Os melhores filmes de Tom Wu

Tom Wu

Tom Wu

Hoje apresentamos os melhores filmes de Tom Wu. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tom Wu.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
6,5/10
O corpulento policial Luke Hobbs se junta ao fora da lei Deckard Shaw para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.

Batman Begins

Batman Begins
8,2/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 10/06/2005
  • Personagem: Bhutanese Prison Guard #1
Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Magnatas do Crime

Magnatas do Crime
7,8/10
Um traficante inglês muito poderoso tenta vender seu império extremamente lucrativo para um grupo de bilionários do Oklahoma.

007: Operação Skyfall

007: Operação Skyfall
7,8/10
Após uma missão mal sucedida de James Bond, a identidade de agentes secretos é revelada e o M16, atacado. Ajudado por um agente de campo, Bond deverá seguir a trilha de Silva, um homem que habita o passado de M e que tem contas a acertar.

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Rei Arthur: A Lenda da Espada
6,7/10
Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Kick-Ass 2

Kick-Ass 2
6,5/10
Kick-Ass se junta a um grupo de pessoas que se fantasia de super heróis para combater o crime. Enquanto isso, seu inimigo Red Mist planeja uma vingança que afetará a todos.

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos
6,6/10
O agente aposentado da CIA Frank Moses reúne sua equipe improvável de agentes de elite para uma missão global: Rastrear um dispositivo nuclear portátil que está desaparecido. Eles enfrentam assassinos, terroristas e oficiais do governo.

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
5,5/10
A arqueóloga Lara Croft precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter em seu interior todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida, localizado no continente africano. Porém em sua jornada, Croft terá que enfrentar o Dr. Jonathan Reiss, um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás do objeto.

Bater ou Correr em Londres

Bater ou Correr em Londres
6,2/10
Dois amigos fazem uma viagem no tempo a Londres, no século 19, para recuperar o Selo Imperial da China, que foi roubado por um lorde inglês demoníaco. No caminho, eles conhecem Jack, o Estripador, Sir Arthur Conan Doyle e Charlie Chaplin ainda jovem. Tudo isso regado a muita ação e kung fu.

O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro

O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro
3,8/10
Depois de um monte de escorpiões encantados matarem seu pai, Mathayus foge e promete acertar as contas com o cruel feiticeiro Sargon. Ao voltar para casa depois de anos de treinamento de combate, Mathayus descobre que Sargon se tornou rei e está protegido por um feitiço poderoso. Agora, para recuperar uma espada mística, que é a única arma capaz de atravessar o feitiço e destruir o tirano, Mathayus e a guerreira Layla precisam enfrentar um labirinto perigoso guardado por um Minotauro mortal.

Vingança Entre Assassinos

Vingança Entre Assassinos
6/10
A cada sete anos acontece The Tournament. O evento é uma espécie de campeonato entre os maiores assassinos do mundo. Reunidos em uma pequena cidade, eles devem exterminar os concorrentes, até que apenas um sobreviva. O vencedor recebe um prêmio em dinheiro, torna-se lenda e tem seu passe inflacionado no submundo do crime de aluguel.

Revólver

Revólver
6,3/10
Jake Green é um jogador audacioso e sem bom senso que passou sete anos na prisão por um crime que não cometeu depois de ter caído nas armadilhas do maldoso chefão do crime Dorothy Macha. Agora que Jake está livre, vai se vingar do chefão criminoso com a ajuda de Avi e Zach.

Ra.One

Ra.One
4,8/10
O filme gira em torno da relação de um pai e o seu filho. Shekhar(Shahrukh Khan), um programador em jogos, quer ser um super-herói para seu filho Prateek(Armaan Verma). Mas seu filho, como todas as crianças, acha que super vilões são melhores e mais fortes. Em um esforço para impressionar seu filho, Shekhar projeta um jogo que muda suas vidas. Ele cria o embate final entre o bem contra o mal.Ele cria um poderoso anti-herói “Ra.One” contra um cara aparentemente menos potente e bom “G. One”.Mas eles saem de alguma forma do game e vão para a vida real, e agora como parar um ser indestrutível e com um poder avassalador?

A Era Da Escuridão - Mutant Chronicles

A Era Da Escuridão - Mutant Chronicles
5,2/10
Constantine (John Malkovich) é o chefe de uma das quatro empresas que lideram os continentes no mundo e que lutam contra a devastação total do planeta. No meio desta guerra entre corporações, surge um exército de "NecroMutantes" e apenas uma profecia pode vencer esta nação de assassinos surgidos do fundo da Terra. Apostando alto, Constantine coloca nas mãos de um grupo de 7 guerreiros, guiados por Samuel (Ron Perlman), um religioso, a responsabilidade de salvar o mundo. O Major Mitch Hunter, um fuzileiro que lidera os humanos na sua luta contra os mutantes, será seu principal aliado e buscará, junto com os demais guerreiros, a salvação de um mundo que parece totalmente perdido.

Resgate Sem Limites

Resgate Sem Limites
4,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 30/12/2003
  • Personagem: General Jantapan
Há 10 anos, Jake Hopper (Steven Seagal) trabalhava como agente da CIA na Tailândia. Até que um dia, uma missão em que ele e seu parceiro Sunti (Byron Mann) estavam encarregados de cuidar termina tragicamente. Ele pede demissão e volta para os Estados Unidos, onde recomeça a vida e cria sua filha Jessica (Sara Malakul Lane). Sunti parte em busca de redenção e se torna um monge budista. Quando a filha de Jake e uma amiga chamada Sarah (Elidh MacQueen) são sequestradas durante um passeio na Ásia a dupla aposentada de agentes se vê obrigada a voltar à ativa. Os dois irão enfrentar um grupo de fundamentalistas islâmicos conhecidos como Abu Karaf.

Vingança

Vingança
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 28/12/2004
  • Personagem: Andy Wang
Ben Archer volta para Los Angeles depois de um trabalho feito para a máfia. Ele está cansado e quer se aposentar. Certa noite, durante uma ação, ela encontra uma garotinha, Kim, entre os imigrantes e sente pena dela. Cynthia convece seu chefe, o detetive Mac Hoggins, a deixar Kim ir para sua casa passar a noite. A garotinha é filha de Sun Quan, o temido chefe da Tríade Chinesa. O homem que Kim viu matar sua mãe e do qual ela está fugindo. Com ajuda de Hoggins, Quan descobre que Kim está com Cynthia. No dia seguinte, enquanto Ben está trabalhando, sua família é brutalmente assassinada por Sun Quan e seus homens. Apenas Kim e Nicholas conseguem sobreviver. Quando Ben chega ao local vê os homens armados indo embora junto com Andy Wang, um traficante sócio de Sun Quan. Depois de um tiroteio, Ben encontra sua esposa morta. Ele fica inconsolável diante de sua morte. Eles mataram a mulher do cara errado...

Determinado a Matar

Determinado a Matar
3,4/10
Robert Burns é um respeitado arqueólogo que no passado foi um famoso ladrão. Ele descobre acidentalmente que Tong, a máfia chinesa, está usando os artefatos chineses antigos, recentemente descobertos por ele, para esconder e contrabandear narcóticos pela fronteira. Ele tenta fugir com sua leal assistente, mas ela é morta e Robert é incriminado como traficante de drogas, tendo que ficar em um presídio chinês até sua inocência ser provada. Porém o D.E.A. convence os militares chineses que Robert será mais útil solto, pois poderá levá-los aos reais traficantes. Já solto, Roberté ameaçado pela máfia chinesa, mas tentaram intimidar o homem e paralelamente sua esposa é morta. Tong e seu cartel de drogas entende que Robert só parará se estiver morto e manda assassinos eliminá-lo, mas Robert está determinado a se vingar.

Marco Polo: One Hundred Eyes

Marco Polo: One Hundred Eyes
7,7/10

The Wisdom of Crocodiles

The Wisdom of Crocodiles
6,2/10

Rogue Trader

Rogue Trader
6,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/06/1999
  • Personagem: George Seow

Atores relacionados