Os melhores filmes de Cal Macaninch

Cal Macaninch

Cal Macaninch

01/01/1969 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Cal Macaninch, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Cal Macaninch.
Gênero:

Juízo Final

Juízo Final
5,9/10
Trinta anos após devastar a Escócia, um vírus mortal atinge a Inglaterra. Com milhões de vidas em jogo, o governo precisa agir de forma certeira e sob o comando da Major Eden Sinclair tentará encontrar a solução enquanto ainda há tempo. Mas a população está em pânico, o que dificulta a situação.

O Despertar

O Despertar
6,4/10
1921, pouco após a Primeira Guerra Mundial. Assombrada pela morte de seu noivo, Florence Cathcart (Rebecca Hall) resolveu dedicar sua vida a investigar supostos casos paranormais, usando a lógica para explicá-los. Ela aceita o convite para ir a uma escola onde um garoto foi encontrado morto e, segundo rumores, seu fantasma assombra o local. Logo ela começa a buscar evidências científicas que expliquem a situação, só que suas descobertas aos poucos colocam em dúvida tudo o que sabe até então.

Querido Frankie

Querido Frankie
7,7/10
Frankie não conhece seu pai porque sua mãe, Lizzie, fugiu do homem violento quando Frankie era apenas um bebê. Em vez de dizer a verdade para seu filho surdo, ela inventa uma mentira elaborada dizendo que seu pai é um marinheiro mercante no navio Accra. Ela até escreve cartas para Frankie em nome de seu pai. Mas quando o verdadeiro navio Acra atraca em sua pequena cidade escocesa, Lizzie contrata um estranho para fingir ser o pai de seu filho.

Calibre

Calibre
6,8/10
Amigos de infância, Vaughn (Jack Lowden) e Marcus (Martin McCann) decidem curtir o fim de semana e viajam para uma área remota da Escócia. Chegando lá, os dois são surpreendidos por uma situação cuja principal forma de superar é tentar agir normalmente.

The Reckoning

The Reckoning
4,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 05/02/2021
  • Personagem: Ben Tuttle
Depois de perder o marido durante a Grande Peste, Grace Haverstock (Charlotte Kirk) é injustamente acusada de ser uma bruxa e colocada sob a custódia do caçador de bruxas mais cruel da Inglaterra, o juiz Moorcroft (Sean Pertwee). Forçada a suportar torturas físicas e emocionais enquanto mantém firmemente sua inocência, Grace deve enfrentar seus próprios demônios internos enquanto o próprio Diabo começa a trabalhar em sua mente.

Quem não Herda... Fica na Mesma

Quem não Herda... Fica na Mesma
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/04/1993
  • Personagem: CID Officer
Eric Idle estrela com Rick Moranis, Barbara Hershey, Catherine Zeta-Jones e John Cleese, esta doida brincadeira que o Los Angeles Times chamou de “irreverente, divertida de assistir… matadora!”. Em uma festa selvagem nos anos 60, o bebê Thomas Henry Butterfly Rainbow Peace é acidentalmente trocado por seus ricos pais hippies. O herdeiro real é criado por uma pobre família paquistanesa, enquanto o herdeiro errado cresce na América, com uma colher de prata na boca. Quando Tommy Patel descobre que ele, não Henry Martin, é o verdadeiro Duque de Bournemouth, faz de tudo para recuperar o que perdeu! Felizmente, para Henry, Tommy é um assassino sem habilidades. Infelizmente, para ambos, o desleixado advogado de Tommy, Shadgrind, é um pouquinho melhor! Junte a isso uma duquesa ninfomaníaca, uma golpista, mais vários malucos, e você terá mais uma comédia para lá de engraçada e original.

Agente H - Missão Resgate

Agente H - Missão Resgate
5,6/10
O agente especial Carl Hamilton já teve uma família. Mas as pessoas que mais amava no mundo foram tiradas dele em um ato de vingança – e agora o rapto de sua afilhada de sete anos de idade traz de volta memórias dolorosamente intensas. Quando a imagem da garota Nathalie surge na internet, começa a ficar claro que o sequestro está diretamente relacionado ao cargo de sua mãe, Ewa Tanguy, chefe do departamento de segurança do governo. Tudo indica que o responsável é um milionário saudita, que quer usar a menina como um exemplo. As autoridades permanecem passivas. Isso significa que é hora de Hamilton entrar em ação, numa perigosa (e suicida) missão de resgate.

The Point Men

The Point Men
4,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: Horst

Nobody Has to Know

Nobody Has to Know
6,6/10

Intrigo: Dear Agnes

Intrigo: Dear Agnes
5,2/10
Com base nos livros de suspense do escritor sueco Hakan Nesser, os filmes da trilogia Intrigo irão lidar com os problemas de fuga, com segredos ocultos escondidos destinados à superfície e com os conceitos de culpa, vingança e expiação.

Best

Best
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/05/2000
  • Personagem: Paddy

Sem Perdão

Sem Perdão
6,4/10

Rag Tale

Rag Tale
3,9/10

The Woodlanders

The Woodlanders
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/02/1998
  • Personagem: Dr, Fitzpiers

Susan Hill's Ghost Story

Susan Hill's Ghost Story
4,5/10

Warriors

Warriors
8,3/10

Jetsam

Jetsam
6,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/10/2007
  • Personagem: Jack

The Punishment

The Punishment

Nervous Energy

Nervous Energy
7,1/10
  • Premiere: 09/11/1995

Atores relacionados