Os melhores filmes de Jason Wong

Jason Wong

Jason Wong

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jason Wong. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jason Wong.
Gênero:

Infiltrado

Infiltrado
7,1/10
Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

Dungeons & Dragons

Dungeons & Dragons
7,2/10

Magnatas do Crime

Magnatas do Crime
7,8/10
Um traficante inglês muito poderoso tenta vender seu império extremamente lucrativo para um grupo de bilionários do Oklahoma.

Han Solo: Uma História Star Wars

Han Solo: Uma História Star Wars
6,9/10
Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia distante em uma nova aventura com o mais amado canalha da galáxia. Através de uma série de ousadas aventuras no obscuro e perigoso submundo do crime, Han Solo encontra seu poderoso futuro copiloto Chewbacca e encontra o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que definirá o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

As Agentes 355

As Agentes 355
5,6/10
Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie; a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah; a psicóloga Graciela, e com Lin Mi Sheng, uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos.

Soldado Anônimo 2: Campo Em Chamas

Soldado Anônimo 2: Campo Em Chamas
5,4/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 14/08/2014
  • Personagem: Justin Li
Traumatizado e desiludido pela guerra, o soldado Chris Merrimette (Josh Kelly) está no comando de uma unidade de fuzileiros que tem a missão ajudar uma Annosh (Cassie Layton), uma mulher afegã famosa por desafiar os Talibãs, a escapar do país. Sem tanques ou apoio aéreo, o grupo terá que contar somente com sua coragem para enfrentar o ataque de fundamentalistas islâmicos fortemente armados.

Intrigo: Dear Agnes

Intrigo: Dear Agnes
5,2/10
Com base nos livros de suspense do escritor sueco Hakan Nesser, os filmes da trilogia Intrigo irão lidar com os problemas de fuga, com segredos ocultos escondidos destinados à superfície e com os conceitos de culpa, vingança e expiação.

Panic

Panic
6,1/10
  • Premiere: 18/11/2016
  • Personagem: Dao

我的狗蚪蚪

我的狗蚪蚪
6,2/10
  • Premiere: 20/09/2012
  • Personagem: Ming

Atores relacionados