Os melhores filmes de Patrick Lyster

Patrick Lyster

Patrick Lyster

Hoje apresentamos os melhores filmes de Patrick Lyster. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Patrick Lyster.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984
5,4/10
Em 1984, Diana Prince entra em conflito com dois inimigos formidáveis, Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo, enquanto reencontra misteriosamente com seu antigo interesse amoroso Steve Trevor.

Corrida Mortal 2

Corrida Mortal 2
5,6/10
Recém-chegado à Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, Carl “Luke” Lucas (Luke Goss) tem de provar o seu valor em uma corrida mortal. As regras para este jogo sanguinário repleto de adrenalina são simples: dirigir ou morrer.

Dredd: O Juiz do Apocalipse

Dredd: O Juiz do Apocalipse
7,1/10
Dredd é um agente da lei responsável por prender, julgar e executar os criminosos de uma megalópole do futuro. Sua missão atual é combater o surgimento de uma nova droga, poderosa e ilegal, além de treinar uma nova recruta com poderes psíquicos.

Invictus

Invictus
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/12/2009
  • Personagem: Mr. Pienaar
Recentemente eleito presidente, Nelson Mandela (Morgan Freeman) tinha consciência que a África do Sul continuava sendo um país racista e economicamente dividido em decorrência do apartheid. A proximidade da Copa do Mundo de Rúgbi, pela primeira vez realizada no país, fez com que Mandela resolvesse usar o esporte para unir a população. Para tanto, chama para uma reunião Francois Pienaar (Matt Damon), capitão da equipe sul-africana, e o incentiva para que a seleção nacional seja campeã.

O Atirador 4

O Atirador 4
5,4/10
Militar americano filho de renomado atirador é enviado ao Congo em guerra para resgatar fazendeiro branco. Ao chegar, sofre armadilha em que é ferido e seu esquadrão é dizimado. Só lhe resta lutar pela vida, ameaçada por um misterioso atirador.

Zulu

Zulu
6,7/10
Numa África do Sul ainda assombrada pelo apartheid, dois policiais, um negro e um branco, perseguem o responsável por um selvagem assassinato de uma jovem adolescente. Em meio às favelas da Cidade do Cabo, esta investigação vai mudar a vida dos dois homens e forçá-los a enfrentar seus demônios internos.

Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira

Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/11/2020
  • Personagem: Mr. Winthrop
Jo Green é uma adolescente que lida com a perda de seus pais e cria um vínculo com a égua "Beleza Negra" através de diferentes capítulos da vida, desafios e aventuras.

Mandela - Luta pela Liberdade

Mandela - Luta pela Liberdade
7,1/10
Essa é a emocionante história de Nelson Mandela, o líder negro sul-africano que durante mais de 20 anos ficou preso pelo regime racista do apartheid. Contada através das memórias de James Gregory, que durante todo o tempo foi o guarda responsável por censurar e informar as autoridades o que se passava ao redor daquele que mais tarde se transformaria no presidente da nação africana. Essa convivência mudaria para sempre a vida e o modo de pensar de Gregory. Aos poucos o ódio se transforma em respeito, abrindo as portas para uma grande amizade.

The Girl

The Girl
6,2/10

Entrevista com Hitman

Entrevista com Hitman
5,8/10
O assassino Viktor (Luke Goss) foi criado nas favelas da România e desde cedo aprendeu o valor da vida. Após a traição do seu mentor, ele precisa fingir sua morte e escapar para Londres, onde começa a trabalhar com uma nova família de mafiosos. Agora, ele vai colocar em teste a sua própria força, enfrentando os segredos do seu passado.

Supernova

Supernova
3,7/10

Repórteres de Guerra

Repórteres de Guerra
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 15/09/2010
  • Personagem: James Nachtwey
Baseado em uma história real, o filme apresenta o drama de quatro fotógrafos que estão trabalhando na África do Sul durante os momentos finais do apartheid.

A Onda dos Sonhos 2

A Onda dos Sonhos 2
5,3/10
Dana é uma jovem surfista de 18 anos, moradora de Beverly Hills. Cansada das pressões do pai, ela pega o diário da mãe falecida e parte para a África do Sul, terra natal de sua matriarca. Lá ela enfrenta as melhores ondas e descobre um pouco mais sobre si e sobre a vida.

Caçador de Ossos

Caçador de Ossos
4,4/10
Alex, um cientista de laboratório que detesta trabalho no campo, está num caminhão cruzando o deserto da Namíbia. Sem verba para seu projeto, Alex tem de aceitar outros trabalhos para levantar dinheiro. Mas este, que Alex está achando o pior dia de sua vida, vai ficar ainda pior. Uma chamada de rádio informa que três garimpeiros desapareceram no deserto. A equipe de Alex vai investigar e descobre um massacre: três corpos destituídos de carne, em volta de uma formação rochosa. Teria um dos garimpeiros matado seus companheiros e fugido pelo deserto? A tensão cresce naquela mesma noite, quando Alex vê uma figura sombria levantando-se perto dos restos mortais dos garimpeiros. A criatura desaparece na escuridão quando Alex levanta-se em pânico. A trilha das pegadas, à luz do dia, leva a equipe a um enigma, que só será decifrado depois, quando as sombras descerem novamente sobre o deserto e a noite trouxer à tona o inferno e seus demônios.

Amor no Safari

Amor no Safari
6,6/10
Kira é uma jovem urbana que mora em Chicago. Ela descobre que herdou uma reserva animal na África e decide conhecer. Chegando ao local, ela se apaixona pelo ambiente e pelas pessoas. Agora, ela terá que decidir se permanece em sua fazenda ou se volta à sua vida anterior.

Frente a Frente com o Inimigo

Frente a Frente com o Inimigo
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/01/2009
  • Personagem: Sampie Terreblanche
A África do Sul em tempos de regime do apartheid é invadida por diversas manifestações públicas que levam a uma onda de violência. Fica claro que uma guerra civil está prestes a irromper entre uma minoria branca governante do sistema e uma maioria negra. No meio disso, há o interesse de inúmeras companhias estrangeiras, especialmente da inglesa Consolidated Gold. O presidente da empresa decide enviar em segredo seu relações públicas para espionar as conversas entre os rebeldes e os representantes brancos. Esse RP é Michael Young (Johny Lee Miller) que além de colocar sua integridade física e moral em risco, também envolve a todos numa trama de intrigas e mentiras.

A Onda Perfeita

A Onda Perfeita
4,6/10
Esta é uma história de amor, baseada no amor de um homem pelo surfe, no amor de uma mãe por seu filho, o amor de um jovem que se apaixona pela primeira vez, e o amor vindo de Deus. Este filme levará você a uma jornada seguindo um homem em busca daquilo que ele chama de “onda perfeita”. E seu caminho não será fácil, haverá muitos percalços – uma paixão inesperada que poderá colocar tudo a perder. Todavia, persistente, nosso protagonista finalmente encontrará seu destino, e um evento mudará sua vida para sempre!

Do Que os Homens Gostam

Do Que os Homens Gostam
4,9/10
Nesta comédia sexual na linha de American Pie, inteiramente filmada na Cidade do Cabo (África do Sul), três padrinhos fazem duas apostas rumo ao casamento do melhor amigo: conseguirá o dedicado noivo resistir à tentação das últimas noites de solteiro e conseguirão os três seduzir as estonteantes damas de honra? Prontos para dar início à aventura que mudará suas vidas, eles trarão novos significados às palavras amor, honra e obediência.

12 Days Of Terror

12 Days Of Terror
5,5/10

Reason to Die

Reason to Die
4,9/10

Atores relacionados