Os melhores filmes de Gerard Monaco

Gerard Monaco

Gerard Monaco

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gerard Monaco, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gerard Monaco.
Gênero:
Disponível no:

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
6,6/10
O passado do capitão Jack Sparrow volta a alcançá-lo quando ele cruza com Angelica, uma bonita pirata que Jack, um dia, amou e depois abandonou. Ela, então, o força a acompanhá-la ao navio Vingança da Rainha Ana, do famoso Barba Negra. Junto com uma tripulação de zumbis, o trio parte em busca da lendária Fonte da Juventude. Mas o rival de Jack, Barbossa, também cobiça a fonte, assim como um navio espanhol.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Holmes e Watson

Holmes e Watson
3,9/10
Sherlock Holmes (Will Ferrell) e seu fiel parceiro Watson (John C.Reilly) precisam impedir o maior dos planos malignos de Moriarty (Ralph Fiennes): assassinar a rainha da Inglaterra.

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo
6,6/10
Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

O Conselheiro do Crime

O Conselheiro do Crime
5,4/10
Um advogado, prestes a se casar e precisando de dinheiro, acaba se envolvendo em um esquema de tráfico de drogas que fracassa. Logo, todos são visados por um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como escapar, o advogado não sabe como agir. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime.

Garoto Nota 10

Garoto Nota 10
6,7/10
Inglaterra de Tatcher, 1985. Brian Jackson (James McAvoy), desde sempre obcecado em adquirir mais e mais conhecimento, passou a infância assistindo o “Desafio Universitário” na televisão. Agora aluno da Universidade de Bristol, ele encara a oportunidade de participar realmente do show e mostrar tudo que sabe. Mas nem só de estudos vive o homem e Brian sonha também com Alice (Alice Eve).

Brilho de uma Paixão

Brilho de uma Paixão
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/11/2009
  • Personagem: Charles Dilke
Londres, 1818. O jovem poeta John Keats é vizinho de Fanny Brawne, estudante de moda e dona de opiniões fortes. Seus mundos não poderiam ser mais distintos. Quando o irmão de John adoece, Fanny oferece seus cuidados. Encantado, John se aproxima da moça e se oferece para ensiná-la poesia. Os dois terminam se apaixonando. Quando a mãe de Fanny e o melhor amigo de John descobrem o caso, já é tarde demais para tentarem desaconselhá-los.

360

360
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/07/2012
  • Personagem: Airport Official
360 é uma reunião de histórias dinâmicas e modernas, passadas em diversas partes do mundo. Laura (Maria Flor) é uma mulher que deixou a vida na terra natal para tentar a sorte em Londres ao lado do namorado Rui (Juliano Cazarré). Ao descobrir que o parceiro está tendo um caso com Rose (Rachel Weisz), ela decide voltar para o Brasil. Na volta pra casa, ela conhece um simpático senhor (Anthony Hopkins) e Tyler (Ben Foster), duas pessoas em momentos difíceis em suas vidas. Num outro lado da história, Mirka (Lucia Siposová) é uma jovem tcheca que começa a trabalhar como prostituta para juntar dinheiro. Ao mesmo tempo, lida com a desaprovação da irmã Anna (Gabriela Marcinkova). O primeiro cliente de Mirka é Michael (Jude Law), que por sua vez é casado com Rose.

O Segredo de Vera Drake

O Segredo de Vera Drake
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/2004
  • Personagem: Kenny
Londres, 1950. Vera Drake (Imelda Staunton) mora com seu marido Stan (Philip Davis) e seus filhos já crescidos, Sid (Daniel Mays) e Ethel (Alex Kelly). Eles não são ricos, mas formam uma família feliz e unida. Vera trabalha como faxineira e Stan é mecânico na oficina de seu irmão. Porém, Vera mantém uma atividade paralela que esconde do resto da família: sem aceitar pagamento, ajuda jovens mulheres a abortarem. Quando uma dessas garotas precisa seguir para o hospital, a polícia começa uma investigação que faz o mundo de Vera desabar.

The Child in Time

The Child in Time
6,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 05/07/2018
  • Personagem: Estate Agent
Stephen Lewis, um escritor infantil bem-sucedido que sofre com o desaparecimento da filha, ocorrido dois anos antes. Abandonado pela esposa Julie e longe dos melhores amigos, Charles e Thelma, ele luta contra seus próprios demônios.

National Theatre Live: The Kitchen

National Theatre Live: The Kitchen
7,2/10
  • Premiere: 06/10/2011
  • Personagem: Raymondo

Hindenburg: Titanic of the Skies

Hindenburg: Titanic of the Skies
6,8/10

Mother

Mother
8,2/10
  • Premiere: 08/05/2016
  • Personagem: Cousin Ricky

Atores relacionados