Os melhores filmes de Warrick Grier

Warrick Grier

Warrick Grier

Hoje apresentamos os melhores filmes de Warrick Grier. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Warrick Grier.
Gênero:
Disponível no:

Corrida Mortal 2

Corrida Mortal 2
5,6/10
Recém-chegado à Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, Carl “Luke” Lucas (Luke Goss) tem de provar o seu valor em uma corrida mortal. As regras para este jogo sanguinário repleto de adrenalina são simples: dirigir ou morrer.

Dredd: O Juiz do Apocalipse

Dredd: O Juiz do Apocalipse
7,1/10
Dredd é um agente da lei responsável por prender, julgar e executar os criminosos de uma megalópole do futuro. Sua missão atual é combater o surgimento de uma nova droga, poderosa e ilegal, além de treinar uma nova recruta com poderes psíquicos.

O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro

O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro
3,8/10
Depois de um monte de escorpiões encantados matarem seu pai, Mathayus foge e promete acertar as contas com o cruel feiticeiro Sargon. Ao voltar para casa depois de anos de treinamento de combate, Mathayus descobre que Sargon se tornou rei e está protegido por um feitiço poderoso. Agora, para recuperar uma espada mística, que é a única arma capaz de atravessar o feitiço e destruir o tirano, Mathayus e a guerreira Layla precisam enfrentar um labirinto perigoso guardado por um Minotauro mortal.

Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África

Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África
4,4/10
Em uma missão não sancionada na África, uma equipe dos SEALs é enviada para localizar uma operação secreta de mineração e impedir a venda de urânio para terroristas internacionais.

Vingança

Vingança
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 28/12/2004
  • Personagem: Da Costa
Ben Archer volta para Los Angeles depois de um trabalho feito para a máfia. Ele está cansado e quer se aposentar. Certa noite, durante uma ação, ela encontra uma garotinha, Kim, entre os imigrantes e sente pena dela. Cynthia convece seu chefe, o detetive Mac Hoggins, a deixar Kim ir para sua casa passar a noite. A garotinha é filha de Sun Quan, o temido chefe da Tríade Chinesa. O homem que Kim viu matar sua mãe e do qual ela está fugindo. Com ajuda de Hoggins, Quan descobre que Kim está com Cynthia. No dia seguinte, enquanto Ben está trabalhando, sua família é brutalmente assassinada por Sun Quan e seus homens. Apenas Kim e Nicholas conseguem sobreviver. Quando Ben chega ao local vê os homens armados indo embora junto com Andy Wang, um traficante sócio de Sun Quan. Depois de um tiroteio, Ben encontra sua esposa morta. Ele fica inconsolável diante de sua morte. Eles mataram a mulher do cara errado...

The Forgiven

The Forgiven
6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/03/2018
  • Personagem: Kruger
O filme acompanha os encontros do Arcebispo Desmond Tutu com Piet Blomfield, um assassino que procura encontrar a redenção, enquanto cumpre pena de prisão perpétua, na África do Sul, no período pós-Apartheid. O filme é baseado na peça The Archbishop and The Antichrist, de Michael Ashton.

Shark Attack 2

Shark Attack 2
3,2/10

Uma Mulher Desejada

Uma Mulher Desejada
4,1/10
O capitão de um iate, Jack Lynch, é acusado de assassinar seu chefe e estuprar a esposa da vítima, Christina Ford. Nada é como parece à primeira vista. Jack procura a ajuda do advogado veterano Walter J. Hill para ajudar a provar sua inocência.

Caçador de Ossos

Caçador de Ossos
4,4/10
Alex, um cientista de laboratório que detesta trabalho no campo, está num caminhão cruzando o deserto da Namíbia. Sem verba para seu projeto, Alex tem de aceitar outros trabalhos para levantar dinheiro. Mas este, que Alex está achando o pior dia de sua vida, vai ficar ainda pior. Uma chamada de rádio informa que três garimpeiros desapareceram no deserto. A equipe de Alex vai investigar e descobre um massacre: três corpos destituídos de carne, em volta de uma formação rochosa. Teria um dos garimpeiros matado seus companheiros e fugido pelo deserto? A tensão cresce naquela mesma noite, quando Alex vê uma figura sombria levantando-se perto dos restos mortais dos garimpeiros. A criatura desaparece na escuridão quando Alex levanta-se em pânico. A trilha das pegadas, à luz do dia, leva a equipe a um enigma, que só será decifrado depois, quando as sombras descerem novamente sobre o deserto e a noite trouxer à tona o inferno e seus demônios.

To the Death

To the Death
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/07/1992
  • Personagem: Cop

Queda Livre

Queda Livre
4,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/1994
  • Personagem: Albino
Fotógrafa especializada em registrar a vida selvagem em vários continentes vai para a África para fotografar ave rara. Lá, se envolve com um americano, que está numa misteriosa missão. Quando volta aos Estados Unidos, a moça descobre que, na verdade, foi utilizada pelo novo namorado.

Uma Viagem Infernal

Uma Viagem Infernal
4,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/12/2013
  • Personagem: Bodley
Um cientista viaja com a sua família pelo deserto africano. Quando ele erra o caminho, acaba se deparando com um perigoso traficante de armas que o assassina. A namorada dele tenta fugir dos assassinos e proteger a filha adolescente dele.

Tess

Tess
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/06/2016
  • Personagem: Annie's boyfriend

In einem wilden Land

In einem wilden Land
5,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 11/11/2013
  • Personagem: Martin Seitz

That Englishwoman: An Account of the Life of Emily Hobhouse

That Englishwoman: An Account of the Life of Emily Hobhouse
5/10

Atores relacionados