Os melhores filmes de James Warren

James Warren

James Warren

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Warren. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Warren.
Gênero:
Disponível no:

Infiltrado

Infiltrado
7,1/10
Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

Magnatas do Crime

Magnatas do Crime
7,8/10
Um traficante inglês muito poderoso tenta vender seu império extremamente lucrativo para um grupo de bilionários do Oklahoma.

Snatch: Porcos e Diamantes

Snatch: Porcos e Diamantes
8,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 01/09/2000
  • Personagem: Gypsy Man
Quando o ladrão de jóias Franky Quatro Dedos faz uma rápida parada em Londres, antes de entregar um enorme diamante roubado para o seu chefe em Nova York, ele não tinha a menor idéia da avalanche de sinistros e cômicos acontecimentos que abalariam os mundo do boxe, dos ciganos irlandeses, das lojas de penhores, das fazendas de porcos e... de um cão vira-latas.

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Rei Arthur: A Lenda da Espada
6,7/10
Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Lembranças de um Amor Eterno

Lembranças de um Amor Eterno
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/01/2016
  • Personagem: Rick
A estudante universitária Amy (Olga Kurylenko) leva uma vida de excessos. Trabalhando como dublê, ela faz acrobacias cheias de suspense e perigo, durante cenas de ação. A jovem passa seu tempo livre trocando mensagens com seu namorado, o professor de astrofísica Edward (Jeremy Irons), pelo computador. Após ele negar se encontrar com Amy, ela irá descobrir um triste segredo de seu amado.

Eat Locals

Eat Locals
5,4/10

400 Balas

400 Balas
3,8/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 02/03/2021
  • Personagem: Bartlett
Uma noite fria de inverno no Afeganistão está prestes a ficar muito pior para Rana Rae, um soldado Gurkha deixado para proteger um posto militar britânico, quando o capitão Noah Brandt chega em busca de refúgio de um grupo de operações especiais desonestos e uma célula de soldados fortemente armados Talibã. Os dois soldados devem lutar por suas vidas enquanto tentam chamar reforços antes que o esquadrão desonesto, liderado pelo traidor Sargento Bartlett, possa caçá-los para recuperar uma caixa de chips de orientação de mísseis que Noah interceptou. Mas Bartlett e seus homens não contam com Rana, cujo treinamento feroz em Gurkha o torna uma força a ser reconhecida.

Καλημέρα, κύριε Μάρσαλ

Καλημέρα, κύριε Μάρσαλ

Atores relacionados