informante

O Informante
6,6/10
Depois de uma missão fracassada, um informante do FBI é obrigado a continuar trabalhando infiltrado para desmantelar uma quadrilha, só que agora dentro da prisão.

Sede de Vingança

Sede de Vingança
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/05/2015
  • Personagem: Miranda Wells
“Return to Sender” narra a história de uma enfermeira que é brutalmente estuprada por um homem misterioso (Shiloh Fernandez). Após sua prisão, ela começa a enviar cartas para ele na prisão, mas todas são devolvidas. Determinada a confrontá-lo, ela então começa a visitá-lo regularmente na prisão e aparentemente, faz amizade com ele, contra a vontade de seu pai (Nick Nolte). Incapaz de compreender as intenções de sua filha, ele teme pela segurança dela quando o seu agressor for liberado da prisão.

Radioactive

Radioactive
6,3/10
Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre. Suas descobertas vão mudar o mundo.

Heróis de Ressaca

Heróis de Ressaca
6,9/10
Após falharem no pub crawl, uma competição de bebidas em vários bares diferentes em apenas uma noite, cinco amigos retornam para a cidade natal vinte anos após o fracasso. O objetivo do grupo é dar-se mais uma chance. O único porém é: a juventude se foi e a vida adulta cobra o seu preço.

O Homem do Coração de Ferro

O Homem do Coração de Ferro
6,4/10
Jason Clarke, Rosamund Pike, Jack O’Connell, Jack Reynor e Mia Wasikowska estão no elenco. O Homem do Coração de Ferro mostra a história de dois jovens recrutas que recebem a missão de assassinar Reinhard Heydrich, grande cabeça da SS, da Gestapo e arquiteto da Solução Final Judaíca - que pretendia matar os judeus em todos os territórios ocupados pela Alemanha.

O Grande Ano

O Grande Ano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Jessica Bostick
Brad Harris (Jack Black), Stu Preissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão meio que passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília onde o trio disputa quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte. Será que isso vai dar certo?

Beirute

Beirute
6,5/10
Um diplomata americano foge do Líbano em 1972 depois de um trágico acidente em sua casa. Dez anos depois, ele é chamado de volta para a cidade de Beirute para negociar a vida de um amigo que deixou para trás.

Hector e a Procura da Felicidade

Hector e a Procura da Felicidade
6,9/10
O psiquiatra Hector (Simon Pegg) está cansado de sua vida e dos problemas de seus pacientes. Ele, na verdade, se sente frustrado por não conseguir ajudar seus pacientes a encontrarem a felicidade. Com o incentivo da esposa Clara (Rosamund Pike), ele faz uma viagem sozinho ao redor do mundo, em busca de novas experiências. Durante a viagem, ele questiona as pessoas sobre o que as faz feliz e se dá conta que precisa questionar-se a si mesmo.

Atores relacionados